LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To na mesma situação. Rua haddock lobo na tijuca. Há 5 dias sem live TIM. Inclusive já mandei reabilitar o virtua, processo que ocorreu em uma hora.

Serviço porco e pouco confiável. Uma porrada de vantagens pra nada, pq nunca aconteceu esse problema em 6 anos de virtua e 8 de velox.

Serviço lixo e atendimento ***** dessa TIM. Aliás, nada dessa empresa funciona. NADA!
 
Olá!
Todos os usuários estão com esses problemas de quedas?
Alguém de Botafogo já tem o serviço?
 
Menos de um mês usando e acontece o que nunca aconteceu com 5 anos de Net Virtua e 1 ano e meio de GVT: mais de 24 horas sem conexão.

Na verdade, nesses anos todos de Net e GVT, eu não tive sequer 12 horas seguidas sem conexão. Era muito raro.

Liguei pra lá ontem, deram o prazo de 4 horas. Acordei hj, nada. Voltei do trabalho, nada. Liguei há pouco, pediram desculpas e disseram que só tinha esse ramal/tronco com defeito ainda na Tijuca e já era conhecimento e que estão trabalhando para resolver o mais breve.

Até aí, tudo bem, acho que acontece. Mas voltando a acontecer num prazo curto, tá fora. É inadmissível tendo em vista a qualidade de serviço que tive nos últimos quase 10 anos.

No papel tudo sempre e bonito, mas a verdade e que se fosse facil oferecer internet rapida, barata e estavel com certeza todas a outras tb seriam assim....e nao e assim nao e mesmo?!
 
No papel tudo sempre e bonito, mas a verdade e que se fosse facil oferecer internet rapida, barata e estavel com certeza todas a outras tb seriam assim....e nao e assim nao e mesmo?!

Mas é que agora tá sendo possível mesmo, o problema parece ser mesmo da concessionária de energia. Liguei para lá no domingo e me informaram que estavam aguardando a Light, concessionária, resolver um problema e entregar luz ao quadro, que até agora não está funcionando.

Não deve ser mentira, não podem mais fazer isso. A Anatel fica em cima.

Bom, quase uma semana sem internet. Ainda bem que tenho a GVT aqui, justamente porque estou apenas testando o serviço da TIM. Acho que vou cair na Anatel hj, para eles pressionarem o que tiverem de pressionar para resolver o problema.

EDIT: Fui ligar o aparelho e a internet voltou. Deve ter sido ontem, pois não testei o dia inteiro.
 
Última edição:
Meio inaceitável ficar mais que 48 horas em internet, mas....
Isso mostra que nao existe magica, conforme for crescendo isso vai acontecer.
 
é, não dá para julgar o todo por um caso separado. a tim aqui está sendo uma experiência mil vezes mais satisfatória que a gvt foi para mim. estava cansado das quedas de conexão de 48 em 48 horas para renovar ip, fora que passei 5 meses com mais de 10 quedas de conexão diárias e, mesmo com visitas técnicas regulares dos técnicos da gvt, ninguém conseguia descobrir qual era a solução do problema. precisei recorrer a leituras na internet para sugerir que era problema na blindagem da minha extensão. nem sei se rola o TS que estão dizendo, mas usando torrents privados o meu download chega no máximo aos 5 Megas/s e upload 2.2 Megas/s. Baixando de servers ftp a taxa de download chega aos 6.5 Megas/s. O que ainda é ótimo para as condições que a gvt me oferecia e principalmente se considerarmos o preço. é metade do valor por 3 vezes mais download e 30 vezes mais upload.

até agora só vi duas quedas de conexão da tim em 1 mês e pouquinho. um recorde em relação a gvt, mas ainda que seja uma realidade de qualquer fornecedor de internet no brasil, queda de conexão é uma coisa que não deveria acontecer nunca.

estava lendo o depoimento de um americano usuário comum que deixou um server ligado 1 ano em uma bateria e a internet lá só caiu uma vez.
 
Meio inaceitável ficar mais que 48 horas em internet, mas....
Isso mostra que nao existe magica, conforme for crescendo isso vai acontecer.

Eu também acho, mas talvez - e só talvez - este caso tenha sido uma exceção. Vamos acompanhar, qualquer outro problema eu indico aqui e, muito provavelmente, cancelo a assinatura. Pois eu realmente não tive nada nem parecido desde os tempos de Telemar, há 10 anos atrás.

é, não dá para julgar o todo por um caso separado. a tim aqui está sendo uma experiência mil vezes mais satisfatória que a gvt foi para mim. estava cansado das quedas de conexão de 48 em 48 horas para renovar ip, fora que passei 5 meses com mais de 10 quedas de conexão diárias e, mesmo com visitas técnicas regulares dos técnicos da gvt, ninguém conseguia descobrir qual era a solução do problema. precisei recorrer a leituras na internet para sugerir que era problema na blindagem da minha extensão. nem sei se rola o TS que estão dizendo, mas usando torrents privados o meu download chega no máximo aos 5 Megas/s e upload 2.2 Megas/s. Baixando de servers ftp a taxa de download chega aos 6.5 Megas/s. O que ainda é ótimo para as condições que a gvt me oferecia e principalmente se considerarmos o preço. é metade do valor por 3 vezes mais download e 30 vezes mais upload.

até agora só vi duas quedas de conexão da tim em 1 mês e pouquinho. um recorde em relação a gvt, mas ainda que seja uma realidade de qualquer fornecedor de internet no brasil, queda de conexão é uma coisa que não deveria acontecer nunca.

estava lendo o depoimento de um americano usuário comum que deixou um server ligado 1 ano em uma bateria e a internet lá só caiu uma vez.

É isso mesmo, varia muito de lugar pra lugar. A minha namorada tem problemas sérios com a GVT quanto ao serviço de internet. Eu nunca tive.

De qualquer forma, 2 quedas em um mês, é muito comparado ao serviço que tive por muitos anos da GVT e da NET Virtua. O negócio é que, apesar de muito, foi um avanço pra você, hehe...
 
é, não dá para julgar o todo por um caso separado. a tim aqui está sendo uma experiência mil vezes mais satisfatória que a gvt foi para mim. estava cansado das quedas de conexão de 48 em 48 horas para renovar ip, fora que passei 5 meses com mais de 10 quedas de conexão diárias e, mesmo com visitas técnicas regulares dos técnicos da gvt, ninguém conseguia descobrir qual era a solução do problema. precisei recorrer a leituras na internet para sugerir que era problema na blindagem da minha extensão. nem sei se rola o TS que estão dizendo, mas usando torrents privados o meu download chega no máximo aos 5 Megas/s e upload 2.2 Megas/s. Baixando de servers ftp a taxa de download chega aos 6.5 Megas/s. O que ainda é ótimo para as condições que a gvt me oferecia e principalmente se considerarmos o preço. é metade do valor por 3 vezes mais download e 30 vezes mais upload.

até agora só vi duas quedas de conexão da tim em 1 mês e pouquinho. um recorde em relação a gvt, mas ainda que seja uma realidade de qualquer fornecedor de internet no brasil, queda de conexão é uma coisa que não deveria acontecer nunca.

estava lendo o depoimento de um americano usuário comum que deixou um server ligado 1 ano em uma bateria e a internet lá só caiu uma vez.

Um caso? Aqui tem mais que um.
E no caso estamos falando de uma operadora que nao tem 0,5% de clientes que a gvt ou net tem. No forum da gvt mais especificamente tem uns 10 reclamando sem parar com ao menos 3 posts ao dia, sendo que uns 5 é mimimi por estar longe do armário, 3 por instabilidade e uns 2 reclamando do atendimento.....mas nenhum com dias sem internet.
Com certeza em algum lugar deve ter alguém com este tipo de problema na GVT, afinal é mais de 3 milhões de clientes, agora por amostragem a Tim não está indo bem não, até pq tem reclamações em todos os fóruns no qual a clientes dela.

Detesto esta mistificações de serviços perfeitos e a puxacao de saco barato, do mesmo modo que haterismo tosco pq se mora longe do armário ou pq não tem o serviço no seu bairro, empresa nenhuma tem obrigação de oferecer o servico onde não quer. A Tim tem um servico bom, mas limitadissimo em alcance e que está sugeito aos mesmos problemas que todas as outras.
 
Última edição:
Eu também acho, mas talvez - e só talvez - este caso tenha sido uma exceção. Vamos acompanhar, qualquer outro problema eu indico aqui e, muito provavelmente, cancelo a assinatura. Pois eu realmente não tive nada nem parecido desde os tempos de Telemar, há 10 anos atrás.



É isso mesmo, varia muito de lugar pra lugar. A minha namorada tem problemas sérios com a GVT quanto ao serviço de internet. Eu nunca tive.

De qualquer forma, 2 quedas em um mês, é muito comparado ao serviço que tive por muitos anos da GVT e da NET Virtua. O negócio é que, apesar de muito, foi um avanço pra você, hehe...

marcelocruz obrigado pelas informações! Se vc puder continuar nos mantendo atualizados sobre a qualidade do serviço será de grande ajuda!
 
Estou com a LiveTIM(Rua espirito santo cardoso, tijuca) e não tive nenhum problema de serviço fora do ar até hoje. Já tem pouco mais de um mês que instalaram.

Plano de 35mb, pego 3.5mb/s em torrent de boa.

Não estou querendo desdizer ninguém, só passando minha experiência com o serviço.
 
Alguém tem alguma noticia nova Sobre a Live Tim aqui em São Cristovão ?

Tenho! Especialmente em São Cristóvão, devido a alta taxa de roubo de cabos, a Tim irá retirar toda a infraestrutura da região.
Inclusive deixarão de fazer peering direto com a Level3, que tem um centro de operações perto da Quinta da Boa Vista.
 
Alguma informação em relação a Botafogo? Vejo aqui vários desses armários da Tim pendurados nos postes. Tem um deles numa rua paralela à minha, a uns 200 metros do meu Prédio. Mas ainda não tem nenhum TAR da Tim na minha rua. Será que ainda demora pra chegar?
Até agora todos os comentários de clientes com livetim que vi por aqui são da Tijuca.
 
Estou com a LiveTIM(Rua espirito santo cardoso, tijuca) e não tive nenhum problema de serviço fora do ar até hoje. Já tem pouco mais de um mês que instalaram.

Plano de 35mb, pego 3.5mb/s em torrent de boa.

Não estou querendo desdizer ninguém, só passando minha experiência com o serviço.

Concordo, estou com a Tim a +- 42 dias aqui na Tijuca e só tive 2 problemas rápidos de queda, mas na rua ao lado um amigo ficou 2 dias sem internet. Acho que só vou ter uma real noção do serviço depois de +- 6 meses.
Vamos ver como fica, pelo preço ainda está valendo.
 
Novidades sobre o meu caso: depois de ligar diversas vezes durante a semana, descobri que criaram uma nova OS com o meu endereço correto para instalação, porém esqueceram de cancelar a OS antiga. O sistema deles acabou "bugando" por causa das 2 OS's ativas e por isso não conseguiam dar andamento com a instalação.

Ontem a atendente fez a solicitação de cancelamento da OS antiga (que tem o endereço errado). Pelo menos agora eu sei o que está realmente acontecendo lá dentro.

**** empresa desorganizada do caraleo
 
Tenho! Especialmente em São Cristóvão, devido a alta taxa de roubo de cabos, a Tim irá retirar toda a infraestrutura da região.Inclusive deixarão de fazer peering direto com a Level3, que tem um centro de operações perto da Quinta da Boa Vista.
Séeerio ;O ?
 
Tenho! Especialmente em São Cristóvão, devido a alta taxa de roubo de cabos, a Tim irá retirar toda a infraestrutura da região.
Inclusive deixarão de fazer peering direto com a Level3, que tem um centro de operações perto da Quinta da Boa Vista.

Amigo, você trabalha na TIM? De onde conseguiu esta informação? Ainda hoje vi pessoal da LIVETIM cabeando Ruas em São Cristóvão!
 
Amigo, você trabalha na TIM? De onde conseguiu esta informação? Ainda hoje vi pessoal da LIVETIM cabeando Ruas em São Cristóvão!

Edimilson, essa informação NÃO é verdadeira. Eu enunciei essa frase porque o MatheusVascoo enche o saco dos foristas com essa mesma pergunta desde que ele entrou no fórum.

É compreensível que ele queira receber um serviço melhor, mas isso não o dá o direito de frequentemente escrever a mesma coisa na lista, "floodando-a" de mensagens que não acrescentam em nada.

Nos últimos dias, já surgiram espontaneamente (de alguns outros usuários) mensagens sobre a rede em SC, então, é realmente necessário ele continuar perguntando a mesma coisa toda hora?
 
Edimilson, essa informação NÃO é verdadeira. Eu enunciei essa frase porque o MatheusVascoo enche o saco dos foristas com essa mesma pergunta desde que ele entrou no fórum.

É compreensível que ele queira receber um serviço melhor, mas isso não o dá o direito de frequentemente escrever a mesma coisa na lista, "floodando-a" de mensagens que não acrescentam em nada.

Nos últimos dias, já surgiram espontaneamente (de alguns outros usuários) mensagens sobre a rede em SC, então, é realmente necessário ele continuar perguntando a mesma coisa toda hora?
Desculpa, Não repetirei :)
 
Edimilson, essa informação NÃO é verdadeira. Eu enunciei essa frase porque o MatheusVascoo enche o saco dos foristas com essa mesma pergunta desde que ele entrou no fórum.

É compreensível que ele queira receber um serviço melhor, mas isso não o dá o direito de frequentemente escrever a mesma coisa na lista, "floodando-a" de mensagens que não acrescentam em nada.

Nos últimos dias, já surgiram espontaneamente (de alguns outros usuários) mensagens sobre a rede em SC, então, é realmente necessário ele continuar perguntando a mesma coisa toda hora?

Mas você não é dono do fórum, nem do tópico, para passar desinformação e ser deselegante com outro usuário, é só simplesmente dar um bad report que a moderação age.

Fica a dica.
 
Edimilson, essa informação NÃO é verdadeira. Eu enunciei essa frase porque o MatheusVascoo enche o saco dos foristas com essa mesma pergunta desde que ele entrou no fórum.

É compreensível que ele queira receber um serviço melhor, mas isso não o dá o direito de frequentemente escrever a mesma coisa na lista, "floodando-a" de mensagens que não acrescentam em nada.

Nos últimos dias, já surgiram espontaneamente (de alguns outros usuários) mensagens sobre a rede em SC, então, é realmente necessário ele continuar perguntando a mesma coisa toda hora?

Amigo, bom dia, este tipo de desinformação só tumultua o fórum. Infelizmente nos tópicos há usuários que são mais extremados e repetitivos, porém como um mecanismo democrático cada um pode dar sua opinião, além de demonstrar a relativa ansiedade em ter determinado serviço. Estamos no fórum para trocar idéias livremente.

Apesar de determinados usuários publicarem repetidamente, não o fazem com notícias errôneas, estas sim prejudicam e tumultuam o fórum!
 
Acabaram de instalar a Live Tim aqui em casa.O speedtest abaixo:
2464254656.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo