• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

tyraelbra disse:
Primeiro lembrando q só funciona com a versão C1(o meu baixei no oficial msm quando ainda era C1).
Reinstalei a bagaça hj, colei o .ini na pasta System, e pronto! Não tem segredo, basta isso q funfa. :xtracool:


brother vlw a dica ai se vc jg nesse server meu nick vai ser Xgama, vou baixar o c1, é o que tah no site o l2brasil né?? se n for jah era to baixandu...
 
tyraelbra disse:
Kras não percam seu tempo nesta porcaria que chamei de server foi um engano.
Cheio de bug e com lag com o mínimo de pessoas jogando :neutral:
Isso sem falar nos Player Killers mais evoluidos aproveitam para atazanar os novos jogadores.
Perdi meu tempo :said:


PÔ ! nem sabia q tava assim xD
 
Ae pessoal, to com um rolo aqui...

toda a vez que saio do Lineage 2, ou dou um ALT+TAB. Ou seja, alterno jogo e desktop.

Quando chega no desktop, ele diminui a resolução para 640x480 e não deixa eu aumentar ela pq não tenho privilégios para isso... heauhea

como se eu não fosse administrador, ou seja, ele ta bagunçando meu windows, resultado, cada vez que jogo L2 preciso reiniciar a máquina.


ALguém ae ja teve este problema?


valeu.
 
GSJ disse:
Ae pessoal, to com um rolo aqui...

toda a vez que saio do Lineage 2, ou dou um ALT+TAB. Ou seja, alterno jogo e desktop.

Quando chega no desktop, ele diminui a resolução para 640x480 e não deixa eu aumentar ela pq não tenho privilégios para isso... heauhea

como se eu não fosse administrador, ou seja, ele ta bagunçando meu windows, resultado, cada vez que jogo L2 preciso reiniciar a máquina.


ALguém ae ja teve este problema?


valeu.

Issu acontecia comigo quando eu tinha menos memória e video no Pc, baixava a resolução sozinha pois estava utilizando L2+desktop. Não entendi o pq do ALT+TAB para sair :eek:que:
 
Pessoal,

no geral, em qual server vcs taun jogando???

:eek:que: HellSpawn
:eek:que: Ultimaro
:eek:que: Forsaken
:eek:que: OUTROs

P.S.:

akele site de votos , o TOP 200 , eh real mesmo ??? pois o Forsaken tah em 1º lugar , mas vj muito nego se reclamendo aki ?!?!?! :(

Bom, eu jogo no Ultimaro, mas tenho contas no HellSpawn e Katsu....

Meu 'main char' eh o "HeadShooter" @ Ultimaro :cool:
 
UltimaRO

Pow, eu jogo no ultimaro, ele até tava ruim mas parece q deram um jeito agora, tá sem lag, as quests estã o todas boas e tá com dois GMs agora, vo continuar lá.
 
tbravin disse:
Pow, eu jogo no ultimaro, ele até tava ruim mas parece q deram um jeito agora, tá sem lag, as quests estã o todas boas e tá com dois GMs agora, vo continuar lá.

Vc sabe c tm algum jeito d eu conseguir jogar no ultimaro(registrar nova conta)? :xtracool:
 
esse jogo é so ficar matando e ganhando xp é?
igual mu... bosta!
 
dreh_es disse:
esse jogo é so ficar matando e ganhando xp é?
igual mu... bosta!

Bom, eu não conheci um mmorpg q não seje do tipo mata monstro. Mas o lineage não é igual a mu não, alem de ele ter as quests, várias quests interessantes de fazer ele tem tb o siege. Esse siege é mais para clans se enfrentarem para dominar um castelo, e se dominado, vc gerencia uma vila inteira colocando seus impostos, etc... Esse q é o "extra" do lineage2.
 
tyraelbra disse:
Vc sabe c tm algum jeito d eu conseguir jogar no ultimaro(registrar nova conta)? :xtracool:

Pow kra eu naum sei naum, eu to registrado já tem um bom tempo, naum sei se eles vão abrir pra cadastro de novo naum, o server tá cheio. Bom, eu tenho uns amigos q naum estão mais afim de jogar lineage, posso ver se te arrumo a conta deles (claro q vou pegar os itens dos chars deles né!! huahua) se estiver interessado me avisa.
 
dreh_es disse:
esse jogo é so ficar matando e ganhando xp é?
igual mu... bosta!
se for ver desse jeito ; qual eh a de jogos de tiro? soh fica dando tiro e matando neguin? bosta intao
 
Kawoski disse:
se for ver desse jeito ; qual eh a de jogos de tiro? soh fica dando tiro e matando neguin? bosta intao
Calma galera, cada um tem a sua opinião.. vamos respeitar...

Já pensou se o mundo inteiro só gostasse das loiras?????;)

:D

Abraço
 
D3lta disse:
Calma galera, cada um tem a sua opinião.. vamos respeitar...

Já pensou se o mundo inteiro só gostasse das loiras?????;)

:D

Abraço
To calmo, soh mostrei pro cara q ele ta fazendo critica sem ter argumento.




HUhauhuaHUhuahU

Boa Kawoski

=)
 
Uma pergunta pra quem joga no UltimaRO, eu posso usar as texturas do C2 e C3 no LineAge? naum vai dar nenhum bug?? e onde eu as encontro?
 
forsaken?

eaew..eu jogo forsaken...i naum consigo entra desde ontem + ou- ..keria saber c eh o meu pc q tem coisa errada ou se o server q ta off mesmu...uq ta acontencendu pq nunca fico tanto tempo 0ff... :(
 
Parece q os kra la passou por dificuldades financeiras e deu zica, ae agora eles conseguiram um din din, amanha o server esta voltando a todo vapor.
 
aew...=D

inrothor disse:
Parece q os kra la passou por dificuldades financeiras e deu zica, ae agora eles conseguiram um din din, amanha o server esta voltando a todo vapor.


aew kra vlw mesmu ja alivio ak..tava achando q era meu pc bugadu..hehe..mais blz amanham eu matu a vontade de joga.. :rolleyes:
 
danielbr disse:
eaew..eu jogo forsaken...i naum consigo entra desde ontem + ou- ..keria saber c eh o meu pc q tem coisa errada ou se o server q ta off mesmu...uq ta acontencendu pq nunca fico tanto tempo 0ff... :(

Não é à toa que uso esta assinatura :boring:
 
Aew galera! Sou novato no forum, acabei de me registar pq eu andei lendo sobre esse jogo, LineAge 2, e gostaria ke me dessem uma força...
Entrei no site e pus pra baxar o jogo...Nao tenho ctza se esta abaixando, nao apareceu akela janelinha do download como em todos os outros arkivos....mas se eu entro nas propriedades vejo ke e ele esta "crescendo", como se estivesse sendo baixado...é assim mesmo?
E pra jogar, como faço? Qual server, me mandem o link e tal...

Vlw!
 
Faccio disse:
Aew galera! Sou novato no forum, acabei de me registar pq eu andei lendo sobre esse jogo, LineAge 2, e gostaria ke me dessem uma força...
Entrei no site e pus pra baxar o jogo...Nao tenho ctza se esta abaixando, nao apareceu akela janelinha do download como em todos os outros arkivos....mas se eu entro nas propriedades vejo ke e ele esta "crescendo", como se estivesse sendo baixado...é assim mesmo?
E pra jogar, como faço? Qual server, me mandem o link e tal...

Vlw!

Por favor, só não me diga que vc tá baixando do site oficial!? :boring:
Se for... PELO AMOR DE DEUS leia as paginas anteriores :mad: :mad: :mad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo