LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe quais bairros da Zona Sul já estão cabeados (ou estão sendo cabeados no momento)?
 
Alguem sabe quais bairros da Zona Sul já estão cabeados (ou estão sendo cabeados no momento)?

Dê uma lida nas páginas anteriores pois isso já foi descrito algumas vezes por aqui, mas, na Zona Sul, que me lembre, basicamente vi usuários em Botafogo.
 
Alguem sabe quais bairros da Zona Sul já estão cabeados (ou estão sendo cabeados no momento)?
Seria mais facil dizer quais nao estao cabeados... Do que eu lembro de cabeça, tem cabos da Tim em Copacabana, Leblon, Ipanema, Jardim Botanico, Urca, Humaitá, Botafogo, Laranjeiras, Flamengo...


.
------------
Dê uma lida nas páginas anteriores pois isso já foi descrito algumas vezes por aqui, mas, na Zona Sul, que me lembre, basicamente vi usuários em Botafogo.
Eu sou de Botafogo e nunca li nenhuma mensagem aqui nesse forum de alguem que tenha Tim Live em Botafogo... So gente QUERENDO assinar. :awesome: ... ... O que tem por aqui é o cabeamento, as MSANs... Mas vendas ainda nao comecaram.



.
 
Última edição:
Minha impressão em relação à Botafogo é a mesma do Ralves58, ou seja, muitas MSANs, cabos e tal.. mas poucas ruas já tem disponibilidade. Observei que muitos endereços a menos de 400 metros de distância dos MSANs ainda não tem TARs nos postes. O serviço parece em fase bem experimental aqui ainda.
 
em compensação... São Cristovão tá cheio de TARs instalados, inclusive 1 na porta da minha casa... mas nada de MSANs na area...:nooo:
 
Opinião por favor!

Tenho GVT 35MB, vocês acham que compensa trocar pra Live TIM nesse momento? não tenho nenhuma reclamação contra a gvt, pelo contrário é excelente..mas o up da fiber e o preço me chamaram muita atenção, pois utilizo muito live stream e torrent privado.

obrigado galera!
 
Opinião por favor!

Tenho GVT 35MB, vocês acham que compensa trocar pra Live TIM nesse momento? não tenho nenhuma reclamação contra a gvt, pelo contrário é excelente..mas o up da fiber e o preço me chamaram muita atenção, pois utilizo muito live stream e torrent privado.

obrigado galera!

rj ? não acho que valha a pena... estou com 50/30 , navegação de páginas absurdamente lenta para 50mb , atendimento péssimo , serviço inconstante , mas o torrent quando pega na veia é realmente muito rápido....
 
Seria mais facil dizer quais nao estao cabeados... Do que eu lembro de cabeça, tem cabos da Tim em Copacabana, Leblon, Ipanema, Jardim Botanico, Urca, Humaitá, Botafogo, Laranjeiras, Flamengo...


.
------------

Eu sou de Botafogo e nunca li nenhuma mensagem aqui nesse forum de alguem que tenha Tim Live em Botafogo... So gente QUERENDO assinar. :awesome: ... ... O que tem por aqui é o cabeamento, as MSANs... Mas vendas ainda nao comecaram.



.

Minha impressão em relação à Botafogo é a mesma do Ralves58, ou seja, muitas MSANs, cabos e tal.. mas poucas ruas já tem disponibilidade. Observei que muitos endereços a menos de 400 metros de distância dos MSANs ainda não tem TARs nos postes. O serviço parece em fase bem experimental aqui ainda.

Nas proximidades da Rua Dona Mariana eu sei que tem.
 
Opinião por favor!

Tenho GVT 35MB, vocês acham que compensa trocar pra Live TIM nesse momento? não tenho nenhuma reclamação contra a gvt, pelo contrário é excelente..mas o up da fiber e o preço me chamaram muita atenção, pois utilizo muito live stream e torrent privado.

obrigado galera!

Amigo, assina e testa por 7 dias, se nao gostar cancela no sétimo dia. Se bem que a Tim não tem fidelidade né? Em todo caso se não der nenhum problema vai fundo porque o Upload vai te beneficiar DEMAIS nos seus livestream.
 
o que é TaRs? não entendo muito dessas ciosas
algum membro pode me explicar?

TARS sao as caixinha de distribuiçao, aonde vai o par do assinate. Se já tem as caixinhas provavelmente já tem as MSAN que é a caixona maior, quadrada, da delta. As TAR da tim sao identificadas por "TF" + uma numeraçao que corresponde ao armário aonde elas estao ligadas (MSAN).
 
TARS sao as caixinha de distribuiçao, aonde vai o par do assinate. Se já tem as caixinhas provavelmente já tem as MSAN que é a caixona maior, quadrada, da delta. As TAR da tim sao identificadas por "TF" + uma numeraçao que corresponde ao armário aonde elas estao ligadas (MSAN).
Exatamente. São nessas caixas, os TAR's, que saem os cabos secundários que vão para os prédios ou casas dos assinantes.
 
Se a Tim vier pra zona portuária ela leva fácil 10mil clientes pra dentro em pouquissimo tempo, GVT ta na *****, Oi nao pode competir, NET nao cobre aqui, os provedores pequenos são via radio e vendem até 1-2mb, tem uma caixa da DELTA/Tim a 399m daqui mas as caixinhas de distribuição nem sinal... Mas deve ser a filha da **** da prefeitura fudendo tudo, que nojo dessa ***** cara.........
Bom,mas eu acho bem tímido esses números,viu!!Como a matéria diz,a TIM chegou bem discretamente e,pra mim,essas vendas parecem bem discretas pra quem disse q tem fibra cobrindo 8 milhões de lares entre RJ e SP.Pra quem disse q o custo pra levar a LIVE TIM para os assinantes seria 500 reais,enqto na concorrência custa 2000 e poucos reais.Q onde tem poste da ligth,tem LIVE TIM,etc. Não sei se começar pela tijuca representa um custo menor(talvez por la a estrutura esteja mais adiantada),mas está representando uma concorrência maior.Como diz o pennant,q mora no mesmo bairro(qse esqucecido)q o meu,se eles tivessem lançado aqui(num bairro com menor concorrência),esses números seriam ainda maiores.O pennant ainda teve a sorte de ter a GVT cobrindo sua área,mesmo q a mesma não esteja sendo um primor.Eu já não tive essa sorte,resultado:Ou fico com os 10Mb da OI(q aqui chega no máximo em 6.9Mb)ou fico sem internet.Eu moro no nº 78 e tenho um amigo q mora no 76.No meu número tem disponibilidade para os 10Mb fake da OI.No meu vizinho,APENAS 2 números antes do meu,sabe qnto a linha dele suporta?600 Kbps!!!Esse é o retrato da banda larga q temos aqui.E igual a essa parte do bairro q moro,existem outros milhares por ai.Mas a TIM resolveu lançar onde existe a concorrência das 3 maiores empresas de banda larga do RIO.Muito mais difícil,porém o preço é atraente.Agora, imaginem a TIM num bairro como o meu? É como o pennant falou:Ia chover de pedidos de serviço,uma vez q NÃO TEM FIDELIDADE,NÃO TEM VENDA CASADA,etc.Seria um sucesso estrondoso.Não sei se a empresa faz uma ampla pesquisa d mercado pra saber aonde ela teria mais penetração,mas olhando como a TIM ta fazendo parece q ou,como comentei,a rede por onde começaram ja estava adiantada ou quiseram brigar com a concorrência mesmo,vai saber.Não sei a meta deles,então pode ser q os números sejam satisfatórios,mas por tudo q eles falaram,esperava muito mais ousadia!Eu esperava mais da TIM.Achei q eles não fariam mais do mesmo,e iriam aonde o cliente não tem escolha.Pra quem tem a meta de 1 milhão de clientes até 2016,acho q devem arregaçar mais a manga,pq é uma meta bem audaciosa e,no ritmo q estão indo(pelo menos aqui no RJ)sei não....
 
Última edição:
Aqui na rua achei uma vila que tem as TARs, mas consultando o CEP diz que esse número ainda não tem o Live Tim. :feelbad: :okay:
 
Em Botafogo varias ruas já tem disponibilidade, r. Voluntários da Pátria, São Clemente, avenida Praia de botafogo até o número 430, moro no 460 em breve o cabeamento passará por aqui, assim espero. Na rua 19 de fevereiro amigos possuem o Live TIM.
 
Pessoal, como é o serviço em relação a Traffic Shapping? Youtube, torrent e etc rodam legal ou a TIM limita a banda?

Pergunto isso pq a Oi fazia TS descarado, já a GVT não. Se a TIM fizer eu vou pensar 2 vezes se realmente mudo de operadora.

Sem TS, assim como a GVT. Aqui no RJ só fazem TS a Net (acho que apenas com youtube dentro dos 6 anos que fiquei) e a OI.

Eu já nem sei mais o que é assistir youtube fora de 1080p desde que assinei com TIM. E sem esperar carregar. Mas engraçado que alguns vídeos, raros, engasgam, mas acho que é do vídeo mesmo.

Importante lembrar que o pessoal não pode confundir TS com youtube sacaneando. As vezes é o próprio youtube que dá uma limitada pra atender bem toda a demanda. Aí não tem jeito, só baixando via cliente HTTP mesmo pra vir no talo.
 
Fizeram a adequação do meu prédio hoje e falaram que até 6ª tá liberada pra instalação. Alguém que pediu ano passado (seja pelo site ou por proposta de venda) tá conseguindo assinar esse ano pelo valor antigo (promocional)?
 
Última edição:
Fizeram a adequação do meu prédio hoje e falaram que até 6ª tá liberada pra instalação. Alguém que pediu ano passado (seja pelo site ou por proposta de venda) tá conseguindo assinar esse ano pelo valor antigo (promocional)?

aquela promoção já acabou
 
Wevertonsr, acho que a internet no Brasil precisa melhorar e muito!

Tenho a Oi (Conta Total) há uns quatro anos e nunca tive sérios problemas com a banda larga. Mas já tive muitos problemas com outros produtos da Oi. Eles pecam pelas informações dadas: são desencontradas, cada um fala uma coisa sobre o mesmo assunto.

Essa tal Live Tim, pelos preços cobrados, está excelente! Mas "esmola demais, o santo desconfia"! Quero ver se eles terão competência operacional para lidar com tantos clientes que, certamente terão! Se a coisa vingar...


------------
Olá, gente!

Alguém sabe se e quando irão começar "os trabalhos" para disponibilização da Live Tim no Andaraí, especialmente na Rua Silva Teles (rua da quadra da Escola de Samba Salgueiro)?
Obrigada a quem puder e/ou souber responder.
 
Até que enfim uma novidade! :fovhappy: :awesome: :fuckyeah:

livetim.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo