LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não acho que a LIVETIM deixará de atender as chamadas comunidades.. A quantidade de clientes é enorme e posso te garantir que não fazem gato na OI por exemplo... É só a TIM querer, espero que queiram!!!!

O apelo publicitário será enorme se eles falarem que estão fornecendo acesso realmente de alta velocidade em comunidades... Não acham!!!


Estou à mais ou menos 50m de onde será colocada a MSAN!!! Será que vou conseguir? LIVE TIM, adiciona o CEP 20921-350, pelo amor de deus!!! HUAHAHHAAHHAHAHAA!!
 
Última edição:
Não acho que a LIVETIM deixará de atender as chamadas comunidades.. A quantidade de clientes é enorme e posso te garantir que não fazem gato na OI por exemplo... É só a TIM querer, espero que queiram!!!!

O apelo publicitário será enorme se eles falarem que estão fornecendo acesso realmente de alta velocidade em comunidades... Não acham!!!


Estou à mais ou menos 50m de onde será colocada a MSAN!!! Será que vou conseguir? LIVE TIM, adiciona o CEP 20921-350, pelo amor de deus!!! HUAHAHHAAHHAHAHAA!!

Aonde vai fica a MSAN ? pode me falar porfavor
 
Aonde vai fica a MSAN ? pode me falar porfavor

Amigo, segundo o técnico da Live TIM que perguntei na outra semana vai ter uma em frente a entrada da Rua São Sebastião, na altura da Rua Ricardo Machado 440, em frente ao bar do Macarrão - ela fica na calçada do estádio do Vasco da Gama, verifica só no poste, um monte de fibra enrolado em círculo com uma plaquinha amarela...

Puts, a caixa vai ficar tão pertinho da minha casa e o meu CEP 20921-350, conforme já publiquei informa no site que ainda não chegou!!! Só alegria mesmo!!

Abraços!!
 
Amigo, segundo o técnico da Live TIM que perguntei na outra semana vai ter uma em frente a entrada da Rua São Sebastião, na altura da Rua Ricardo Machado 440, em frente ao bar do Macarrão - ela fica na calçada do estádio do Vasco da Gama, verifica só no poste, um monte de fibra enrolado em círculo com uma plaquinha amarela...

Puts, a caixa vai ficar tão pertinho da minha casa e o meu CEP 20921-350, conforme já publiquei informa no site que ainda não chegou!!! Só alegria mesmo!!

Abraços!!
No Site quando eu boto meu CEP fala que eu tou na cobertura da Live tim e em breve vão entrar em contato :megusta:
------------
ele falou que tem alguma previsão de quando o Serviço já vai está disponivel?
 
No Site quando eu boto meu CEP fala que eu tou na cobertura da Live tim e em breve vão entrar em contato :megusta:
------------
ele falou que tem alguma previsão de quando o Serviço já vai está disponivel?

Que beleza eimmm...

Quando informou, falou que não sabia!! Pra variar.. Acredito que só em meados de janeiro!!
 
Agora a pouco andando aqui na Tijuca, na rua Antonio Basilio, vi uma caixa da delta da tim live aberta e o tecnico mexendo. Essa caixa tb já tinha junto o medidor da light instalado. Na frente do meu predio tem uma dessas caixas da Tim mas parece que ainda nao energizadas. Passados mais de 30 dias do pedido de instalação, sigo aguardando.
 
Quando mais rápido as MSAN Tiverem Istalada , mais rápido o serviço já vai está disponivel
 
Como ainda tão cabeando mais ai pela capital, alguém sabe se existe alguma previsão pro interior? A "boi" ninguém merece, de tanto que eu reclamei, eles simplesmente desqualificaram a minha linha. BOI. Simples assim.

Mais especificamente a região do vale do paraíba.
 
Tou achando que as MSAN só vai ser istalada no Final do mes e o serviço vai está disponivel para assinatura la para Janeiro infelizmente :fuuu:
 
Alguem sabe se eles tem previsao para Sao Conrado/Barra?

nao aguento + a virtua
 
Tou achando que as MSAN só vai ser istalada no Final do mes e o serviço vai está disponivel para assinatura la para Janeiro infelizmente :fuuu:

Amigo não se esqueça que como tudo neste país final de dezembro nada acontece.. Acredito que MSAN somente em meados de janeiro e liberação início de fevereiro, infelizmente!!

Pelo menos os cabos estão na nossa porta!!! Huaahahaahha!
 
Amigo não se esqueça que como tudo neste país final de dezembro nada acontece.. Acredito que MSAN somente em meados de janeiro e liberação início de fevereiro, infelizmente!!

Pelo menos os cabos estão na nossa porta!!! Huaahahaahha!

É VERDADE KKKK PELOMOS A GENTE TEM GARANTIA QUE O SERVIÇO JÁ VAI ESTÁ DISPONIVEL AQUI NO BAIRRO , TOU LOUCO PARA TER LOGO ESSA INTERNET :pirata:
 
Não acho que a LIVETIM deixará de atender as chamadas comunidades.. A quantidade de clientes é enorme e posso te garantir que não fazem gato na OI por exemplo... É só a TIM querer, espero que queiram!!!!

O apelo publicitário será enorme se eles falarem que estão fornecendo acesso realmente de alta velocidade em comunidades... Não acham!!!


Estou à mais ou menos 50m de onde será colocada a MSAN!!! Será que vou conseguir? LIVE TIM, adiciona o CEP 20921-350, pelo amor de deus!!! HUAHAHHAAHHAHAHAA!!

Até 400 metros do msan você consegue ser atendido pelo serviço... Agora vai depender da tim querer liberar o serviço ou não...
estou na espera já
 
Até 400 metros do msan você consegue ser atendido pelo serviço... Agora vai depender da tim querer liberar o serviço ou não...
estou na espera já

Mais ou menos!!!

Tem uma MSAN a menos de 300 metros do meu prédio, e tem duas TAR da TIM de MSANs diferentes a menos de 50 metros do meu prédio, mas não tenho disponibilidade aqui, pois meu prédio fica num trecho da conde de bonfim que só recebe cabeamento subterrâneo, e a TIM só está atendendo com rede aérea...

Ou seja, não adianta morar perto da MSAN, tudo depende da boa vontade da TIM... eu mesmo já perdi as esperanças!!!

Abs,
Eduardo
 
to acompanhando o fórum aqui há um tempo...
ontem passando ali na dr. sataminni na tijuca tava um transito infernal.. logo depois da prof gabizo tinha uma fiorino com o adesivo da tim atrás e tavam mexendo nos postes...
sei que aquela região ali ta uma ação massiva deles, pois minha vó mora na araujo pena e ja teve até aquele consultor disponível pro prédio...
pra minha surpresa no site nao tava disponível pra minha casa :okay:... no rio comprido... ate hj ainda dá a mesma mensagem:
[h=3]Já estamos chegando na sua localidade[/h]Você está em uma região de cobertura Live TIM e em breve estaremos no seu endereço.
Cadastre-se e assim que chegarmos na sua casa ou escritório entraremos em contato com uma oferta exclusiva para você!
E avise seus amigos! Quanto mais cadastros, mais rápido Live TIM chegará ao seu bairro!


Eu até já tinha me cadastrado.. mas ontem me ligou uma telemarketing perguntando se eu conhecia o serviço etc.. eu falei que ja e que tava inscrito no site... ai ela verificou pro meu endereço e falou que tinha disponibilidade pra instalação... fiz o bla bla bla todo e já tenho até o código da assinatura... em 25 dias úteis vão entrar em contato comigo... :fuckyeah:
 
to acompanhando o fórum aqui há um tempo...
ontem passando ali na dr. sataminni na tijuca tava um transito infernal.. logo depois da prof gabizo tinha uma fiorino com o adesivo da tim atrás e tavam mexendo nos postes...
sei que aquela região ali ta uma ação massiva deles, pois minha vó mora na araujo pena e ja teve até aquele consultor disponível pro prédio...
pra minha surpresa no site nao tava disponível pra minha casa :okay:... no rio comprido... ate hj ainda dá a mesma mensagem:
Já estamos chegando na sua localidade

Você está em uma região de cobertura Live TIM e em breve estaremos no seu endereço.
Cadastre-se e assim que chegarmos na sua casa ou escritório entraremos em contato com uma oferta exclusiva para você!
E avise seus amigos! Quanto mais cadastros, mais rápido Live TIM chegará ao seu bairro!


Eu até já tinha me cadastrado.. mas ontem me ligou uma telemarketing perguntando se eu conhecia o serviço etc.. eu falei que ja e que tava inscrito no site... ai ela verificou pro meu endereço e falou que tinha disponibilidade pra instalação... fiz o bla bla bla todo e já tenho até o código da assinatura... em 25 dias úteis vão entrar em contato comigo... :fuckyeah:

Opa, que inveja amigo aqui também da a mesma menssagem Já estamos chegando na sua localidade, aqui já tem o cabeamento é tudo mas as MSAN até agora não foram istaladas
 
Fiz a pré-venda com um vendedor de rua que passava aqui na área e agora é esperar a bendida adequação do prédio. Pra quando? Ninguém sabe...
 
Me ajudem se possivel... Alguem aqui que tem o serviço da LT e conseguiu compartilhar a midia do micro com ps3/xbox? Com o virtua eu não tinha problemas para que os VGs fossem encontrados na rede, faço testes de conexão e nada, nem acha os aparelhos. Se alguem puder me ajudar agradeço.
 
...

Tem uma MSAN a menos de 300 metros do meu prédio, e tem duas TAR da TIM de MSANs diferentes a menos de 50 metros do meu prédio, mas não tenho disponibilidade aqui, pois meu prédio fica num trecho da conde de bonfim que só recebe cabeamento subterrâneo, e a TIM só está atendendo com rede aérea...

Ou seja, não adianta morar perto da MSAN, tudo depende da boa vontade da TIM... eu mesmo já perdi as esperanças!!!

Abs,
Eduardo

Eduardo, não acredito que a TIM só atenda rede aérea, pois, no meu prédio o cabeamento é subterrâneo e foi feito.
Passaram o cabeamento da rua em um bueiro aqui em frente para o prédio.

Aproveito para informar que a região da Tijuca a Tim está feroz, vejo-os todo dia, seja de carro ou mesmo a pé. Tudo isso da Saens Pena até a o Largo da Segunda Feira (rua Conde de Bonfim) e suas paralelas como Barão de Mesquita e Av. Maracanã.
------------
Wevertonsr,

Consegui resolver o problema atualizando o utorrent.

Obrigado pela ajuda.
 
Eduardo, não acredito que a TIM só atenda rede aérea, pois, no meu prédio o cabeamento é subterrâneo e foi feito.
Passaram o cabeamento da rua em um bueiro aqui em frente para o prédio.

A rede é aérea, mas a TIM para entrar na maioria dos prédios tem que descer até o bueiro de telefonia e então entrar no prédio, esse bueiro é compartilhado pela NET, Oi, GVT, etc... geralmente é a única entrada do prédio para serviços de telecom... isso é normal, mas a rede primária é aérea.

No meu caso, o trecho que moro na conde de bonfim não possui NENHUM cabo nos postes, passa tudo pelo subterrâneo (luz, telefone, tv, etc), então a TIM teria que fazer uma infra grande pra atender esse lado, coisa que ela não tá fazendo ainda...

Abs,
Eduardo
 
Já tem mais de 1 mês que recebi a ligação dizendo que estava disponível já aqui no méier... tem cartaz pra tudo que lado e quando tento cadastrar fala apenas que "ta chegando" ¬¬ que demora...
 
É um sinal muito ruim quando os prédio a esquerda e a direita do seu já tem e o seu não? .. rs :okay::fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo