• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Novo Server de Lineage2 Interlude L2-Insanity

Olá a todos, não sei se estou postando no local correto e se não estiver peço para que movam o topico para o local apropriado... brigada :yes:

Bem pessoal, venho até vcs informar que esta on-line um novo server de Lineage2, o L2-Insanity, Cliente Interlude Off (não é L2J)

segue abaixo informações sobre o server para que vcs possam juntar-se a nós... convidem tb seus amigos

qualquer duvida entre em contato: belladonna.insanity@gmail.com

============================
WebSite:
www.l2-insanity.com

Registro:
http://l2insanity.servegame.com/l2cp/index.php?page=register

Path:
http://rapidshare.com/files/70479048/L2_Insanity_Patch_2.2.0_.rar.html


=====Staff L2-Insanity========
Multi-Language Staff
Friendly Staff
Daily Events
Serious and Dedicated Staff

=======Server info==========
-Exp Rate: 50x
-SP Rate: 100x
-Adena Rate: 300x
-Buffs : 2 Hours
-Cov/POFs : 30 minutes
-7 signs
-Olympiads Working 100%
-Hero Status - Hero Skills 100%
-Zariche Events
-Sieges
-Ancient Adena System

====Server Hardware=========
Intel(R),Xeon (TM),CPU Dual Processor 3.00GHz
4GB RAM dual channel


Novidades
===Armors====
1-Dynasty Heavy Set
2-Dynasty Robe Set DYNASYTY ARMORS (KAMAEL ARMORS)
3-Dynasty Light Set
=====================
4-Titanium Heavy Set
5-Titanium Light Set TITANIUM ARMORS
6-Titanium Robe Set
=====================
7-Epic Dark Knight Heavy Set
8-Epic Dark Knight Light Set EPIC DARK KNIGHT SET
9-Epic Dark knight Robe Set

======Kamaels Weapons===
Bow of Kamael (Legendary SA)
Dagger of Kamael (Legendary SA)
Sword of Kamael (Legendary SA)
Staff of Kamael (Legendary SA)
Blunt of Kamael (Legendary SA)
Spear of Kamael (Legendary SA)
Fist of Kamael (Legendary SA)
Dual of Kamael (Legendary SA)
Two Handed Sword of Kamael (Legendary SA)

=====New Weapons=======
Dusk Sword (Acumen)
Dusk Sword (Focus)
Dusk Sword (Haste)
-------------------------
Dusk Staff (Acumen)
Dusk Staff (Magic Hold)
Dusk Staff (Wild Magic)
---------------------------
Sword of Templar Epic (Focus)
Sword of Templar Epic (Haste)
Sword of Templar Epic (Crit.Stun)
-----------------------------------
Glint Eye Epic (Focus)
Glint Eye Epic (Might Mortal)
------------------------------------
Bow of Scion Epic (Focus)
Bow of Scion Epic (Cheap Shot)
Bow of Scion Epic (Crit.Slow)

======Areas Chaotic=====
Imperial Tomb (Chaotic)
Forge of The Gods (Chaotic soon)
 
que uma dica otima... faz o login e qdo aparecer seu overlord vc aperta em create...dai escolhe outro char e faz tudo de novo... mais poe outra classe nele.. overlord eh horrivel xD:wave:

Não viaja cara overlord e dificil de upar, mas a partir do lvl 60 62, alem de ser um excelente char para pvp, é praticamente um mob controler, faz trenzinho facil de mob, da silence em area e da root em area, quer melhor coisa que isso para limpar catatomb
 
Não viaja cara overlord e dificil de upar, mas a partir do lvl 60 62, alem de ser um excelente char para pvp, é praticamente um mob controler, faz trenzinho facil de mob, da silence em area e da root em area, quer melhor coisa que isso para limpar catatomb

velho ...upar em L2 num e dificil com ninguem...ate de profeta ja upei sozinhu... to falano de pvp... num me vem com essa ...nunca vi um overlord ganha de mim no pvp... e claro q mass pvp eles sao otimos ...mais x1... pod eskecer... c eu cato um overlord do uma surra de gato morto...so paro qdo o gato miar :fist: xD (seriu mesmo... nem me preocupo com up...pra mim o eskema e pvp... pra up ele e bom mesmo... altas skills massivas) em olimpidas tb...buff moderadu xD
 
velho ...upar em L2 num e dificil com ninguem...ate de profeta ja upei sozinhu... to falano de pvp... num me vem com essa ...nunca vi um overlord ganha de mim no pvp... e claro q mass pvp eles sao otimos ...mais x1... pod eskecer... c eu cato um overlord do uma surra de gato morto...so paro qdo o gato miar :fist: xD (seriu mesmo... nem me preocupo com up...pra mim o eskema e pvp... pra up ele e bom mesmo... altas skills massivas) em olimpidas tb...buff moderadu xD

Nao existe buff em olimpiada... -.-

so self buffs

e magos usam apenas spirit shot (sem blessed)



overlord janta mago em olimpiada... e fighter ele simplesmente mastiga.
 
Galera to procurando um server:::
exp => 10x a 20x
adena e sp tem q ser mais que a exp..
interlude e pelo menos uns 100 player...
Se alguem souber favor avisar...
Grato...
 
Nao existe buff em olimpiada... -.-

so self buffs

e magos usam apenas spirit shot (sem blessed)



overlord janta mago em olimpiada... e fighter ele simplesmente mastiga.

self buff claro q tem mano... ou to fikano maluco ... mano ....assim vc me confunde... o entau participei de olympiada alterada... mais slef buff rola sim num rola... q dize as skills de status ne... pq nunca joguei de buffer pra sabe c self buff da pra usa em olimpiada xD... mo noob de olimpiada ...nunca peguei hero xD
 
self buff claro q tem mano... ou to fikano maluco ... mano ....assim vc me confunde... o entau participei de olympiada alterada... mais slef buff rola sim num rola... q dize as skills de status ne... pq nunca joguei de buffer pra sabe c self buff da pra usa em olimpiada xD... mo noob de olimpiada ...nunca peguei hero xD


Le o que eu disse pow...

sÓ self buff :)
 
vcs conhecem algum server brazuca que seja 50x pra cima e permita o uso num pc com vista?
jogar o 20x é um saco...não dropa nada dos mobs...e a grana é curta demais...:said:
 
oi
vc não poderia botar o patch de outra forma pra fazer download?
eu não estou conseguindo baixar, ok?
 
Le o que eu disse pow...

sÓ self buff :)

mais c me pois uma duvida self buff de prophet no caso ...pode? pq nunca joguei com nenhum tipo de buffe nas olimpiada...dai num sei
 
to em um server chamado caliburn... gringo ...tem uma pa de portuga lah ^^... e alguns brasileros tb ... 30x ate q e bonzin...o bom e q lah tem enemy...no asgard num tinha mais ninguem...30x pq ainda num to de ferias...mais axu q nas ferias vo faze uma conta no dex... zrg... prepara uma avadom robe ai pra mim ja hein ^^
 
Eh que voce so jogou em server br... quando voc cair nas olimpiadas no dex vai apanha dos Ol. De todos uhahuhausuhs.

OPSAKspoakOPSKA lol a maioria dos bons OV são BR o problema não eh pq o cara é BR mas sim pq ele jogo nos server de pvp tipo o da lan que eu vo as veses la tem um mlk de 10 anos que tem um OV 78 e 5000 mana potion na bag :lol: o mlk qundo ta morrendo começa a chupa nos mob volta o life todo :boring:
ai invetaram de fazer pvp como se fosce low rate sem mana potion e na arena deu do dele =x

Um cara que não tem noção das skills sempre toma mesmo ainda + os preguiçosos que não gostam de ler ai ficam perguntando o que isso faz ?

Detalhe meu menino não completou 4 meses de vida loguei ele uma semana ganhei - de 100 pvp e ja voltei pros top

Pode comprar, fazer corrupção, editar que eles não conseguem parar a elite como falei



http://www.horyu.org/novo/estatisticas.php
 
OL tb chupa mana de canudinhu ne xD
 
Então você confessa que você tambem apanha de OL??

SH deita OL facim

Claro... cast baixo, usando spiritshot, que deixa o cast mais baixo ainda, ol cola da stun facil e cabo... to falando meu tenho amigo ol que ta nas olimpiadas todo mes, mago apanha facel.

Meu amigo mata necro assim. Stun no necro, xupa o summon e bate no necro de novo... m.def sem nocao, nao da tempo de nukar nao, dps vo pedi pra ele grava os videos pra voc ver.
 
pra num dizer q nunca morri num pvp pra OL...morri onti... fui pra BS dai veio um OL enemy e me atako...qdo tentei ataka ele num consegui...fikei pensando o pq e tentando atakar...dai so fikei dando stun shot mesmo mais num pegava o diabu do OL me mato... depois qdo volta pra cidadi dai q eu vi o pq....estava sem flechas xD




PS: tinha acbaado de trocar sub de mago pra mainclass de archer so q eskeci as flexa.... isso sem tira qdo esqueco os SS xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo