• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lista completa de softwares gratuitos para as mais diversas utilidades!!

o do Windows padrão não é bom o suficiente? qual a vantagem desse?
Scroll print ( Printa a tela correndo )
Faz filmagem da tela
Edita
Tem regua
Color Picker
 
  • Curtir
Reações: AZ!
indicação de um bom programa de torrent, não uso a anos não sei qual existe hoje em dia que não seja lotado de adware e tranqueiras junto.
 
indicação de um bom programa de torrent, não uso a anos não sei qual existe hoje em dia que não seja lotado de adware e tranqueiras junto.
qbittorrent
 
Galera, fui tentar instalar o Lightshot aqui, mas nao to conseguindo fazer o login no app do desktop. No site eu entro de boa com minha conta do google, mas quando vou fazer a sync com o site ele carrega, carrega, carrega e da erro no final. Ja tentei com outra conta do google, outra conta do Facebook -sao as duas opcoes que eles dao - e inclusive com outros instaladores (baixei ate a versao antiga pra testar) e nada...

Outro bug que tive é que pelo Brave Browser algumas capturas quando mando pra nuvem nao ficam visiveis, ja peli firefox abrem normmente (ja testei com todas as extensoes desativadas e ativadas).

Alguem sabe como resolver?
 
Galera, fui tentar instalar o Lightshot aqui, mas nao to conseguindo fazer o login no app do desktop. No site eu entro de boa com minha conta do google, mas quando vou fazer a sync com o site ele carrega, carrega, carrega e da erro no final. Ja tentei com outra conta do google, outra conta do Facebook -sao as duas opcoes que eles dao - e inclusive com outros instaladores (baixei ate a versao antiga pra testar) e nada...

Outro bug que tive é que pelo Brave Browser algumas capturas quando mando pra nuvem nao ficam visiveis, ja peli firefox abrem normmente (ja testei com todas as extensoes desativadas e ativadas).

Alguem sabe como resolver?
Fui fazer minha migração do Brave pro Chrome porque vou formatar o pc e to querendo facilitar minha vida com a conta sincronizada do google, ja que agora no Brave voce precisa do codigo sync, que muda todo dia, bla bla bla etc... e ja estava usando até o Screenpresso enquanto isso. Até que, depois tentar e falhar em fazer o Sync do Lightshot funcionar no Brave e no Firefox, por um acaso fui testar aqui de bobeira no Chrome e funcionou na hora. Motivo? Não faço a menor idéia.

Uso todos as mesmas extensões e configs em todos esses 3 browsers, mas só no GChrome o sync do lightshot funfou... vai entender... Enfim, passando só pra atualizar a galera. Valeu
 
Olá gente. Estou procurando aqui no fórum qual é o local correto para eu criar um tópico sobre qual SOFTWARE utilizar para ler mídias FÍSICAS DE BLU-RAY, filmes originais. Preciso de um software para instalar no meu pc e procurei aqui no fórum o local correto para eu criar este tópico. Será de muita ajuda se alguém me passar o link correto da área específica aqui no fórum para eu criar este tópico. Preciso com urgência. Passei parte da madrugada procurando o local certo, mas não achei.
Faz tempo que eu não utilizo o fórum, então devo estar por fora das áreas corretas para este tipo de coisa. Desde já conto com a compreensão da galera e peço ajuda apenas para eu saber o local correto e poder espressar meu problema com detalhes. Abraço a todos!!!
 
Olá gente. Estou procurando aqui no fórum qual é o local correto para eu criar um tópico sobre qual SOFTWARE utilizar para ler mídias FÍSICAS DE BLU-RAY, filmes originais. Preciso de um software para instalar no meu pc e procurei aqui no fórum o local correto para eu criar este tópico. Será de muita ajuda se alguém me passar o link correto da área específica aqui no fórum para eu criar este tópico. Preciso com urgência. Passei parte da madrugada procurando o local certo, mas não achei.
Faz tempo que eu não utilizo o fórum, então devo estar por fora das áreas corretas para este tipo de coisa. Desde já conto com a compreensão da galera e peço ajuda apenas para eu saber o local correto e poder espressar meu problema com detalhes. Abraço a todos!!!
Acho q o VLC é capaz disso.
 
Olá gente. Estou procurando aqui no fórum qual é o local correto para eu criar um tópico sobre qual SOFTWARE utilizar para ler mídias FÍSICAS DE BLU-RAY, filmes originais. Preciso de um software para instalar no meu pc e procurei aqui no fórum o local correto para eu criar este tópico. Será de muita ajuda se alguém me passar o link correto da área específica aqui no fórum para eu criar este tópico. Preciso com urgência. Passei parte da madrugada procurando o local certo, mas não achei.
Faz tempo que eu não utilizo o fórum, então devo estar por fora das áreas corretas para este tipo de coisa. Desde já conto com a compreensão da galera e peço ajuda apenas para eu saber o local correto e poder espressar meu problema com detalhes. Abraço a todos!!!
o vlc faz isso porem vc tem que copiar 2 arquivos específicos pra ele por causa da proteção contra copia
so seguir
 
Bom dia. Alguma sugestão de programa p/ windows ou android para download de videos em sites?
 
Pessoal, por acaso vocês sabem se existe algum leitor de PDF que tenha o recurso de traduzir o texto que contem nele ? (não precisa ser Free necessariamente, se existir um que faça isso e não for muito caro eu considero a compra)

Tenho trabalhado com alguns PDF em inglês e as vezes é um saco ter que copiar ir para google tradutor e colar lá, principalmente que as vezes ele quebra as linhas e fica tudo misturado a tradução.
 
Olá gente. Estou procurando aqui no fórum qual é o local correto para eu criar um tópico sobre qual SOFTWARE utilizar para ler mídias FÍSICAS DE BLU-RAY, filmes originais. Preciso de um software para instalar no meu pc e procurei aqui no fórum o local correto para eu criar este tópico. Será de muita ajuda se alguém me passar o link correto da área específica aqui no fórum para eu criar este tópico. Preciso com urgência. Passei parte da madrugada procurando o local certo, mas não achei.
Faz tempo que eu não utilizo o fórum, então devo estar por fora das áreas corretas para este tipo de coisa. Desde já conto com a compreensão da galera e peço ajuda apenas para eu saber o local correto e poder espressar meu problema com detalhes. Abraço a todos!!!
Já testou o VOBSUB ? Não sei se ele faz isso mas tenta esse. Eu usava na época q ripava DVDs então creio q tenham atualizado para BLUERAY.
 
Pessoal, por acaso vocês sabem se existe algum leitor de PDF que tenha o recurso de traduzir o texto que contem nele ? (não precisa ser Free necessariamente, se existir um que faça isso e não for muito caro eu considero a compra)

Tenho trabalhado com alguns PDF em inglês e as vezes é um saco ter que copiar ir para google tradutor e colar lá, principalmente que as vezes ele quebra as linhas e fica tudo misturado a tradução.
O google tradutor faz isso!
 
O google tradutor faz isso!
Sim, inclusive tenho usado o google tradutor para fazer justamente isso.
Mas se houvesse algum programa de PDF que tivesse um tradutor nativo dentro dele mesmo, iria polpar muitos cliques.
 
Sim, inclusive tenho usado o google tradutor para fazer justamente isso.
Mas se houvesse algum programa de PDF que tivesse um tradutor nativo dentro dele mesmo, iria polpar muitos cliques.
É que tu falou que copia e cola no google tradutor, mas nele tem uma aba chamada documentos, onde tu pode dar upload do pdf e receber ele traduzido.
 
É que tu falou que copia e cola no google tradutor, mas nele tem uma aba chamada documentos, onde tu pode dar upload do pdf e receber ele traduzido.
Nossa nunca reparei nisso, HAHA, valeu pela dica, vou testar.
 
o vlc faz isso porem vc tem que copiar 2 arquivos específicos pra ele por causa da proteção contra copia
so seguir
Já tentei de tudo. Todas as instruções e não funciona. Penso que estou fazendo algum passo errado, mas como já tentei de tudo, não sei mais o que fazer. Estou usando o windows 10
 
Última edição:
Já tentei de tudo. Todas as instruções e não funciona. Penso que estou fazendo algum passo errado, mas como já tentei de tudo, não sei mais o que fazer. Estou usando o windows 10
qual erro ta dando ai ?
e qual o nome do filme ?
 
o vlc tem uma tela de log
e ta no win 11 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo