• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

GSJ disse:
Ae galera, quem ae que joga no FORSAKEN? Seria bom dar nome aos bois... pq tem muito brazuca por lá...

:p

falou!!!

PS: o meu nick é esse mesmo, GSJ, Human Warrior (futuro Gladiator).

Tbem to no Forsaken e meu nick é tyraelbr (escreve-se assim msm), Human Wizard lvl 37. :neutral: .
Se precisar de Clan me fala.
 
Os caras tem preguiça de ler e o topico ta cheio das mesmas perguntas AFF
 
IKI disse:
eu reinstalei sem o uptade dai ele ainda entra no c2


Dá uninstal nessa "criatura" e depois vai pesquisar deleta todos os
remanecentes do jogo , depois crie uma outra pasa e instale o jogo lá dentro
 
Rodney44 disse:
Os caras tem preguiça de ler e o topico ta cheio das mesmas perguntas AFF

eh por isso q nem respondo
 
1a Ajudinha

Vah lah.. digam-me so aquilo.. eu sou português.. é mais dificil pra mim decifrar a vossa linguagem em calão. Em Português nós teclamos 1 pouco diferent.. va la.. deem uma ajudinha.. eu queria mesmo experimentar o jogo.. :(
 
NOVATOS !!!!!!

POR FAVOR LEIAM ABAIXO:

Naun dah pra baxar o "game client" ( o jogo em si ) do site oficial ( www.lineage2.com ) , pois o mesmo jah vem atualizado pra versaum C2... sem fazer "update" algum , rodando direto o arquivo da pasta "Lineage2/System/L2.ini" ( notei isso pois o arquivo para download aumentou :eek: +ou- 1,8GB qdo fui instalar o game na casa de um amigo )

INFELIZMENTE :(

Quanto aos "patches" , eles estaun na boa :cool: , exceto pelo motivo de que soh servem pra versaum C1...

Vcs num taun fazendo NADA ERRADO... o arquivo ORIGINAL TEM QUE SER ANTERIOR A ESSES ULTIMOS DIAS... senaun num funfa :( ... eu tenho eles de qdo baxei em 03 partes ( download seccionado ) e posso colocar em 03 CDs...

Soh teriamos que ver em relassaun ao envio :confused: , pois tenho uma patcha preguissa de mexer com correio :D


Por falar nisso , jogo no ultimaro como "HeadShooter" ( Dark Wizard indo para SpellHowler )
 
AEWWWWW !!!

Pra baxar o Lineage 2 C1 usem esse link abaixo :

http://lineage2.nefficient.co.kr/L2client_20040120.exe

Peguei ele de um post antigo do "aL3m4o" ;) , ele deixou varias opciones , mas soh o link acima estah ON :cool:

02 PROBLEMAS RESOLVIDOS , ASSIM ESPERO .... :rolleyes:

Entaun fica apenas uma duvida... vcs vaun ter q c virar pra conseguir um "server" q libere o CADASTRO :confused: ou esperar o Ultimaro ou Forsaken retornarem a cadastrar :cry:
 
Quando esse shard tão bom que vocês jogam passar a ser L2C2 me avisem por MSN (icerapier@hotmail.com) ou ICQ (175870025), ou então se souberem de um shard BOM que suporte o L2C2 me avisem também, pois não estou com saco de baixar de novo o L2 só que dessa vez a versão C1... já estou com a C2
 
Consegui .... finalmente joguei o lineage2 ... q todos dizem ser um jogao ... poxa ... mas fiquei um pouco chateado com o line2 ... achei muito fraquinho ... eh jogo do "F1 - F9" ... se soh faz isso ... achei muito meio ... o wow ... everguest ... e assim vai ... o grafico eh bom ... mas o jogo em sih ... eh meio sacal ... :(
 
Chuba disse:
Consegui .... finalmente joguei o lineage2 ... q todos dizem ser um jogao ... poxa ... mas fiquei um pouco chateado com o line2 ... achei muito fraquinho ... eh jogo do "F1 - F9" ... se soh faz isso ... achei muito meio ... o wow ... everguest ... e assim vai ... o grafico eh bom ... mas o jogo em sih ... eh meio sacal ... :(

To jogando Muonline pelo mesmo motivo.

Falta um pouco de emoção no jogo... só isso.
 
Puts Se ferraram! Meus pesames ae
O escape tava off a uma semana mas voltaou sem nenhum problema ....
Nao disanimem nao galera. eu ja comecei char novos varias vezes
no momento so estou jogando com meu dagger no escape, tenho um dark evanger no ultimaro q nem jogo mais demorou mais de um mes pra eu upar ele ate o lvl q ele ta 51 e parei de jogar simplesmente pq o GM e um ladrao e nao gosta dos BR, CAPN ajuda os gringos amigos dele e tal....
 
Ajuda

++Ana Paula++ disse:
Bem... vamos lá ... passo a passo!

primeiramente baixem o jogo completo do site oficial .. www.lineage2.com

Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!

Depois entre em http://66.98.212.72/index.asp e faça o seu cadastro!!

Feito isso, baixe e instale o patch q eu to colocando de anexo aqui! :p
CLIQUE AQUI E COPIE O PATCH

Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel! :D :D :D

Aninha eu n consegui abrir os links que vc passou n :boring: , vc n teria outro ou msn pra me mandar ? :D :D :D
 
Ajuda Lineage 2

Olá galera sou novo no fórum e me interessei por este Lineage 2, gostaria de saber como faço o download deste game, qual é o link para download!!!
 
perdi meu char afe =/

aew..eu perdi meu char no lvl 52 mais tudo bem vo para de joga forsaken..c alguem suber de um server mais facil..+ xp i + adena +drop..essas coisa me avisa aew pq naum vo upa tudo dinovo no forsaken :mad:
 
tyraelbra disse:
Ae galera fui para o L2, server BR pouco lag(bem menos q o Forsaken), mas para quem tá acostumado com rates mais altos vai ter dificuldades no L2 pois eles são muito baixos.

Cadastre-se aqui:
http://www.l2brasil.com/l2forum/index.php?act=Reg&CODE=00

Baixe este arquivo para a pasta System do seu L2 C1:
http://www.l2brasil.com/

Eu odeio Forsaken. :evil:


Eu baixei esse ini ai coloquei na pasta executei pelo l2.exe mais nem abre o jg
dá arquivo corrompido e pede pra fazer o autoupdate, alguem sabe o que é que é que tah errado? :confused: :confused: :confused: na boa ajuda ai .... e se alguem conhece outro servidor brazuca ou gringo pode passar tbm... vlw galera :D :D :D
 
Xgama disse:
Eu baixei esse ini ai coloquei na pasta executei pelo l2.exe mais nem abre o jg
dá arquivo corrompido e pede pra fazer o autoupdate, alguem sabe o que é que é que tah errado? :confused: :confused: :confused: na boa ajuda ai .... e se alguem conhece outro servidor brazuca ou gringo pode passar tbm... vlw galera :D :D :D

Primeiro lembrando q só funciona com a versão C1(o meu baixei no oficial msm quando ainda era C1).
Reinstalei a bagaça hj, colei o .ini na pasta System, e pronto! Não tem segredo, basta isso q funfa. :xtracool:
 
Num_sei disse:
Como eu descubro se a minha versão é a C1??

Sua pergunta já foi respondida no tópico 29.

Outra resposta seria: se, quando vc está instalando aparece um kra montado num dragão é pq sua versão é C2 senão... bom pensa aí q to cum sono. :said:
 
Rodney44 disse:
Puts Se ferraram! Meus pesames ae
O escape tava off a uma semana mas voltaou sem nenhum problema ....
Nao disanimem nao galera. eu ja comecei char novos varias vezes
no momento so estou jogando com meu dagger no escape, tenho um dark evanger no ultimaro q nem jogo mais demorou mais de um mes pra eu upar ele ate o lvl q ele ta 51 e parei de jogar simplesmente pq o GM e um ladrao e nao gosta dos BR, CAPN ajuda os gringos amigos dele e tal....


ai consegui entrar no server muitio bom...entrem ai e daum uma olhada


http://l2.hsclan.com/index.php
 
danielbr disse:
aew..eu perdi meu char no lvl 52 mais tudo bem vo para de joga forsaken..c alguem suber de um server mais facil..+ xp i + adena +drop..essas coisa me avisa aew pq naum vo upa tudo dinovo no forsaken :mad:


Forsaken ferro legal todos meus amigos q jogam L2, daí foram joga no KATSU http://katsu.no-ip.org/ tb é muito bom o server deles é um XEON 2.8 2gb ram 240mb hd + hd 40gb para backup, melhor que forsaken q é um XP3000 barton com 2gb ram e ainda por cima o ktsu tá sempre on-line e sem laguera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo