Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

AFFFFFFFFFFFFF em DION o povo eh muito PVPsistaaa :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:


Os cara ficam matando meus Summon Shadow e Silhouette ¬¬° :ranting3::ranting3::boring::boring:

Pelo menos o Ultimo que matou me deu 500k :p:p

Mas demora uma eternidade pra eu poder invocar outro :no:
 
AFFFFFFFFFFFFF em DION o povo eh muito PVPsistaaa :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:


Os cara ficam matando meus Summon Shadow e Silhouette ¬¬° :ranting3::ranting3::boring::boring:

Pelo menos o Ultimo que matou me deu 500k :p:p

Mas demora uma eternidade pra eu poder invocar outro :no:

Bem vindo ...

Lineage 2 = Mass PVP...

GO STRESSSSSSSSSSS
GO PK =D
 
Qual é o server bom ae q o pessoal joga? Acabei de pegar o jogo e quero ver... alguem me fala?
 
Opa vlw, vou ter que baixar outro entao:thumbs_up



Opa, blz?? eu achei so o patch para este server, vc tem o site para cadastrar???
Valew.

Cara o dex esta com o site em manutenção,mas agora provavelmente na segunda feira o site vai voltar e vai dar pra faser cadastro e etc...
 
Gente eu tô no Lvl 29 e tah ruim pra Upar agoraaaa :no::no::no:


Tá muito lentoo...

O que eu faço...

O bixin tão dificies e tão dando no maximo 2 % de Exp...

Tô morrendo muito..


Dark Wizard - server Abyss (10x)

O que eu faço?:yucky:
 
Cara o dex esta com o site em manutenção,mas agora provavelmente na segunda feira o site vai voltar e vai dar pra faser cadastro e etc...

Blz, depois eu dou uma olhada.
Valew:thumbs_up
 
Porque voce não vai logo pro dex que agora ta interlude, o marco ta la e eu to esperando o beta teste pra começa...aff cara, larga logo isso ai e vem pra um server que preste sem donator e corrupção...

....................................................
silêncio é válido .....
 
Gente eu tô no Lvl 29 e tah ruim pra Upar agoraaaa :no::no::no:


Tá muito lentoo...

O que eu faço...

O bixin tão dificies e tão dando no maximo 2 % de Exp...

Tô morrendo muito..


Dark Wizard - server Abyss (10x)

O que eu faço?:yucky:

Imagina então Paladin lvl 74 com exp de 0.0x em monstrinhos de qq cor...Desisti por causa disso(gota de água foi os ***'s do extreme terem roubado minha Armadura Imperial +4, nem com os milhões de adena que tinha conseguiria comprar outra igual)...
Até tinha um anãozinho pra fabricar os meus cristais...
 
Imagina então Paladin lvl 74 com exp de 0.0x em monstrinhos de qq cor...Desisti por causa disso(gota de água foi os ***'s do extreme terem roubado minha Armadura Imperial +4, nem com os milhões de adena que tinha conseguiria comprar outra igual)...
Até tinha um anãozinho pra fabricar os meus cristais...

EH colegaaaa

vc tá piorrrr.....!!!!!!!!!

Mas eu achei um jeito legal de uparrr...

EU mando meu Summon Shadoww ir matando e depois vou soh catando o dinheiro no chãooo....

xD

:rolleyes:
 
Summon rouba XP

Se voc ainda eh lvl 40- legal da pra upar com o summon. Depois do 40 vai ter que se decidir entre ser summoner ou nuker.
 
Nuker entao, seu summon so vai dar dano decente ate esse momento... o que voc se tornar nuker. Depois disso bb summon.
 
Pessoal, eu jogo lineage 2 a um bom tempo, e de uma hora pra outra começou a dar
o seguinte problema qndo eu tento entrar no jogo ( server Mayhem pra ser mais exato):

2007.11.4 23:12:04
OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2403 MHz with 511MB RAM
Video : NVIDIA GeForce FX 5200 (6218)

General protection fault!

History: FL2GameData::ObsceneDataLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine

e ai ele não entra
ps:já atualizei os drivers da nvidia, já atualizei o directx, já desinstalei o jogo, só não formatei ainda pq não sei se resolveria
outra coisa, sempre joguei tranquilamente e nunca tive esse problema

se alguem puder me ajudar, obrigado
 
Galera alguem ai sabe onde eu consigo um L2Informer que tenha os itens do C5???
Baixei a versão 1.2b mas aquilo é uma M****.
Se alguem puder postar um link fico grato...
Se alguem quiser jogar no Supreme to por la agora e fazendo um PP, pm Vadia...
Abraço...
 
Galera, Gostaria Que Alguem Me Dissesse Qual O Melhor Set Grade S Para Um Shillen Templar....me Disseram Que O Inperial Crusader É O Melhor Set Fight...mas Eu Gostaria De Saber Se Este É O Mais Recomendado Para Um Shilen Templar......








Obrigado
 
Galera, Gostaria Que Alguem Me Dissesse Qual O Melhor Set Grade S Para Um Shillen Templar....me Disseram Que O Inperial Crusader É O Melhor Set Fight...mas Eu Gostaria De Saber Se Este É O Mais Recomendado Para Um Shilen Templar......








Obrigado

Cara imperial crusader é o unico set heavy grade S, (se seu server for interlude pra baixo) shilien templar eh tanker, ELE É OBRIGADO A USAR O IMPERIAL CRUSADER ^^.
 
uahhuahuahu

tem uma maracutaia sim

o fato do server ter quase 3 anos

dizem que existe desde o c1 :)

essa eh a maracutaia

e na boa sabe pq o interlude nao viro live ate agora ? pq pra mim eles ainda nao consiguiram arrumar um sistem anti boot tao bom quanto o do c4
 
Eu vou ser NUker...

MAs o meu summon só rouba 30%, tem outro lah que rouba 90%
ai num rolaaa...

c vc vai ser nucker entau e bom c acostuma a upar sem summon...pq pra nucker sumon e fraca e ainda mais 2% d xp...vai c acostumando isso e L2 ^^... qdo tiver no lvl 76 ganhando 0,2% de xp ai sim c vai sinti saudadi do tempo q ganhava 2%... kara quando c tive em pt pra mata o primero boss dai c vai gosta... matar raid boss e ainda ter drop bom... jogar com clan... ter a primera siege ...primero 9v9 ...10v10... sei la... kara... c vai ter mais vontadi de joga L2 e ganha 0,2% de xp c nem vai c importar...quando c menos esperar c ta passano de lvl
 
Do 1 real em tudo :) so pra mostra pros caras os equips no trade dps mostra os crystais que virou os equips no trade de novo :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo