• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

e aew galera bom

tem um amigo meu q ta dando erro de game guard
ele ja tento deleta o system e atualiza
ja deleto o gameguard e atualiza e nada
se alguem pode me ajuda eu agradeço
 
e aew galera bom

tem um amigo meu q ta dando erro de game guard
ele ja tento deleta o system e atualiza
ja deleto o gameguard e atualiza e nada
se alguem pode me ajuda eu agradeço

reinstala e depois apaga a pasta lineage II :yes:
 
galera to procurando um server FREE pra jogar, não jogo desde 2004
onde tem pra baixar o jogo?
 
Olá, estou pensando em comprar um PC bem modesto para jogar lineage, mas quero que logue pelo menos 4 box de boua, vo mandar a parte q interessa da configuração pra vcs ...

Windows Xp SP2
Processador dual core 2.2
Ram 4gb DDR2
Placa de Video ATI radeon 3400, 512mb

Bom o resto creio q nao faça mto diferença, sei que a configuração está até boa, mas minha duvida mesmo eh sobre a placa de video.
alguem q entenda um pouco disso poderia me dar uma força ae?!

Lembrando q viso jogar a versão interlude

Outra coisa, se alguem vender DVD com lineage 2 interlude, ou souber alguem q venda, fala comigo aki no forum ou me add no msn: l2forall@hotmail.com

Vlw, abraços
 
Olá, estou pensando em comprar um PC bem modesto para jogar lineage, mas quero que logue pelo menos 4 box de boua, vo mandar a parte q interessa da configuração pra vcs ...

Windows Xp SP2
Processador dual core 2.2
Ram 4gb DDR2
Placa de Video ATI radeon 3400, 512mb

Bom o resto creio q nao faça mto diferença, sei que a configuração está até boa, mas minha duvida mesmo eh sobre a placa de video.
alguem q entenda um pouco disso poderia me dar uma força ae?!

Lembrando q viso jogar a versão interlude

Outra coisa, se alguem vender DVD com lineage 2 interlude, ou souber alguem q venda, fala comigo aki no forum ou me add no msn: l2forall@hotmail.com

Vlw, abraços

Pra rodar umas 4 box sem nenhum problema de lag eu recomendaria um Core 2 Quad, e com certeza os 4gb de ram.
E porque você não apenas baixa o Interlude e grava o DVD ao invés de comprar? (nota aos moderadores, isso não é pirataria!)
 
Alguem ai jah passou por isso !?



to afinzaum de jogar esse jogo
+ naum consigo passaar dessa parte ai .
jah to a 3 dias no google por causa desse jogo .cheguei ateh ai
e não consigo entrar no game .
Alguem que manja poderia me dar um suporte ai .
Tanks ...
 


to afinzaum de jogar esse jogo
+ naum consigo passaar dessa parte ai .
jah to a 3 dias no google por causa desse jogo .cheguei ateh ai
e não consigo entrar no game .
Alguem que manja poderia me dar um suporte ai .
Tanks ...

se tiver um launcher antes de abrir o jogo, clica em full check, depois em start que funciona.
 
Pra galera que joga no oficial...
No oficial tmb tem esses mobs "champion" que os servers alternativos tem???
E como que ta funcionando o pagamento pra jogar???To pensando em começar
no oficial, mas não tenho cartão de credito internacional...
Se algum comentário estiver fora das regras a moderação pode apagar o post...
Grato pela atenção.
 
oficial = bot o dia todo..
as tretas só ficam legais 75+..
e grade A e S ainda..
haja tempo.. 1 mes talvez de pra pegar lvl bom.. mas equips nao.. a nao ser que vc tenha varios amigos pra te ajudar la..
eu nao investiria nao.. muito trabalho. =p
 
Galera andei vendo umas SS do oficial e vi um carinha com um negocio
que parece um anjo voando em volta dele???
Como se chama aquilo, pra q serve e como q consigo???
Vlw.
 
Galera andei vendo umas SS do oficial e vi um carinha com um negocio
que parece um anjo voando em volta dele???
Como se chama aquilo, pra q serve e como q consigo???
Vlw.

Se não me engano são braceletes, e pelo menos os que eu vi não davam nenhum bônus. Mas é bem provável que tenha algum esquema com eles que dê algum bônus de stats e que eu não sei ;-P
 
Se não me engano são braceletes, e pelo menos os que eu vi não davam nenhum bônus. Mas é bem provável que tenha algum esquema com eles que dê algum bônus de stats e que eu não sei ;-P

Você sabe como que faz pra conseguir esses braceletes???
Achei muito massa aquele bichinho voando entorno do char....
Tem mais algum alem do anjo???
Abraço.
 
saudades de L2 :wub:
 
Agora tem os games da NCSOFT no steam! Isso inclui Lineage 2 por 9,90 :)
 
Site bacana

Pra quem tem dúvidas sobre o sistema do Lineage (que anda imenso nessas novas versões) eu axei um site bem bacana com tudo traduzido: http://www.lineage2brasil.com.br

tava vendo aki q muita gente tem duvida sobre servidores privados, ou classes qual escolher etc e la tem tudo bem explicadinho adorei o site to compartilhando ^^

valeu
 
vira e mexe eu fico pensando em voltar ao L2 mas 2moons nao deixa hehehe, mas agora com essa do steam vendendo a 9,90 acho que sera inevitavel voltar!
 
esse topico do line age toda vez q vejo da uma vontade de jogar ele.... mas melhor nao.. vicia.!!!
 
Tem razao, pagar por mes é complicado... E alem disso tu precisa ter uma boa maquina, boa conexao para conseguir ir em raid boss, em tretas e etc. No oficial o respawn do Baium eu calculo mais ou menos 400 Players... 400 PLAYERS em 1 andar só, gente tretando, tudo a 3FPS eahuiaehuiaehuiaehuiae e definitivamente nao rola!

Saudades do game? Vou aumentar a saudade entao!

- Minha ally FudeuBino! vs DragonForce.
http://www.wegame.com/watch/Nikara_7_Invencibility_Down/

O primeiro round levamos uma surra feia, mas blz... Eles estavam com Invencibility e nos estavamos com poucos players, morremos, voltamos com o dobro :evil:. (Veja todo o video)
Isso acontece sempre no respawn do Baium, 5 dias e 6h.

(Recomendo download ou se tiver conexao boa assistir no site).

Minha Eva's Saint e o comercio:

shot00055j.jpg


Primeira vez no Frinteza:

97778464.jpg


Frinteza - Meu char:

28008123.jpg


A ilha... Lugar incrivelmente foda e pesado:

79473541.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo