• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

land disse:
Opa sei um cara que tem uma SoM + Acumen + 12 so que acho que ele não joga no kastien qualker coisa manda pm pro Haidin(certamente ele vai falar que não) . mas eu ja tenho um personal BD; e Prophet pra dar uma ajudinha nos pks até o prophet deu pk faz um buffer D_E pra dar uma ajudinha vai ser muit doido hehehe

Como que o infeliz colocou acumen na SoM????
No Titan tem a SA Acumen pra SoM?????


Jean.Marcell disse:
Indignação de 1 Dark Avenger , não sei se é só comigo ou com todos q jogão com Dark Avenger, mas tenho 2 Char 1 TH e 1 DA e tenho notado q o TH mesmo sendo de lvl menor eh mais respeitado, todo mundo q passa perto de mim qnd estou jogando com o DA me ta uma pankada.Pergunto ai contra oq o DA eh forte?tem como peitar alguma outra classe de mesmo nivel e se sair bem no pvp?

DA é tanker cara, pra aguentar vários mobs em cima, pra segurar raidboss, e como mais de 90% dos players de server privado são manés que acham que o lineage é somente PvP, por isso saem por aí caçando encrenca, quando eles vêem o DA, é um prato cheio pra eles aumentarem o PvP count...
Ou você arruma uma God's Blade Focus +++ e um set bom pra pvp, ou você joga só for fun mesmo, com um bom set, tankando, em party :)

land disse:
clear.gif
Humulublablabla sword :thumbs_up
SA de acumen :thumbs_up
Agora dessa tres prefiro a demon's o S.A fica ao seu gosto

suhaiuAHAUIhaIahiahiahaioahioahaiohaio :lol:
Acho que é Homunkulus Sword... :thumbs_up

Whatiam disse:
Destroyer, certeza, o HP chega a 10.000 ou mais se nao me engano. :wave:

Mas uma vez eu vi num comparativo de HP que o primeiro era o Bounty Hunter, segundo o Warsmith, terceiro Destroyer... :confused:
Alguém confirma?
Senão vai dar muito trabalho pra instalar dois Lineages aqui pra testar num server high-xp :yucky:
 
to com um problema e q nunca joguei com arquero e comecei a upa um Elven Scout(futuro SR) e queria saber os lugares melhores pra upar ele ?
to no lvl 24
vlw galera!!
 
Tio_Patinhas disse:
to com um problema e q nunca joguei com arquero e comecei a upa um Elven Scout(futuro SR) e queria saber os lugares melhores pra upar ele ?
to no lvl 24
vlw galera!!

Nos mesmos lugares que os outros, quem sabe dê pra ir em lugares mais fortes mais cedo por causa do ataque forte... É só testar :)
 
TheTLL disse:
Nos mesmos lugares que os outros, quem sabe dê pra ir em lugares mais fortes mais cedo por causa do ataque forte... É só testar :)
ja fiz isso mais nao adianto pq la em cruma mesmo os mob de pedra (krator, Porta, etc) sao invuneraveis a arquero sendo mais dificeis de matar e em death pass nao da muito xp
 
LordsBR mudou
Agora eles compraram o patch do iDragon3d, com sistema de sub-classe e tudo.
E arma A pega na Seven Signs.
O legal é quem tem as areas C4, com mobs e tudo. =P

www.LordsBR.com


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Tio_Patinhas disse:
ja fiz isso mais nao adianto pq la em cruma mesmo os mob de pedra (krator, Porta, etc) sao invuneraveis a arquero sendo mais dificeis de matar e em death pass nao da muito xp

Po, claro... Matar mob de dentro de cruma no lvl 24? :boring:
Fica em death pass mesmo, nos scavenger até uns lvl 30~35, aí vai entrando, nos skeletons...
 
como land disse,nao existe "a melhor raça ara 1x1" mas vi em varios forums qe a melhor raça pra 1x1 era SilverRanger...porque seria ela??...(oq ela tem para ser a melhor em 1x1vlwss)...
 
TheTLL disse:
Po, claro... Matar mob de dentro de cruma no lvl 24? :boring:
Fica em death pass mesmo, nos scavenger até uns lvl 30~35, aí vai entrando, nos skeletons...
na verdade eh q ja tive um arquero e fui tentar upar la dentro de cruma mais vi que os mob de la sao invuneraveis a arqueiro(consegui matar alguns e tbm sei q em c2 tem mob vuneraveis a archer, ja fiz uns estragos la com meu BD :D ) ai fui pra death pass e fiquei la ate o 35 upando nos skeletons e vi q em cruma ganha mais xp do que em DP ai por isso queria um lugar com pra upar com arqueiro que la em DP e muito complicado
 
MrGreen disse:
como land disse,nao existe "a melhor raça ara 1x1" mas vi em varios forums qe a melhor raça pra 1x1 era SilverRanger...porque seria ela??...(oq ela tem para ser a melhor em 1x1vlwss)...
Bo ele tem uma boa M.def e da Muitos criticos mas o principal esta na velociadade tipo ja vi um silver-ranger fazendo 1x1 com dark avenger sabe como ele ganhou o dark avenger sentou no chão e falou desisto :lol:
Ele é bom mas vale apena lembra que ele deve estar lvl alto pq so de passar de lvl seu P.atk cresce no minimo 5
 
lvl

Qual eh o mair lvl possivel de se chegar..e depois qe vc chega...fas oq alem de tirar pvp^^?
 
e galerinha... me digao um server decente pra mim voltar a joga lineage!!
fais uns 2 meses q parei...

fle!!
 
Blz pessoal.

Jogo no Titan do L2x com um dagger, mas estou meio que desanimando.
Entrei no tópico e vi várias pessoas postando a respeito de sub-classes, de pescaria, de special abilities, tatuagens, etc. Estou quase lvl 67, mas gostaria de saber se essas coisas de pescar, tatuagem esta funcionando por lá, e se também teria quests para se fazer além de ficar matando monstro porque não aguento mais só fazer isso. Eu fico na tower of insolence, e já fui no 14º andar uma vez com meu dark avenger, e lá tinha uma mulher na porta q me teleportava para dentro onde tinha um monte de anjos mas na epoca la estava sem mobs.
Enfim, gostaria de saber se la funciona esseas coisas de tatuagem, e como que diabos eu consigo colcoar SA na arma porque não acho umas partes dos ingredientes nem ferrando, e também se tem algum tipo de special abilitie que o dagger usa para que ele não erre tanto os blows dele.

Valeu.
 
TheTLL disse:
Como que o infeliz colocou acumen na SoM????
No Titan tem a SA Acumen pra SoM?????

A bicha ainda coloco focus numa adaga grade A la não sei qual mas A sword of blabla tem jeito tb vai em heine sai procurando tudo tem um Mamon e death Pass tb :eek:




TheTLL disse:
DA é tanker cara, pra aguentar vários mobs em cima, pra segurar raidboss, e como mais de 90% dos players de server privado são manés que acham que o lineage é somente PvP, por isso saem por aí caçando encrenca, quando eles vêem o DA, é um prato cheio pra eles aumentarem o PvP count...
Ou você arruma uma God's Blade Focus +++ e um set bom pra pvp, ou você joga só for fun mesmo, com um bom set, tankando, em party :)
Um cara que conheço tinha um DA era raça de pvp dele o stun era uma **** ele ainda zuava aff saiu o flag vou ter que dar Pk ? :evil:


TheTLL disse:
suhaiuAHAUIhaIahiahiahaioahioahaiohaio :lol:
Acho que é Homunkulus Sword... :thumbs_up
E a priguissa de escreve esse nome feio :lol:



TheTLL disse:
Mas uma vez eu vi num comparativo de HP que o primeiro era o Bounty Hunter, segundo o Warsmith, terceiro Destroyer... :confused:
Alguém confirma?
Senão vai dar muito trabalho pra instalar dois Lineages aqui pra testar num server high-xp :yucky:
Olha na primeira pag do forum ^^
e Destroyer tem uma skill de aumentar seu life = a do glad e warlord por isso fica mais maior de grande :thumbs_up

chega de quota não guento +
 
Howard disse:
uma boa sub pra necromancer ??
Qunato + life melhor pq sua skill de hero vai dar como dizem uma chupada de life
eu recomendo
Prophet
Destroyer
Warcryer
mas não teho certeza se são as melhores :wave:
 
LMM disse:
Blz pessoal.

Jogo no Titan do L2x com um dagger, mas estou meio que desanimando.
Entrei no tópico e vi várias pessoas postando a respeito de sub-classes, de pescaria, de special abilities, tatuagens, etc. Estou quase lvl 67, mas gostaria de saber se essas coisas de pescar, tatuagem esta funcionando por lá, e se também teria quests para se fazer além de ficar matando monstro porque não aguento mais só fazer isso. Eu fico na tower of insolence, e já fui no 14º andar uma vez com meu dark avenger, e lá tinha uma mulher na porta q me teleportava para dentro onde tinha um monte de anjos mas na epoca la estava sem mobs.
Enfim, gostaria de saber se la funciona esseas coisas de tatuagem, e como que diabos eu consigo colcoar SA na arma porque não acho umas partes dos ingredientes nem ferrando, e também se tem algum tipo de special abilitie que o dagger usa para que ele não erre tanto os blows dele.

Valeu.
La ta bugadão um amigo meu HW mato o Baium com 3 flexada ele é lv 60+ mas ta dano xp pelo - quando upava no titan ficava faltando uns 5% +- eu ia pra la mas não da pra upar la direto pq não tem drop de NADA
Enquanto os itens são raros de achar memo vai em reine e grita que ta comprano ele inteiro se valer apena compra e coloca SA
 
land disse:
A bicha ainda coloco focus numa adaga grade A la não sei qual mas A sword of blabla tem jeito tb vai em heine sai procurando tudo tem um Mamon e death Pass tb :eek:

No Titan dá pra colocar Acumen na SoM então?? :evil: :evil:


land disse:
Olha na primeira pag do forum ^^
e Destroyer tem uma skill de aumentar seu life = a do glad e warlord por isso fica mais maior de grande :thumbs_up

Os dwarfs também têm aquele HP Boost (passive skill), e os stats deles também ajudam... Por isso sei lá qual tem mais life...
Se for ORC, tô ferrado, odeio ORC :lol:
São muito feios :nugget:
 
E ai galera... putz tava morrendo de vontade de volta a jogar altos problemas...

Bom, nao estou entendo galera, estava upando em Necropolis Sacrifice, normalmente, comprei o ingreso e fui, so q depois d um tempo, a GK q manda p/ dentro, nao quer deixa eu entrar, nao faz mais como dito, me teleporta:boring: . Ja comprei +2 ingressos p/ entrar la e n consigo mais, mas, pq eu conseguia antes?
 
tbm acontece isso cmg
mas tipo eu nao entreguei as seals stones pro priest
pelo q li la +- nao seria apenas os que tiverem melhor media no periodo que podem continuar na proxima semana??

e os outros fikam de fora ??

sei la tbm queria entra la pra dropa umas coisas de DC mas ta dificil :///
 
AIhaiaHoAhAIAHAIO
Ah sei lá também, vo liberar um espaço aqui e ir pra um server 5000x pra testar classe e subclasse...

L2 Extreme - Titan & Kastien
Agora com CP funcionando e auto soulshot / spiritshot :D
Acho que fizeram mais mudanças também, só que ainda não sei quais são...
 
Descobri minha vocação no LineAge:
Batador de perna!!!!!!
Umas das coisas que achei + daora é sair por ai explorando os fin de mundo que tem ai mos o paia é que as veses tem mob * e o sleep masca ai to na bosta.
Acho que vo fazer um daggerzin (quanlquer um) pra ficar passeando de silent move e da uns rolé em T.O.Y brincando de abrir portinhas :p
 
Benches

Ae blz =)
Ow alguem tem alguns benches(placa de video) do Lineage2 :p ?
Qualquer benche com placas acima da Geforce 4 MX 440 tá r0x ^^
Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo