• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

STARIS e TEMPEST (L2 EXTREME)

UPDATED !!!!!

CP.. Auto SS.. Dyes funfando.. e nao sei mais o que ainda ^^
 
Aew galera, alguem aew que ja tenha jogado com WC ow Overlord ,pode me dizer qual seria melhor pra 1x1 e siege? :D fuiz.
 
Aew galera, alguem aew que ja tenha jogado com WC ow Overlord ,pode me dizer qual seria melhor pra 1x1 e siege? :D fuiz.

Se vc for comprar so os char acho que o lord é mais doidão além de ter uma macumbas de área. E buffa aly e clan ainda.
Cryer buffa party.
 
Bom , praqueles que jogam no Titan e não estão conseguindo entrar em um clan ( a tá bom ... )

Eu, Arathogorn, fiz o clan ArAPoWeR ( é esse o nome mesmo >.< ) , quem quiser entrar é só falar "Arathogorn Eu quero Clan xD

^^
Detalhe : Tem que ser ativo , acima do lvl 50 ( só pro pessoal do forum )
 
Grandes meleca de upgrades então ein...
Vou ficando no L2Paradise então, que ta com um server FULLC4 de rate 5x (to doido pra implanterem isso no 7x, 5x pra mim ainda ta meio forçado...)

to com xhentai ... lvl 8
 
Ae!!!

to com xhentai ... lvl 8

Tu joga la tb parceiro???
Diz ae, como ta o server ai pra vc? Po, aqui ta meio osso de jogar, ta com lag do caramba, meu ping ta quase em 400 (sendo que no L2EX num passa dos 60), mas tb... da-se um desconto... mais de 3K players online nesse server...
Eles tem logo que implantar as mudanças nos demais servers, se não o server vai peidar... ta todo mundo pulando pra ele... hehehehe.

Qual seu char? Eu comecei lá faz pouco tempo, mas quase não joguei, to com uma anã lvl3 ainda... to pensando em jogar de uma forma diferente dessa vez, começar com um caçador, conseguir grana e equipes, pra só depois pular pros chars de batalha (guerreiros humanos e magos elfos), demora mais, mas porém eu apanho menos pra conseguir as coisas (lembro que no Extreme eu já comecei com uma maguinha elfa, tadinha dela, urrava feito uma condenada pra conseguir comprar um set decente, depois que fiz um anao caçador, ficou bem mais facil).
 
pq nao montamos um clan so nosso no Titan la no extreme ?

o que mata o titan é nao ter muito o que fazer , mas nem morto eu volto a jogar em low rate ( trabalho e tenho aula), se for pra low rate jogando so no fds so chego a grade C no fim do ano...
 
alguem sabe um server high rate q tenha as quests ajustadas??? pq a maioria q eu jogo tem adena 10x ai um monstro q eu mato dah bem mais xp e dinheiro q uma quest complicada... ai fica palha soh mata e mata
 
Alguem aew qe tenha experiencia com OverLord,pode me diser qual tipo de armadura seria melhor eu usar??
Robe?
Heavy? ow Light??
e dyes?? quais seriam boas??
vlws fuiz
 
Alguem aew qe tenha experiencia com OverLord,pode me diser qual tipo de armadura seria melhor eu usar??
Robe?
Heavy? ow Light??
e dyes?? quais seriam boas??
vlws fuiz

Cara, depende do server q vc joga...é rate alta? se for rate alta, é melhor Robe pra mandar os dbuffs mais rápido, as dyes se for rate alta coloca: dye of wit - men (mais cast speed) e a de con - str (mais vida) ou se preferir a dex - str (mais speed) mas acho a con - str mais interessante.
 
como faz pra vira hero ?
 
minha nossa, meu d.a no titan owna... 3 caras me atacando, um healer(elfo), um spellsinger e um dagger humano ( usando heavy, q noob ) vs eu e uma blade dancer... cada raio do spellsinger me dava 300 dano soh kkk
ele era meio low lvl tbm mas mesmo assim xD ninguem mando me ataca >:)
o healer tava usando grade A
o dagger tava usando grade C
e o spellsinger usando grade C

Meus chars no Titan :

Arathogorn ( Elf - Spellsinger ) - Lvl 70 - Clan ArAPoWeR
LordRight ( Human - Dark Avenger )- Lvl 52 - Clan ArAPoWeR2
Athenylin ( Human - Hawkeye )- Lvl 55 - Clan ArAPoWeR 3

Formar uma ally consigo mesmo é sinal de loucura?
Se for, eu sou louco >=)
 
Galera, vo postar aqui meu vídeo de CG porque a DITADURA tá fods nesse fórum, então tomae!


http://www.youtube.com/watch?v=TdKEsh4D4Vg


Quem quizer baixar o filme (que tem qualidade bem maior) é só pegar no link:

http://rapidshare.de/files/30888440/L2_by_XeiK.WMV.html (+ - 40 mb)

Espero que gostem! ;-)


PS: Pena q uma ou duas pessoas verão esse post, mas deixa quieto...esse fórum nunca foi grande coisa msm.

e aew mano
gostei pakas do video
muito louco :thumbs_up
 
Galera, vo postar aqui meu vídeo de CG porque a DITADURA tá fods nesse fórum, então tomae!


http://www.youtube.com/watch?v=TdKEsh4D4Vg


Quem quizer baixar o filme (que tem qualidade bem maior) é só pegar no link:

http://rapidshare.de/files/30888440/L2_by_XeiK.WMV.html (+ - 40 mb)

Espero que gostem! ;-)


PS: Pena q uma ou duas pessoas verão esse post, mas deixa quieto...esse fórum nunca foi grande coisa msm.

parabens Xeik ficou massa o teu video, ta no favoritos :wave:. Qual o nome da musica ?
 
no extreme

existe alguma maneira de dar enchant +4 garantido em dual sword ?

quebrei um dual top A( e agora to sem grana), e precisava da SA de atq speed do dual e pra isso tem que tar +4...
 
Alguem poderia me falar qual eh o melhor pra pvp 1x1
e oq vcs achan de tyrant?
fui


Cara, pvp 1x1 mago owna...mas depende de qual server for, eu acho o Tyrant um dos mais fracos pra pvp...de boa. Um mago bom msm pra pvp seria um Necromancer (ele tem tanto magia para magos como pra guerreiros) Necromancer se vc souber jogar direitinho vc owna qualquer char. :yes:
 
Por enquanto Necro owna mesmo, mas com o C5 chegando os necros vao ser nerfados, tranferpain vai diminuir de 50% para 12% e outras skills la vao demorar mais o coldown...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo