• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

WarBrinquer disse:
Ae blz =)
Ow alguem tem alguns benches(placa de video) do Lineage2 :p ?
Qualquer benche com placas acima da Geforce 4 MX 440 tá r0x ^^
Vlw
noss nao intendi nada:huh:

benche? nunca ouvi falar

vc ta com problemas pra rodar o line age 2 na sua placa de video e isso?
 
seria bankemark

akeles negocio la de media da placa axo q eh isso
desempenho
foi o q eu entendi xD


mudando de assunto

orra eh tao foda joga pvp contra alguem q tenha set de joias ???

hj eu de necro de DC e miracles tentei da sleep num TH de DC e set umas 50 veiz e nada
msm com servitor e tranfer pain o fdp me deito.... e olha q eu era lvl 71 e ele 66

to nooooob msm ou eh foda deita TH assim ainda mais de joia ????



vlw
 
Acho que nem são as jóias... Usando um set de jóias S +6 nem dá tanta defesa como deveria...

land disse:
Descobri minha vocação no LineAge:
Batador de perna!!!!!!
Umas das coisas que achei + daora é sair por ai explorando os fin de mundo que tem ai mos o paia é que as veses tem mob * e o sleep masca ai to na bosta.
Acho que vo fazer um daggerzin (quanlquer um) pra ficar passeando de silent move e da uns rolé em T.O.Y brincando de abrir portinhas :p

AUahuiahaIhAUI verdade, tem cada lugar massa por aí :D
Já foi lá pro norte do mapa do C3, perto de bandit stronghold?
Ah tem muito lugar massa..
Ei seu pilantra, você não me falou se dá pra colocar acumen na SoM no Titan ^^
 
Seria Benchmark :whistle:

TH com joias A-Grade fica um pouco mais dificil de dar sleep ainda mas pelo bonus do SET Nightmare que reduz a possibilidade de Sleep !

Os Chars que vi com maior HP são os ORC ´s mesmo Destroyer passa de 12 k de HP !

No titan as SA estão funcionando ou seja SOM+ACUMEN ta rolando ! Eu to de A-Grade no Staris com uma SOM + sem SA :yucky: fazer o que !
 
2 symbols de +Wit -Men e 1 de +Int -Men :yes:

Ae, sou novo no Titan, alguém me fala qual o preço dos symbols lá!
No Kastien tava por volta de 40 milhões...
 
mas tipo +4Wit -4Men e +4Int -4Men

ou +1Wit -1Men e +1Int -1Men ???

nao manjo mt so nooob haha
e ond eu consigo isso ??
mammon drop ou na loja msm ??

e qts symbols eu posso ter ??
 
Howard disse:
tbm acontece isso cmg
mas tipo eu nao entreguei as seals stones pro priest
pelo q li la +- nao seria apenas os que tiverem melhor media no periodo que podem continuar na proxima semana??

e os outros fikam de fora ??

sei la tbm queria entra la pra dropa umas coisas de DC mas ta dificil :///

Ei Howard!
Muito chato isso cara achei que era pau na GK, enfim, eu tb não entreguei as seals, quero msm é resgatar ancient adena... ai aonde vc leu sobre o que comentou passa o link por favor vlw.... Ah! Creio que os outros ficarem do lado de fora não ocorre, bom não reparei se o cara que estava comigo já tinha upando lá... aff na verdade rolou maior desencontro ..ele entrou eu fiquei parado na porta :twisted: vlw fui galera!
 
Alguém q tenha um char Necromancer pode me tirar uma dúvida aqui:

Jogo com um amigo meu q tem um Necromancer no Staris(Extreme) e ele acaba de chegar no lvl 56 onde supostamente deveria ter a skill de summon do Cursed Man... mas essa skill não aparece na lista, ele já aprendeu todas e essa não tinha.

Isso é um bug de lvl? tipo... ela vai aparecer em um lvl mais alto ou é um bug maior ainda e a skill não existe mesmo nessa porcaria de server low rate (desculpa o desabafo é q o extreme tá deixando muiiito a desejar)
 
adrianolfer disse:
Alguém q tenha um char Necromancer pode me tirar uma dúvida aqui:

Jogo com um amigo meu q tem um Necromancer no Staris(Extreme) e ele acaba de chegar no lvl 56 onde supostamente deveria ter a skill de summon do Cursed Man... mas essa skill não aparece na lista, ele já aprendeu todas e essa não tinha.

Isso é um bug de lvl? tipo... ela vai aparecer em um lvl mais alto ou é um bug maior ainda e a skill não existe mesmo nessa porcaria de server low rate (desculpa o desabafo é q o extreme tá deixando muiiito a desejar)


eu aprendi ela acho que em um lvl mais alto cara
problema que ela foi pras skill passiva grieli xiei ate co o gm ele falo que vai olhar

:fist:
 
Gropius disse:
Ei Howard!
Muito chato isso cara achei que era pau na GK, enfim, eu tb não entreguei as seals, quero msm é resgatar ancient adena... ai aonde vc leu sobre o que comentou passa o link por favor vlw.... Ah! Creio que os outros ficarem do lado de fora não ocorre, bom não reparei se o cara que estava comigo já tinha upando lá... aff na verdade rolou maior desencontro ..ele entrou eu fiquei parado na porta :twisted: vlw fui galera!

problema eh que um cara me explico certinho numa comu
so que o topico nao chamava seal ou ancient ou catacombs :no:

tentei axa la nao consegui agora :no:

ele falou que vc tem que contribui pro cabal la o maximo que vc poder
as catacombs no meu server pra mim ficou fechada a semana passada toda e reabriu ontem a noite
dai ja fui la pra dark omens e nao saio mais de la :lol:

se eu acha passo o link aqui

vlw flw
 
Howard disse:
acho que
Grade C > plated leather
Grade B > doom leather
Grade A > nightmare

Grade A acho que seria melhor Dark Crystal ow Majestic, aproveitando queria falr que como o xhentai e kawoski falo que DarK Crystal é a melhor pra mago acabei voltando atras agora é bom d+
 
land disse:
Claro vc faz 3 sleep por segundo :lol:

heheh qdo to de DC + buffs sim pass de 1500 de cast speed :D

Mas geralmente to de Avadon mesmo :lol:

DC so na arena e nas Sieges e raramente
 
Bom galera, nunca joguei muito com mago,
os poucos que fiz foram sempre em server pvp,
ja joguei com elf e darck elf, preferi os darck elf
são meio lentos mas o M.Atack compensa...
Apesar de ja ter conseguido 1300 de cast.speed
usando DC, e full buffs, songs e dances...
Sei que esse cometario nao tem muito a ver com
a discussao de vcs, mas foi so pra mostrar como
vejo as coisas, pois nao jogo com mago, e para
um fighter, 1.300 de Atack.Speed é fenomenal...
E se vc levar em consideração q os magos tem
os ataques mais fortes do jogo, isso os torna
ainda mais dificil de matar...
 
lvl 1 e 2 do clan eh Adena
lvl 3 prof of blood mata a queen of blood

axo que eh isso

akela mina que tem em dragon valley e em forbiven gateways
a rainha la

lvl 4 eh quest e lvl 5 ainda nao fiz

a bandeira eh o seguinte

faz um arquivo de 16x12 pixels e 256 cores
coloca na pasta do LA e vai la nu game na parte de clan e clica la em set Crest
ai digita o caminho
tipo C:/arquivos de programas/LAII/1.bmp (exemplo)

sobre ally nao sei mas o pessoal ai deve saber sorry xD
 
TheTLL disse:
Acho que nem são as jóias... Usando um set de jóias S +6 nem dá tanta defesa como deveria...



AUahuiahaIhAUI verdade, tem cada lugar massa por aí :D
Já foi lá pro norte do mapa do C3, perto de bandit stronghold?
Ah tem muito lugar massa..
Ei seu pilantra, você não me falou se dá pra colocar acumen na SoM no Titan ^^
Acho que sim
mas poxa quando fiz um daggerzin no kastien vc sai agora vo voltar pro titan
(começar tudo do zero) :no: Dei sorte que um amigo meu tinha uma conta sobrando
Manda pm pro Sheikan (futuro dagger ow Archer) :thumbs_up
a partir do dia 9 pq o salario aqui não saiu não to meio duro e mamãe falo que pc novo so em janeiro :fist:
 
Howard disse:
lvl 1 e 2 do clan eh Adena
lvl 3 prof of blood mata a queen of blood

axo que eh isso

akela mina que tem em dragon valley e em forbiven gateways
a rainha la

lvl 4 eh quest e lvl 5 ainda nao fiz

a bandeira eh o seguinte

faz um arquivo de 16x12 pixels e 256 cores
coloca na pasta do LA e vai la nu game na parte de clan e clica la em set Crest
ai digita o caminho
tipo C:/arquivos de programas/LAII/1.bmp (exemplo)

sobre ally nao sei mas o pessoal ai deve saber sorry xD

Parabens howard acertou tudinho, eu lembro quando vc fazia uma pergunta atras de outra agora ja ta ajudando o pessoal aki evloluiu ein :yes:
 
Whatiam disse:
Os recipes de Armor grade D são re-utilizaveis ou apenas recipes de materiais ?
Eu axo q ateh grade c todos os recipes sao reutilizáveis !! Inclusive de armor e armas !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo