Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O DA ta de zerk e sem Majesty como falei eu tava com o buff da queen e o anel da queen :whistle: + CD ali e ainda acertei o blow nas costas pra ele não defender

o unico blow que da critico é o backstab eu acho e mesmo se fosce ele era pra ter ido no life e não no cp

é por isso que falo que vc não sabe buffa pelo menos é que parece e em server low rate eu ando assim imagina nesse lol ai

cov ta chegando o/

+9 ou da ale pra alguem de talking island

Outra coissa e o caso do meu bow muita gente falo que é bug que eu comprei e tal olha sua dual ai +8 ja se vc não tacar o enchant não encanta mesmo eu colocaria + 9 :whistle:

Se eu não soubesse me buffar eu nao mataria dagger 3 class com meu glad lvl 75 =/

depois entra no msn que eu vo te mostra umas print de pvp que eu tirei ^^ :wave:
 
Shot00001.jpg

CORRENDO DOS MONSTRINHOSSSS FORTINHOS AQUI ahuahauhauahau

Entrei Elven Village e eles Entraram JUntooo :eek:
O QUE EH BUFFFARRRRRRR????? :eek::eek::eek::eek::cry::cry::cry:


Finalmente eu começei a jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:p:p:p:p
 
Shot00001.jpg

CORRENDO DOS MONSTRINHOSSSS FORTINHOS AQUI ahuahauhauahau

Entrei Elven Village e eles Entraram JUntooo :eek:
O QUE EH BUFFFARRRRRRR????? :eek::eek::eek::eek::cry::cry::cry:


Finalmente eu começei a jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:p:p:p:p

c ta jogano em qual serve? buff sao magias q aumentam o status dos personagem assim como velocidade... ataque... defesa... velocidade d magia e muitos otros ^^ (da ond vem esse nome buffar eu num sei)
 
Hahaa, dahora, a primeira vez que joguei l2 um cara chegou e disse:
-Buffa em mim?!?
Eu e meus amigos aqui morremos de rir, so depois que descobri o que era.
Aproveitando, em qual server o pessoal aqui mais joga?? estou pensando em recomeçar.
Valew.
 
Se eu não soubesse me buffar eu nao mataria dagger 3 class com meu glad lvl 75 =/

depois entra no msn que eu vo te mostra umas print de pvp que eu tirei ^^ :wave:

Qualquer glad que sabe usa skill no interlude faz isso :lol:


ja falei vc so joga com as fortonas, e dagger não é pra x1 é pra pegar na trairagem e fazer raiva no zoto kaposkpoa
 
Já que agoraaa eu sei oq eh buffarrr...

Um MOnte de Gente Ficou BUffando em Mim....hauahuahauahauahu


Eu tow jogando no Abyss, o unico problema lá eh que o povo eh Todo RUSSO, e eu não sei nada de Russo.

Ai eu começo a falar ingles e eles pensam que eu sou americano...
Ai já viu né ¬¬°

Russia x EUA...... ¬¬° ME lasquei

Nessa brincadeira uma V@d*@, filha da mãe com um pai, levou 3K de mim dizendo que ia me dar um sei oq das quantas "kiss" ¬¬°:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


GENTEEEEEEEEEE acho que entrei no Viciooo...

Ateh sonhei com Lineage =D:sly:


E o Tanto que eu corro de Bicho, pq junta um monte atrás de mim ahuahauahuaahuahau:nugget::nugget:
 
Qualquer glad que sabe usa skill no interlude faz isso :lol:


ja falei vc so joga com as fortonas, e dagger não é pra x1 é pra pegar na trairagem e fazer raiva no zoto kaposkpoa

Tambem acho isso...

glad foi minha class preferida desde o c4, mas nao jogava tanto com ele...e to de glad desde o c5 sem para :)
 
Já que agoraaa eu sei oq eh buffarrr...

Um MOnte de Gente Ficou BUffando em Mim....hauahuahauahauahu


Eu tow jogando no Abyss, o unico problema lá eh que o povo eh Todo RUSSO, e eu não sei nada de Russo.

Ai eu começo a falar ingles e eles pensam que eu sou americano...
Ai já viu né ¬¬°

Russia x EUA...... ¬¬° ME lasquei

Nessa brincadeira uma V@d*@, filha da mãe com um pai, levou 3K de mim dizendo que ia me dar um sei oq das quantas "kiss" ¬¬°:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


GENTEEEEEEEEEE acho que entrei no Viciooo...

Ateh sonhei com Lineage =D:sly:


E o Tanto que eu corro de Bicho, pq junta um monte atrás de mim ahuahauahuaahuahau:nugget::nugget:

q isso cara jogando em wervidor russo ? omg !

seja feliz e venha para www.l2zerg.com ^^
 
Sim, é só usar duas pastas separadas, um client pra cada server.

ou entau tendo pastas system diferentes... da pra faze assim ...mais eu num aconselho... pq qdo da pau... ai ja viu ne... tem d instala tudo ota vez e tal...
 
Melhor não tentar então. :)


GENTEEEE eu tô amando o server 10x do Abyss. Era meu sonho em MMORPG.....EVOLUção RAPIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:lol::lol::lol::lol:


ME ENCHE O SACO AQUELA DEMORA IRRITANTE e chata do 1x :ranting3:
 
eh sim... ate da pra alguns q modificam tudo... mais como eu ja disse...c der pau...sai de baxo q a bomba e forte... ja corrompi muito arkivo assim ^^
 
Se estiver baixando a ultima versão (Interlude) proucura pelo server abyss no google.
 
Pessoal to com um problema
to no supremel2 e por esses dias ta dando um erro quando eu vou dar update pra entrar no jogo
queria saber se e so comigo ou alguem mais ta tendo esse problema e se for um problema no meu pc oq eu poderia fazer?

agradeço desde ja
vlw!!!

EDIT: Problemas Resolvidos :)
 
Me cadastrei no Abyss, instalei e tudo mais. Mas está impossível jogar, o lag é absurdo. Será que é só comigo, ou o Abyss é lagado mesmo?
 
Pessoal to com um problema
to no supremel2 e por esses dias ta dando um erro quando eu vou dar update pra entrar no jogo
queria saber se e so comigo ou alguem mais ta tendo esse problema e se for um problema no meu pc oq eu poderia fazer?

agradeço desde ja
vlw!!!

EDIT: Problemas Resolvidos :)

tb tava com problemas mais onti a noiti deu certo a atualizacao ...ou tio qual seu char la no supreme mesmo? vo da frieninvite em tu
 
Desisti de jogar no Abyss, super lagado e os caras só falam em russo, até os vendedores anunciam em russo.

nem u inglesinhu chule rola la? blerg vai la pro supreme... ta legal la
 
Estou JOGANDO NO ABYSSS e estou muito Felizzzz...

NO mEU num dá LAG não :eek::eek:


Sim os caras a maior parte falam em RUsso, isso eh ruim, mas eles falam Ingles tbm, então eu me viro, mas Lógico que a interação não é tão grande se fossem exclusivamente americanos ou brasileiros.


PS.: Vc começa a falar ingles e eles pensam que vc eh americano, aí já viu...AMERICANO e RUSSO não se CHeiram neh....:lol::lol::lol::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo