• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ow so mais um pergunta

em q link q vc clico pra ve essas quests???

desculpe pelo encomodo mas e q quero aprende fase sub ai eu vo fase la no lords br

vlw pela ajuda^^







bow + 17
 
ow so mais um pergunta

em q link q vc clico pra ve essas quests???

desculpe pelo encomodo mas e q quero aprende fase sub ai eu vo fase la no lords br

vlw pela ajuda^^

No botão "quests", menu na esquerda... :slap: :yes:
 
to com uma leve impressão q ele, soh fez de bobo, para postar as screen...

e q seria um server q ele montou ~~

tosco....

aff

cara por q vc e tao bravo assim?

eu so fiz uma pergunta pro cara

e esse serve nao foi eu q fiz

esses serve ta no top 200 l2 ele ta na faixa de 22º

e so vc le na outras potagens q eu fiz
 
Alguem se lembra ou ja fez alguma quest em que um set grade A é ganho! Ouvi boatos mais não sei se e verdade! Me parece que e uma quest do lvl 60!
Alguém poderia confirmar?
 
vlw^^

em qual server q vc joga??

eu jogo no lords br e no erternal

os dois sao c4

l2 pwnage(c5)

por enquanto sou meio nomade de server^^

Jogava diretão no L2Forever, agora não tenho mais tempo, mas quando sobra algum eu ainda jogo lá :D

Alguem se lembra ou ja fez alguma quest em que um set grade A é ganho! Ouvi boatos mais não sei se e verdade! Me parece que e uma quest do lvl 60!
Alguém poderia confirmar?

Não conheço nenhuma quest que ganha um set grade A, só uma quest em que você ganha uma arma grade A (Fate's Whisper) :thumbs_up


AFF!
isso sim que é full buff

uHAuAHuaHuAHauhAUhAUahuahuAHuAHuAHAUhauhauahuAUha :lol:
Verdade
Se bem que pelo menos 3 barrinhas de buff no L2F seria bom, né =P
Ainda ta jogando lá?
 
Jogava diretão no L2Forever, agora não tenho mais tempo, mas quando sobra algum eu ainda jogo lá :D



Não conheço nenhuma quest que ganha um set grade A, só uma quest em que você ganha uma arma grade A (Fate's Whisper) :thumbs_up




uHAuAHuaHuAHauhAUhAUahuahuAHuAHuAHAUhauhauahuAUha :lol:
Verdade
Se bem que pelo menos 3 barrinhas de buff no L2F seria bom, né =P
Ainda ta jogando lá?

eu parei um pouco, voltaram as aulas so trabalho agora @_@
 
Tava sem jogar nada no PC...trabalhando que nem mula.
Agora tenho um tempinho e resolvi procurar algo.
Nunca fui de jogar esses MMORPG, mas o Lineage sempre me chamou a atenção.
Alguém aí poderia me passar uns links pra um novato como eu começar ?
Agradeço.

OBS: Dei uma lida geral no tópico, mas seria interessante pra mim uma copilação dos melhores sites para iniciantes, ok.
 
rates normais é foda!!
eu jogava num 4x mas depois de perder tudo eu desisti -.-
agora so jogo em server com rate maior que 30x
 
Eu jogo neste server aqui:
http://www.l2alpha.com/
É um server bom! gosto pra caramba dele! o ruim e que e muito dificil consegui as coisas lá! Tenho um mago no lvl 61 e ate hoje uso set grade c! Mais eu gosto de desafios ! hehe!
T+!

Galera
Estou com um problema, tive que reinstalar o L2 (C5 client) mais agora quando vou atualizar só está atualizando para o C6 (ja devem atualizar o C5 e o C6 juntos) o problema e que o serve que eu jogo não aceita C6 entao eu to jogando sem atualizar o C5, e por isso alguns elementos estão faltando!(espero não ter complicado muito) Alguém sabe a maneira de atualizar sem passar para o C6?

T+
 
Estou com o mesmo problema..
 
Porque não jogaria?
Se tu quiser pagar pra mim jogar em oficial eu aceito.. :D
 
Mesmo que pagassem pra mim eu não aceitaria :eek:
Oficial deve ser chato pra cacete, 792601 anos pra pegar level máximo :boring:
 
nãoooooo

num to falando de jogar ou deixar de jogar no oficial...
é que faz moh cara que não jogo, e pensei que a galera estava no oficial...

mais em relação do retail é verdade...
nem compensa jogar...
a não ser se vc tiver tempo e entrar com uma galera conhecida...

dai o tempo demorado acaba sendo divertido...
mais sei n viu jah perdi amigo por jogo ~~

coisa tosca mais infelismente é verdade....
 
Aproveitando, estou com um projeto de iniciar um novo clan no Kain. Quero algo profissional, um site com bom layout, ventrilo, forum e uma boa politica interna. Estou desenvolvendo o layout do site e pretendo colocar a ideia em pratica no inicio do Interlude, quem tiver afim de tornar-se socio nessa ideia, manda pm.
Bom, chega uma hora que vc descobre que Lineage II tem muito mais alem de exp... quem for bom, ta intimado !
 
server legal q abriu dia 18/03 eh o l2-vendetta... (www.l2-vendetta.com) to jogando la :D

rates 7x e tem um de 35x, to jogando no 7x :)

se alguem for joga la e kise party... só "Luc1f3r :)

so quase um elven scout, futuro silver ranger :thumbs_up uhasduhasuhsuh

;)
 
Dae galera, to meio sumido e sem tempo pra jogar(trabalho)...
Mas to sabendo que vai sair o C6...
Quais são as novidades???Armas, novos locais, Skills...
Se alguem souber posta ai...
 
Galera preciso de uma ajuda aew! eu naum li todo o topico pq eh realmente gigante e naum tenho mt tempo. Se vcs puderem me ajudar eh o seguinte:

Eu estou tentando instalar a l2 c4 aqui em casa e o maldito do arquivo data2.cab está corrompido..e eu estava pesquisando em um outro forum e varios tb falam que estao com o mesmo problema...ja tentei descompactar pelo rar e pelo winzip..e nada...sempre falando que esse arquivo esta corrompido....tentei restaurar e nada...alguem sera que poderia me dar uma força aew!?? por favor xD
ficaria grato
abraço galera xD
 
Galera preciso de uma ajuda aew! eu naum li todo o topico pq eh realmente gigante e naum tenho mt tempo. Se vcs puderem me ajudar eh o seguinte:

Eu estou tentando instalar a l2 c4 aqui em casa e o maldito do arquivo data2.cab está corrompido..e eu estava pesquisando em um outro forum e varios tb falam que estao com o mesmo problema...ja tentei descompactar pelo rar e pelo winzip..e nada...sempre falando que esse arquivo esta corrompido....tentei restaurar e nada...alguem sera que poderia me dar uma força aew!?? por favor xD
ficaria grato
abraço galera xD

Eu estava com o mesmo problema so consegui descompactar com o brazip, dpois gravei em um dvd o arquivo descompactado assim nao tive mais problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo