• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lista completa de softwares gratuitos para as mais diversas utilidades!!

pessoal estou entrando no ramo de formatação em massa e hoje passei raiva para instalar os drivers, utilizava o driver booster mas ele meio que me ferrou e tive que restaurar o sistema

quais sao os melhores programas para se usar na atualização automática de drivers?
 
pessoal estou entrando no ramo de formatação em massa e hoje passei raiva para instalar os drivers, utilizava o driver booster mas ele meio que me ferrou e tive que restaurar o sistema

quais sao os melhores programas para se usar na atualização automática de drivers?

Eu instalo todos os drivers pelo Driver Booster, menos o de vídeo, que instalo manualmente. Que tipo de problema vc teve com o Driver Booster?
 
Eu instalo todos os drivers pelo Driver Booster, menos o de vídeo, que instalo manualmente. Que tipo de problema vc teve com o Driver Booster?
exatamente com o de video, provavelmente o driver era antigo, baixei o sugerido pelo programa e o video parou de funcionar, tive que entrar pelo medo de segurança e restaurar o pc

bem, agora vou prestar mais atenção nisso
 
Alguem pode me indicar um programa para medir FPS ?
nao gostei do Fraps =(
 
HWiNFO + RivaTunner consegue medir qualquer coisa no PC.
 
Última edição:
Alguem pode me indicar um programa para medir FPS ?
nao gostei do Fraps =(

Se você usa VGA Nvidia tem como medir os fps pelo GeForce Experience, na mesma aba aonde você configura o Shadow Play se eu não me engano.
 
Última edição:
Pessoal, qual o melhor app de musica pra criar uma playlist com as musicas que eu tenho no PC ??

Por exemplo: faço download das musicas e coloco todas em uma pasta, ai crio diversas playlists diferentes no app.

Qual seria o mais indicado pra essa finalidade ??
 
pessoal, existe alguma forma de programar aplicativos pra abrir somente em um dos hdmi's?

Queria deixar ligado no monitor e tv, e alguns programas abrirem automaticamente somente no segundo hdmi ( seria a tv).
 
po valeu de verdade !! que baita lista pra ter como referencia !!! Claps !!
 
Alguém recomenda um bom programa pra gerar logs sobre atividades do sistema (free)?
Desconfiamos que alguém andou utilizando as máquinas aqui do laboratório no final de semana, onde não devia ter ninguém.

O log de eventos do Windows parece vago demais e mostra informações incompletas.

Obrigado. :)
 
Alguém recomenda um bom programa pra gerar logs sobre atividades do sistema (free)?
Desconfiamos que alguém andou utilizando as máquinas aqui do laboratório no final de semana, onde não devia ter ninguém.

O log de eventos do Windows parece vago demais e mostra informações incompletas.

Obrigado. :)
olha o histórico do navegador e coloca um keylogeer
 
Saudações,

Meus caros, existe algum aplicativo que adicione a barra de tarefas em monitores secundários?
 
Alguém recomenda um bom programa pra gerar logs sobre atividades do sistema (free)?
Desconfiamos que alguém andou utilizando as máquinas aqui do laboratório no final de semana, onde não devia ter ninguém.

O log de eventos do Windows parece vago demais e mostra informações incompletas.

Obrigado. :)
KGB Keylogger
 
Estou em busca de um software para analise de tráfego de rede (preciso saber se existe alguma coisa em específico que esteja consumindo minha largura de banda), já que usei o Wireshark mas não consegui chegar ao âmago da questão.
Alguém saberia me recomendar um??? Ou então me ajudar a usar o Wireshark para realizar isso, caso seja possível???
 
Estou em busca de um software para analise de tráfego de rede (preciso saber se existe alguma coisa em específico que esteja consumindo minha largura de banda), já que usei o Wireshark mas não consegui chegar ao âmago da questão.
Alguém saberia me recomendar um??? Ou então me ajudar a usar o Wireshark para realizar isso, caso seja possível???

Baixa o Glasswire , poderá servir muito bem.
 
Agradeço amigo, testarei aqui.
 
Pra baixar só áudio no YouTube (E outros sites) o MediaHuman YouTube to MP3 Converter é uma boa opção. Tem editor de etiqueta, também dá pra selecionar a qualidade: 64, 96, 128, 192, 224, 256 e 320kbps. Uso a bastante tempo e recomendo.

MediaHuman YouTube to MP3 Converter
https://www.mediahuman.com/pt-br/youtube-to-mp3-converter/
 
  • Curtir
Reações: wmh
Acho que isso tem no Winamp
 
Boa Tarde. Existe algum aplicativo semelhante a esse só que 0800?

https://www.stardock.com/products/fences/

Nele, você cria uma janela em que você categoriza os arquivos e aparecendo diretamente para você, sem você criar um folder, clicar duas vezes e aparecer na área de trabalho.

Edit 1: Achei, vou testar esse Nimi Places.
 
Outra:
Sugestão de programas de edição gratuitos:
Davinci Resolve e Hitfilm.
 
Nenhuma alternativa para o Fences me agradou, por sorte ele está na Steam, no momento estou testando o Rainmeter.
 
Última edição:
preciso de indicações dos melhores cofres de senhas free pra usar.
to sem nenhum, atualmente salvo algumas senhas no calc do libreOffice protegido por senha, uehueheuheuhee. até agora não deu ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo