• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tou achando que o ultimaro tá ficando com gente a mais jogando lá...
Em consequência fica muito laggado....
O jogo tá indo prás cucuias por causa disso....
 
como faiz pra entra nesses siges eu nunca participei????
 
Super_Trunks disse:
eh nao conseguimo pega o castelo dos gringo soh pq o pessoal nao sabia como era siege golem,aquele monstro de pedra ai da foto.ele tinha q destrui a porta pra agente invadi mais foi muito dificil tinha umas 200 pessoas tentando pega mais na proxima vez nois pega.


pois eh mano


foi foda


o mais fora era a inexperiencia nossa mesmo......... pois ninguem sabia que precisava de Gemstone C pra ficar mantendo o golem vivo e tals

e tambem a galera que nao abria caminho para o golem ir pra porta e derrubar ela

mas em termos de players, foi até tranquilo, a gente capotava facil os lnd e etc que vinham pra cima da gente.......

um hora cercaram a bling bling, eu e mais outro do clan dela, que salvamos ela, apesar dela ser mto forte, acho que ela ia morrer......

graças eu ser tank, nao morri mto, só 1 vez, na outra quase morri, fiquei com 8 de HP, depois de matar um LnD......


e depois dessa siege, to vendo que tomar castelo de NPCs, é muito mais facil do que tomar de outros players heheheehehehe
 
com certeza melhor pegarmos o de aden ou dion e ficarmos tranquilos pq na o proxima vai te muito mais gente tentanto pega giran.e pra mostra como os gringo sao babaca fizeram ate uma animaçao da siege
http://wingzr0.homeip.net/giranseige4ow.swf
 
ai como fica o lag de vc perto dessa muvuca ai?????????
eu nem ando...
de tao lagado
 
Finalmente consegui jogar e é show mesmo em... o gráfico é 10 !!! Começei a jogar no Hell Spawn, estou meio perdido pois não saco inglês, dae para fazer as primeiras quest nem estou sabendo, vou precisar de ajuda la dentro.

o end. http://l2.hsclan.com/index.php

Os 5 leveis q subi, tava tranquilo em termos de lag, não tava lagando, tava com 150ms mais ou menos.

É isso ae, quem quiser me ajudar :rolleyes: meu nick é NicchioBR e sou uma Human Fight.
 
Aew pessoal, o Ultimaro está fora denovo ? Depois do CS de domingo, não consegui mais entrar.

Tá rolando atualização ? Onde pego o noco patch ?
 
da um help aew

eu instalei o l2 aki em casa...ai naum apareci o lvl dos bicho encima dos nome deli...c alguem suber aew...me falaram q eh um pach se for me passem o link...vlwvlwvlwvlw :p
 
danielbr disse:
eu instalei o l2 aki em casa...ai naum apareci o lvl dos bicho encima dos nome deli...c alguem suber aew...me falaram q eh um pach se for me passem o link...vlwvlwvlwvlw :p


normalmente o lvl de dificuldade do bicho se ve pela cor do nome

Azul Escuro Muito Facil
Azul claro
Verde
Branco - NORMAL
Amarelo
Vermelho Claro
Vermelho Escuro Muito Dificil
 
Bem, os problemas de rede explicam a minha dificuldade de logar ... mas e quato ao char que eu havia deletado há muito tempo ?

Com certeza é backup ( e muito antigo).
 
Pessoal,

sou novato na area, mas jah jogava L2 desde o principio... mas naum tem como pagar no Brasil, a grana tah cada vez mais curta :(

Bom, depois de achar sem querer esse forum, tenho visitado e pego todas as infos necessarias, fiquei meio :eek: crazy :ohgod: qdo o server do Ultimaro tava fora...

Ainda bem q ele voltou ( valew "XHENTAI" pelo post de ontem)

Mas, durante a manhan inteira, o server ainda tah em "testing-9999ms"... estranho, pois essa madrugada tava "on" :eek:que:

Se alguem souber algo, plz :O

FUI
 
¬¬

Só tem um pequeno detalhe, nao da pra registra no site, pq o link ta com erro :( parece impossivel joga esse jogo, alguns site falao q nao pode baixa o line age do site oficial por causa da expanção, só q os atalhos do line age deles da sempre arquivo corrupted ¬¬ e outros sites falao q tem q baixar o jogo do site original e registra no site deles e pronto, só q nesses sites ou nao da pra registra ou o arquivo do path deles ta com erro... só se joga lineage pagando mesmo ... :(
 
a i otra, quando instala o tal do path do site indicado a cima agora poco, o jogo nem funfa mais, nem se qué abre... 5 dias baixando coisas de line age e ateh agora nada hehe, nao baixem o arquivo do path la q da erro
 
Tah na boa agora... tenho jogado :cool: na boa !!!

Pena q o "REGISTRATION" naum tah lah essas coisas no 'Ultimaro' , uma pena, pois tem gente pacas !!!!

Sou "HeadShooter" no game, um DE Wizzy ( indo pra SpellHowler ou Spell"RULER" :evil: )

Pessoal, tentei pelo 'Forsaken', mas num consegui fazer o download do "patch", e pelo 'HellSpawn' num consigo me registrar... ? uma pena tmbm...

Desejo boa sorte a todos, e q nos encontremos no mundo de Lineage !!! ;)
 
++Ana Paula++ disse:
Bem... vamos lá ... passo a passo!

primeiramente baixem o jogo completo do site oficial .. www.lineage2.com

Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!

Depois entre em http://66.98.212.72/index.asp e faça o seu cadastro!!

Feito isso, baixe e instale o patch q eu to colocando de anexo aqui! :p
CLIQUE AQUI E COPIE O PATCH

Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel! :D :D :D
Ou, n consegui usar esse servidor nem baixar o arkivo, o link ta kebrado. Me ajuda, por favor?
Ainda n joguei, mas estou louco para jogar.
 
AE sou novo nu forum, soh entrei pcausa desse post mais pretendo continuar,
Tava afim de entra nu ultima mas ta off o reg, intaum vo tenta nu hell spawn, mas procurei pelo site deles intero e naum axei oq precisa nem se eh c1 ou c2, nem como eu altero pra pod entra nu server deles...
soh pra confirma a geral aki joga nu ultima?? :eek:que: :confused: :eek:que:
 
++Ana Paula++ disse:
Bem... vamos lá ... passo a passo!

primeiramente baixem o jogo completo do site oficial .. www.lineage2.com

Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!

Depois entre em http://66.98.212.72/index.asp e faça o seu cadastro!!

Feito isso, baixe e instale o patch q eu to colocando de anexo aqui! :p
CLIQUE AQUI E COPIE O PATCH

Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel! :D :D :D



ae galera, eu to conseguindo pegar o patch só q eu naum consigo entrar pra fazer meu cadastro, será q tem alguma alma bondosa q possa fazer esse cadastro para mim por favor, eu naum aguento mais de tanta vontade de jogar lineage 2, e outra, esse server gringo é compativel com c2????
 
Não perca tempo

O Ultimaro e o Forsaken não estão registrando mais.

Para quem quiser jogar L2 sem lag (porém pouca gente jogando por enquanto) basta se registrar neste link: http://66.111.48.110/register.asp

Depois baixa este aquivo ZIP: http://66.111.48.110/l2.zip, e descompacta para a pasta System do seu Lineage (isto é o que vai fazer vc se conectar ao site deles).

Já testei ele com a versão C1, já postaram aí onde encontrar esta versão.

Nos vemos lá :D

No Aethro sou tyraelbr e no Forsaken tb.

:O :O :O
 
hehehe...

hehehe...alguem aew conseci algum cheater pra line 2 q funfa??????? :lol: eu jogo no forsaken meu nick eh danielBR to lvl 20 fazendu a quest do humano vo vira wizard hehehe flow :D
 
danielbr disse:
hehehe...alguem aew conseci algum cheater pra line 2 q funfa??????? :lol: eu jogo no forsaken meu nick eh danielBR to lvl 20 fazendu a quest do humano vo vira wizard hehehe flow :D

Aparecer com cheater lá é banimento (lembrando q o register de lá tá OFF)

sou tyraelbr e já ví vc lá. :xtracool:
 
O cadastro tá off pq vão mudar de maquina

Sou um PK lá
meu nick é ZeCaxassa DE wizard
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo