• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém que jogue Lineage 2 e tenha uma GF GTX295, pode me dizer como fica o desempenho com HDR + AF16x + Advanced Shaders numa siege ou em algum local com muito player ? Se possivel pode postar umas SS's :wave:
 
Tem razao, pagar por mes é complicado... E alem disso tu precisa ter uma boa maquina, boa conexao para conseguir ir em raid boss, em tretas e etc. No oficial o respawn do Baium eu calculo mais ou menos 400 Players... 400 PLAYERS em 1 andar só, gente tretando, tudo a 3FPS eahuiaehuiaehuiaehuiae e definitivamente nao rola!

Saudades do game? Vou aumentar a saudade entao!

- Minha ally FudeuBino! vs DragonForce.
http://www.wegame.com/watch/Nikara_7_Invencibility_Down/

O primeiro round levamos uma surra feia, mas blz... Eles estavam com Invencibility e nos estavamos com poucos players, morremos, voltamos com o dobro :evil:. (Veja todo o video)
Isso acontece sempre no respawn do Baium, 5 dias e 6h.

(Recomendo download ou se tiver conexao boa assistir no site).

Minha Eva's Saint e o comercio:

shot00055j.jpg


Primeira vez no Frinteza:

97778464.jpg


Frinteza - Meu char:

28008123.jpg


A ilha... Lugar incrivelmente foda e pesado:

79473541.jpg

vou ser sincero gargula... foi muito irritante ver vc jogando de suporte, vc ate agora é o unico suporte q eu vejo entrando no meio da confusão, oq vc tava tentando fazer indo para o meio do clan inimigo? os caras tudo te dando target e vc aparece marcando para eles. Alem de nao dar heal tendo o server mana pote. Porem realmente a treta tava muito boa, sao dessas confusões q eu sinto mais saudade do l2.

Mas de boa, num todo foi muito bom o video, qual o nome da primeira musica?

Alguem ai ja viu um video q tinha no livepvp, de um clan no global defendo o castelo de goddard, onde a primeira musica de fundo é do Prodigy - Spitfire, foi o melhor video q eu ja assisti de pvp, cara fudido na edição de video, me arrependendo ate hj de nao ter salvo. Se alguem souber algo sobre o video, pelo menos o nome do clan ou do editor, ficarei muito grato :D
 
Olá, alguem sabe oque escolher no NPC Buffer
para um Orc Titan e um Kamael DoomBringer ?

estou usando assim para os dois, meu colega que passou para o Orc, mas coloquei assim tb no Kamael :whistle: , está bom ?
buffslineageorc.jpg


alguem tem sugestões ?

estou achando o Orc muito fraco :confused:
 
Alguem pode me ajudar ?

eu tento entrar no Lineage mas da o seguitne erro :

2009.11.27 13:52:49
OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2403 MHz with 1023MB RAM
Video : NVIDIA GeForce 6200 (7813)

unrecoverable error - bombing out

History: UWindowsViewport::OpenWindow <- UGameEngine::Init <- InitEngine

ja fiz de tudo , não sei mais o que fazer ¬¬
 
po, alguém pode me dizer onde eu posso baixar l2?
tenho preguiça de procurar :sleep:
faz uns 2 anos já que eu não jogo e preciso jogar algo que n seja cs :wub:
 
aeee, muito obrigada :D
po ta maluco? abandonou pq? :eek:

To fazendo tratamento anti Lineage 2, vicio que me puxava hora ao dia eahuiaehuiae... Desisti e a maioria desistiu quando fracassamos no valakas pela terceira vez.
To vendo com o pessoal se eles vao voltar a jogar ou nao, eu to jogando mais AION, novo vicio de leve, até porque nao jogo ele a 2 dias entao acho que acabou a fase do jogo já aehuiaehuiaehuiae.

Segue algumas screens que sobraram, treinamento para olimpiadas, segurando respawn de baium e eva's saint matando sussa em olimpiadas :fun:


16333242.jpg


68086911.jpg


21962386.jpg


91438465.jpg

 
To fazendo tratamento anti Lineage 2, vicio que me puxava hora ao dia eahuiaehuiae... Desisti e a maioria desistiu quando fracassamos no valakas pela terceira vez.
To vendo com o pessoal se eles vao voltar a jogar ou nao, eu to jogando mais AION, novo vicio de leve, até porque nao jogo ele a 2 dias entao acho que acabou a fase do jogo já aehuiaehuiaehuiae.

Segue algumas screens que sobraram, treinamento para olimpiadas, segurando respawn de baium e eva's saint matando sussa em olimpiadas :fun:


16333242.jpg


68086911.jpg


21962386.jpg


91438465.jpg


auhauha pior é que vicia mesmo
eu ficava jogando por horas frenéticamente querendo upar logo, até enjoar
não conheço esse AION, é tipo l2 ou mt diferente?
vicio de leve, sei :p
po vendo as screens deu mt saudade! elfa lindona a tua :thumbs_up
 
vou ser sincero gargula... foi muito irritante ver vc jogando de suporte, vc ate agora é o unico suporte q eu vejo entrando no meio da confusão, oq vc tava tentando fazer indo para o meio do clan inimigo? os caras tudo te dando target e vc aparece marcando para eles. Alem de nao dar heal tendo o server mana pote.

Nuoossaaa,chamo de noob e ainda deu lição de moral,eu não aceitava.
:eek:hmy:

ps:to pensando em reativar minha conta,como andam os servidores em relação aos bots?
 
Nuoossaaa,chamo de noob e ainda deu lição de moral,eu não aceitava.
:eek:hmy:

ps:to pensando em reativar minha conta,como andam os servidores em relação aos bots?

Lineage 2 é um caso a parte. Existem muitos players no server... Maioria é BOT upando... Eles nao podem dar um MASS BAN como fizeram no AION. Entao se tu quer voltar no servidor oficial, nem se incomode em clicar "Alertar BOT". :)
 
Galera nao sei oq fazer... to tentando jogar no server www.Lineage.ro e nao consigo jogar pelo launcher deles da o seguinte erro
2010.1.27 19:07:27
OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600)
CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 2794 MHz with 4095MB RAM
Video : ATI Radeon HD 4850 (716)
PosCode : LS1:0:0:0 3/0

General protection fault!

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- 1.510000::0 <- UGameEngine::Init <- InitEngine


Porem instalei o Launcher do L2Tnt e deu certo... mas quero jogar no outro server.

e meu pc nao tem problema de rodar pq é um Phenom II X3 720, 4gb ram e HD4850

Alguem da um help pq ta osso, la a versao é Lineage 2 Hellbound e sei que muita gente joga la no Dex eu baixei o game por esse link : http://www.gamershell.com/download_25136.shtml porem tento atualizar o launcher do server e nada... quero saber estou com versao errada ou é bug do meu pc... nao sei oq fazer
 
Última edição:
gostaria de saber c alguem tem um programa para mascarar o l2, to querendo abri ele aki na net do meu trampo, mas quando eu tento conecta ele simplesmente fica aparecendo "conecting" e n loga =X
 
Cara, sua empresa deve usar um server proxy que libera endereços específicos para navegação. Boa sorte tentando "mascarar" o L2. A única maneira de fazer isso seria OU liberando o endereço do server de L2 no proxy OU conectando a um outro site qualquer, liberado, que vai te jogar para o server de L2.

Resumo: se concentra no trampo.
 
Ressing

Alguem joga no Aria to com uma conta por 2 meses la mas sozinho sem nada e ninguem, quem tiver jogando la me explicar algumas coisas manda pm :yes:
 
galera, vcs jogam em qual server? to querendo voltar a jogar...

achei o L2TNT maneiro, mas começar do 0 com 15% de rate é foda
 
Joguei esse jogo por 5 anos, mexi com servidor. É muito foda, o vicio. Passava 12 horas as vezes, só jogando e programando, nas férias, era muito legal. Graças a deus perdeu um pouco da graça pra mim, se não seria muito complicado. Critical error, uma coisa que descobri nesse tempo todo de programação é muito mais culpa do administrador do que do player.
 
Amigo, pelo que me lembre, está proibido divulgação de servers privados nesse tópico.
Mas, boa sorte na sua busca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo