Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nada eu ia do esse bow pra um amigo mas ele falo que so aceitava o bow se tivesse +16 ai eu tentei opakspoaksop

Depois ele fico me chingando falando que tava brincando que não era pra encantar oakpsdkapo

Cansei de archer ja to com rec e mat pra dois draco ja mas vo trocar em uma Dagga MM e tentar fazer um draco

Vo mata de TH agora ow Glad, so que TH é muito caro :boring:
 
MM ? MM nao era coisa do c3 ? Como tem MM em wipe server ? Volto o MM no interlude ? to desligado de tudo na moral.
 
ow....o supreme ta bem loko...gostei do server... axei varias pessoas q jogavam comigu no DBR... e axei uns karas do antigo InnerConflict tb... jogavam no oficial desde o c2...legal...sem tira q eh gente pra caramba... tamo fazeno uma ally de BR's... quem quiser vai la... e o mais legal e q num tem qiuest item mesmo...tem q faze quest "na unha" ^^ nem item por donation... varios enemys la... e lotadao...
 
Claro que tem MM marco, tem uns cara que usa demom dagger com MM ao inves de usar grade A com crit power.
 
Nada eu ia do esse bow pra um amigo mas ele falo que so aceitava o bow se tivesse +16 ai eu tentei opakspoaksop

Depois ele fico me chingando falando que tava brincando que não era pra encantar oakpsdkapo

Cansei de archer ja to com rec e mat pra dois draco ja mas vo trocar em uma Dagga MM e tentar fazer um draco

Vo mata de TH agora ow Glad, so que TH é muito caro :boring:
isso em qual cronica land? pq na interlude da pra ver de longe a vantagem q Hawk tem em cima de TH assim como todos os dagg e suas respectivas classes de archer em todas as raças... da uma olhada por ai em pvp gravados mesmo ou sieges... geralmente quem grava eh archer e c ve os magnificos critical de 6k dos kara ^^... por mais q dagg tb da critical grd...porem tem q xega perto e contra mago e meio embaçado...mais tb sabe ne... chego ...e kill na certa ^^ ... no interlude archer e necro tao dominando...tao forte d+
 
meu e mo da hora faze quest de novo de 2nd job...porem e mo f*** ser entregador de cartas.... hahaha ^^
 
Claro que tem MM marco, tem uns cara que usa demom dagger com MM ao inves de usar grade A com crit power.

No meu server existe uma demons MM

uma so que eu ja vi
ela vale 450kk enquanto ela com otra sa vale no max 60

eu to falando do mm pq mm tinha sido extinto no c4.
 
ow....o supreme ta bem loko...gostei do server... axei varias pessoas q jogavam comigu no DBR... e axei uns karas do antigo InnerConflict tb... jogavam no oficial desde o c2...legal...sem tira q eh gente pra caramba... tamo fazeno uma ally de BR's... quem quiser vai la... e o mais legal e q num tem qiuest item mesmo...tem q faze quest "na unha" ^^ nem item por donation... varios enemys la... e lotadao...

kamidaki eu to la qual o nome da ally??
pm me Elrick :p

vlw!!!
 
kamidaki eu to la qual o nome da ally??
pm me Elrick :p

vlw!!!

kara na verdadi a ally vamo v c da pra fazer nesse fds ja... to dando ideia pro montee pra v c da pra fazes as quests logo pra gente pega ally com o clan do sm4sherbr e to tentano conversa com o zanpa do outlaws tb... ele num ta muito afim de ally...mais vamos ver... c ta em algum clan tio?
 
rss a unica coisa que eu vejo é pq o server se intitula c6 sendo que nao existe c6..haha pois o c5 é uma cronica de 4 partes.. C5 em si; INTERLUDE ou "trono 0"; KAMAEL que é o "primeiro trono"; e depois o segundo trono que ainda ninguém sabe como irá se chamar... ai sim podemos sonhar com o c6...rssss
 
eh... paro mesmo as cronicas... as cronicas fazem parte do prelude.... agora vai ter faze interlude... e depois o fim (imagino eu)
 
MM ? MM nao era coisa do c3 ? Como tem MM em wipe server ? Volto o MM no interlude ? to desligado de tudo na moral.

Sim, agora é MS (Mortal Strike)

Clocar MS la e 80 pila eu que não vo pagar uma Dark elven ta 450 kk uma Demon's não tem preço em adena

Eu ja provei pra todos amigos que dagger bem buffado mata bem até pq a elite do me clan é a party de dagger com 5 dagger domiram FG que tinha uns 20~25 nego

Depois de pegar um dagger de um amigo e ir tretar agora fiz o meu, meu colega necro fez um o outro sumoner fez o sh fez agora o clan vai ter a duas party mais fortes do server :lol:
ps: Meu caln era divido em fighter e mago ( o que o clan de mago não matava chega a party dos dagger e eu de arqueiro deitava tudo :cool: no boss era eles matando o mob e nos os enemys :p)

Eu emso ja peguei um dagger e fui contra meu arhcer tiro meu cp e 500de life =x
 
kara na verdadi a ally vamo v c da pra fazer nesse fds ja... to dando ideia pro montee pra v c da pra fazes as quests logo pra gente pega ally com o clan do sm4sherbr e to tentano conversa com o zanpa do outlaws tb... ele num ta muito afim de ally...mais vamos ver... c ta em algum clan tio?

hmm interessante
so q agora mudei de nick
deu umns probelma com o ELrick ai tive q fazer outro =/
mais ainda bem q ele tava low level
novo nick LElrickL :wave:
to sem clan por enquanto
 
Sim, agora é MS (Mortal Strike)

Clocar MS la e 80 pila eu que não vo pagar uma Dark elven ta 450 kk uma Demon's não tem preço em adena

Eu ja provei pra todos amigos que dagger bem buffado mata bem até pq a elite do me clan é a party de dagger com 5 dagger domiram FG que tinha uns 20~25 nego

Depois de pegar um dagger de um amigo e ir tretar agora fiz o meu, meu colega necro fez um o outro sumoner fez o sh fez agora o clan vai ter a duas party mais fortes do server :lol:
ps: Meu caln era divido em fighter e mago ( o que o clan de mago não matava chega a party dos dagger e eu de arqueiro deitava tudo :cool: no boss era eles matando o mob e nos os enemys :p)

Eu emso ja peguei um dagger e fui contra meu arhcer tiro meu cp e 500de life =x

Com meu glad no asgard eu danço na frente dos dagger antes de mata =D.
Dagger eh apelao sim, mas qq heavy user que saiba joga um poquinho deita dagger facil...:wave:
 
Com meu glad no asgard eu danço na frente dos dagger antes de mata =D.
Dagger eh apelao sim, mas qq heavy user que saiba joga um poquinho deita dagger facil...:wave:

Pois eh vc so joga com as que ficam fortinhas, e o pior que vc ainda pode morre pq pelo que eu vi não sabe se buffa =/ pvp de prefetinha nem na cidade eu ando de profetinha :lol:

Mas é o esquema que um arquero do clan falou com um DA que se achava pq sempre matava o HE lol o arquero falou "boa vc me mata facil e na hora que vc quizer mas eu mato + que vc" :lol:

Se vc me pega no Horyu no minimo eu to com os buff do orc e com song e dance e ai eu to buffado pra raid





 
Que saudades de l2 =/

Mas meu pc já esta chegando, ai vou matar a saudade =D

vamo com nois la no supreme tb ... server novinha...bem bom ...huahuahauah vamos tocar terror :fist:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo