Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como são estes cristais?!:cry:

são cristais mesmo azuizinhos os (grade D) e está escrito nele...Cristal D grade sei la a forma como se esta escrito.

para se obter esses cristais é necessarios cristalizar uma armadura, isso é feito por anões ou voce pode enchantar um item até ele quebrar. mas como o malokero disse, voce pode compra-los baratinho em cidades como giran, dion, aden etc...
 
Cristalizar Armadura?:eek:
Enchantar Item? :eek:

ô meu Pai, do que esse home tah falando?

Acho que comprar deve ser mais fácil..:huh:

Cristalizar é voce transformar sua armadua em cristais, os anoes fasem isso. ela tipo "quebra" e te da cristais da grade que era o item...

e enchantar um item é o ato de voce deichar ele +1, +2, +3...
O item encantado fica mais forte e com uns brilhos...^^
 
Eu nem tenho armadura...

Só tenho aquelas roupinhas que compra nas lojas mesmo, mas acho que num pode ser considerada armadura :yes:

Ela tem que ser no grade D, se ela nao for grade D ela nao pode virar cristal porque nao existe crisal no grade nem enchant no grade ^^
 
:wub::wub:o O Amor é Lindoooooooo!!!:wub::wub:

l2kiss.jpg


 
galrea jogo wow a mais de um ano , ams antes jogava lineage no extreme, uma pergunta oq houve com ele:confused:
 
galrea jogo wow a mais de um ano , ams antes jogava lineage no extreme, uma pergunta oq houve com ele:confused:

O FBI fechou o server, tava ficando muito famoso e os caras tavam ganhando muita grana, mas muita grana mesmo, se não me engano os GMs foram até presos.
 
Gente vcs num acreditam a doidera que eu fizzz....:eek:

Eu fui Nadando do "The Shilen Temple", do lado da Dark Elf Village, até o Primeval Isle, cheio de Dinossauros super poderosos lá :huh:, e eu estou apenas no Lvl 24. Morri lá, é lógico:boring:.

Então, apereci no "Rune Township", como lá perto dos Mobs são muuuuuito forte pra mim, eu teletransportei pra "Town of Oren", mas os bicho são tudo vermelho tbm, :sleep:.

Agora estou encrencado. Quero ir pra School of Dark Arts, mas pra ir andando num dá e pra teletransportar eu não sei onde e tbm não tenho dinheiro pra pagar, e como os bichos são muito forte pra mim, eu não sei oq fazerrrrrr...:nugget::nugget::nugget: :confused: :confused: :confused:


HELPPPPP MEEE


Server Abyss(10x)
 
Gente vcs num acreditam a doidera que eu fizzz....:eek:

Eu fui Nadando do "The Shilen Temple", do lado da Dark Elf Village, até o Primeval Isle, cheio de Dinossauros super poderosos lá :huh:, e eu estou apenas no Lvl 24. Morri lá, é lógico:boring:.

Então, apereci no "Rune Township", como lá perto dos Mobs são muuuuuito forte pra mim, eu teletransportei pra "Town of Oren", mas os bicho são tudo vermelho tbm, :sleep:.

Agora estou encrencado. Quero ir pra School of Dark Arts, mas pra ir andando num dá e pra teletransportar eu não sei onde e tbm não tenho dinheiro pra pagar, e como os bichos são muito forte pra mim, eu não sei oq fazerrrrrr...:nugget::nugget::nugget: :confused: :confused: :confused:


HELPPPPP MEEE


Server Abyss(10x)


AHEUHEUAheauHEAHueuheahEHAuehaUHEAuheaUHEHA

Vai mendigar =D
 
Hey genteeee eu num achei o Tal dos Cristais D-Grade em Dion, nem Gladio...¬¬

em que loja vende esse troço??????


E o que eu vou fazer com aqueles itens que os Anões usam pra fabricar alguma coisa, sendo que eu num sei em que vou usar?
Eu só vou depositando aquiloo....o_O?????
 
Tenho uma duvida, tenho o lineage2 interlude, tem como passar para c5??
Tem server que nao funciona este, e nao queria baixar outro.
Valew.
 
não tem como passar pra c5 não!
so baixando mesmo!

Crystal D grade vende em giran. na luxury shop!
 
Hey genteeee eu num achei o Tal dos Cristais D-Grade em Dion, nem Gladio...¬¬

em que loja vende esse troço??????


E o que eu vou fazer com aqueles itens que os Anões usam pra fabricar alguma coisa, sendo que eu num sei em que vou usar?
Eu só vou depositando aquiloo....o_O?????

Velho, enquanto isso vai guardando os itens.
Você pode criar depois um anão e craftar para ti mesmo os equip, ou se não quando tiver todos os materiais e o recipe que tu quer craftar, manda um anão fazer isso(mas cuidado).

De volta pra casa

Land, qual servidor você esta jogando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo