• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vocês tão ligado que é só renomear bin pra exe e pode rodar direto sem ter que chamar o launcher.
 
alguém sabe me dizer como eu ganho as minhas recompensas? por favor?
 
alguém sabe me dizer como eu ganho as minhas recompensas? por favor?

-Entra aqui: Path to Awakening | Lineage II - the Goddess of Destruction
-Loga tua conta.
-Seleciona o servidor e o nome do char para o qual você quer receber a recompensa.
-Clica em Claim Reward (Ou alguma coisa assim).
Agora in-game:
-Se você fez tudo certo deve receber um aviso que tem recompensa para receber.
-Abre o mapa e procura a Dimensional Merchant.
-Chegando nela, fala com ela e clica na primeira opção para receber.
 
-Entra aqui: Path to Awakening | Lineage II - the Goddess of Destruction
-Loga tua conta.
-Seleciona o servidor e o nome do char para o qual você quer receber a recompensa.
-Clica em Claim Reward (Ou alguma coisa assim).
Agora in-game:
-Se você fez tudo certo deve receber um aviso que tem recompensa para receber.
-Abre o mapa e procura a Dimensional Merchant.
-Chegando nela, fala com ela e clica na primeira opção para receber.

Brigadão mano você é 10, abraços
 
Caramba joguei demais esse jogo...eu e meus colegas...!!Depois dele que fui para WoW...então, parei com WoW faz bom tempo, pois o mesmo perdeu o sentido ja como MMO. Mas bateu uma nostalgia no L2 novamente...fiquei uns 10 segundos pensando em clicar ou não nesse tópico, pois saberia que ia querer voltar a jogar...! Enfim, voltei umas páginas, queria saber como estar, tipo quantos servers? É freezão mesmo? Bots a lot? De boa jogar sem ter grana para comprar adena? Voltei 3 4 páginas, uns falam bem outros dizem que tá um lixo com tanta gente...enfim, irei decidir se baixo ou não. Mas caso alguém responda as questões seria grato.
PS: Ainda lembro como se fosse hoje...o formigueiro...sempre quiz avançar até o final. Ia sozinho...não dava. Caramba Cruma era uma pklizada da poxa...bons tempos...
Até.
 
Última edição:
Caramba joguei demais esse jogo...eu e meus colegas...!!Depois dele que fui para WoW...então, parei com WoW faz bom tempo, pois o mesmo perdeu o sentido ja como MMO. Mas bateu uma nostalgia no L2 novamente...fiquei uns 10 segundos pensando em clicar ou não nesse tópico, pois saberia que ia querer voltar a jogar...! Enfim, voltei umas páginas, queria saber como estar, tipo quantos servers? É freezão mesmo? Bots a lot? De boa jogar sem ter grana para comprar adena? Voltei 3 4 páginas, uns falam bem outros dizem que tá um lixo com tanta gente...enfim, irei decidir se baixo ou não. Mas caso alguém responda as questões seria grato.
PS: Ainda lembro como se fosse hoje...o formigueiro...sempre quiz avançar até o final. Ia sozinho...não dava. Caramba Cruma era uma pklizada da poxa...bons tempos...
Até.

Eu curto serve lotado,se for pra jogar em server vazio melhor criar um private no PC de casa :coolface:

Mas ta bacana sim cara,quem reclama que ta lotado e que deve ta acostumado com private
 
Olá pessoal , sou nova aki , comprei o cd de Lineage 2 interlude e baixei aki no meu pc, so que quando vo jogar aparece a seguinte mensegem : "THE CONNECTION TO THE UPDATE SERVE HAS BEEN TERMINATED"
queria saber oqe faço pra resolver esse erro , e si eu tenho qe baixar a nova versão do jogo?
alguem me ajuda ?
Desde ja , obrigada :happy:
 
/\ voce tem que baixar o jogo do site, quando instalei lineage de um cd antigo tb deu isso.Essa que você está usando é uma versão antiga do jogo que nao é compativel com a atual parece.
 
Olá pessoal , sou nova aki , comprei o cd de Lineage 2 interlude e baixei aki no meu pc, so que quando vo jogar aparece a seguinte mensegem : "THE CONNECTION TO THE UPDATE SERVE HAS BEEN TERMINATED"
queria saber oqe faço pra resolver esse erro , e si eu tenho qe baixar a nova versão do jogo?
alguem me ajuda ?
Desde ja , obrigada :happy:

Ola pamelaa12 entra nesse link e seque as instruções que você vai conseguir.
Qualquer duvida é só pedir.
 
Não acreditei quando vi o tópico na toplist dos jogos de PC do Adrena! :medo:
Que jogo veeeeeeeeelho cara! Eu jogava isso quando era Lineage 2 C2 ainda... Fui até o Interlude só, depois o jogo ficou um cocô, cheio de frescuras e desbalanceado. Mas ás vezes ainda bate uma nostalgia, dos tempos em que eu realmente tinha tempo pra jogar MMO... Hoje em dia passo longe dos MMOs xD

Mas eu adorava o jogo, muito bom relembrar...
 
Então, estou procurando um MMORPG para jogar, ontem baixei WOW, mas poxa, que jogo feio...
Existe hoje algum jogo deste gênero que agrade os olhos? :haha:

Sei que gráficos não são tudo, joguei tibia e flyff por anos, mas não consigo mais me acostumar...
 
Então, estou procurando um MMORPG para jogar, ontem baixei WOW, mas poxa, que jogo feio...
Existe hoje algum jogo deste gênero que agrade os olhos? :haha:

Sei que gráficos não são tudo, joguei tibia e flyff por anos, mas não consigo mais me acostumar...

Com gráficos descentes para hoje em dia só os que ainda estão por vir, como Blade & Soul e Guild Wars 2, dos disponíveis hoje em dia acho que Lineage II é o mais bonitinho.
 
Com gráficos descentes para hoje em dia só os que ainda estão por vir, como Blade & Soul e Guild Wars 2, dos disponíveis hoje em dia acho que Lineage II é o mais bonitinho.

Obrigado pela resposta, vou dar uma olhada nestes citados. :awesome:
 
Em materia de graficos acho que SUN online ganha de L2.
 
Poxa, vendo agora que o jogo virou F2P, me dá até vontade de baixar para jogar e relembrar dos bons tempos do jogo, C2>C3>C4>Interlude. Mas daí eu me lembro que do Interlude pra cá, o jogo foi ficando cada vez mais prezepero. L2 era o único MMORPG que eu conhecia que conseguia passar um feeling de era medieval de verdade, mas de umas atualizações pra cá, a coisa desandou muito, adicionaram muitas prezepadas ao jogo, um monte de sets que mais parecem alegorias de carnaval, deixaram o jogo com cara desses MMORPG's coreanos genéricos, em que os personagens usam purpurina e carregam luzes de neon nas armaduras.
 
Não to conseguindo abrir o Lineage 2 goddess of destruction.
ele congela na tela de abertura (aquele splash que aparece antes de abrir o jogo)
alguem sabe oque eu devo fazer?
já dei vários repair, update's, instalei e reinstalei tudo... e retirei tambem o antivirus.
 
Só por saber... to jogando no magmeld, mas sem clan. To com um BD, um Destro e um Hawkeye, tudo na faixa do 50-60.
As vezes eu e o meu amigo precisamos de mais uma galera pra poder fazer os kama e tal, e queria saber como a galera daqui tá?
Pq a gente não leva o jogo tão a sério ao potno de entrar em algum clan pros negos ficarem cobrando e a gente também é meio noob. Então acho q um clan não seria o ideal pra gente, mas se tiver alguém pra jogar as vezes, já ajuda.
Eu jogo geralmente na parte da manhã, q é quando eu chego do trabalho.
 
Joguei anos e anos em piratas, esperando pelo f2p. Agora que não possuo mais interesse no jogo e o oficial anda deserto, resolvem torná-lo f2p ¬¬
 
Galera que ta com 2,3 chars ai melhor se concentrar em um
to no shillen ta sempre cheio tem kama pra todos leveis
concetra em um e vai 85 em 3 semanas da, sem se matar.
------------
Double

Eva's saint lvl 83
 
Ganhei um minion coupon e troquei por um daqueles novos pets, um Spirit Shaman. Tô tentando descobrir que diabos aquele bicho come pra poder continuar usando ele já que quebra um galho pra quem ainda depende dos buffs pra completar as quests. Vi num forum russo que esses novos pets não precisam de comida, mas achei estranho já que ele tem a barra que mostra se ele está com fome e ela está diminuindo. Não quis deixar baixar de 50% pra descobrir porque não conseguiria mais guardar ele na bag. Alguém sabe me dizer se ele come e o que ele come?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo