• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lista completa de softwares gratuitos para as mais diversas utilidades!!

Alguém me indica algum programa pra atualizar todos os drivers? ultima vez que baixei um deu tanto erro no meu pc que tive que formatar de novo. Obrigado!
 
Driver Booster
fui usar ele, peguei uma versão que tinha crack, não funcionou o crack. usei o free e deu pau no pc e agora tô tendo que restaurar. não deu certo pra mim não :/
 
Driver Booster
Eu não indicaria usar nenhum software de atualização de drivers automáticos, acho que isso foi isso o que causou um problema no meu PC do boot permanente, me forçando a tirar tudo pessoal pelo prompt com o bloco de notas e reinstalar tudo.
O Windows pode fazer isso sem esses softwares de terceiros e sem confiança.
Peguei isso nesse tópico do Baboo:
"
O Windows atualiza sozinho eles, porém se quiser confirmar :



1- abra o menu iniciar e digite - device -

2- vai aparecer o - gerenciador de dispositivos - clica nele

3- Vá no drivers que você quer atualizar e clique com o botão direito >atualizar driver > pesquisa automática.

pronto.



- Caso queira conferir mais a fundo, só ir no site do fabricante."

Fonte:https://forum.baboo.com.br/index.ph...ivers-sem-uso-de-nenhum-programa-de-terceiro/
 
Alguém me indica algum programa pra atualizar todos os drivers?
Driver easy... muito bom e rápido... só não da para atualizar da placa de video pq acho que capa em 100kb/s, mesmo com crack e tal.

Qualquer coisa mp que mando o caminho das pedras para a versão pro, sendo que yt tb ajuda nessa parte.
 
Alguém tem indicação de um programa para simples visualização de imagens no Windows 10? Estou achando o programa nativo um pouco lento.
 
Alguém tem indicação de um programa para simples visualização de imagens no Windows 10? Estou achando o programa nativo um pouco lento.

Irfanview
 
Pessoal tem algum outro programa como o Fences (que cria janelas na área de trabalho para organizar os ícones) gratuito, ou só tem ele mesmo ?
 
algum prograva pra gravar dados no lugar do nero ?
 
Recém formatei meu pc, e eis aqui alguns gratuitos que uso e recomendo:

Segurança
veracrypt
Authy

Rede
qbittorrent
Free Download Manager
Tor
Chrome
Thunderbird

Multimídia
Klite codec pack
Audacity
Shotcut
avidemux
freac - free audio converter
Handbrake
webcamoid

Gráficos
paint.net
Gimp
Inkscape
IrfanView

Ferramentas
Autoruns
Imgburn
Fileoptmizer
Revo Uninstaller
7-Zip
Rufus

Escritório
Libreoffice
SumatraPDF

Acesso Remoto
Putty
Winscp
RealVNC
ownCloud
 
Fast Stone para visualizar imagens .. É bem leve , e acha-se em versões portáteis .

Ele é um ótimo visualizador de fotos para se usar com touch screen .. Eu uso ele pra ler quadrinho quando eles vem em imagens scans nos formatos de imagens comuns como jpeg, bmp, etc....
 
galera...

pra edição de video simples? só para criar um canal pro meu filho gravar ele jogando e lançar no youtube para os amigos dele jogando
 
galera...

pra edição de video simples? só para criar um canal pro meu filho gravar ele jogando e lançar no youtube para os amigos dele jogando
KDEnlive. Simples, rápido, objetivo e grátis.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo