LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá preocupado comigo, hein?!

Continuo muito satisfeito com a GVT!!! nunca tive uma falha com os meus 35Mb, e o preço que pago pelo combo hoje é imbatível...

Mas o desconto termina em dezembro, e pelo que tenho visto a GVT não tem renovado, logo vou experimentar a TIM, e se ela for tão boa como a GVT, mesmo estando satisfeito com ela, cancelo sem qualquer problema!

É inveja? ou perseguição mesmo?

Abs,
Eduardo

Não discordo de você quanto a procurar sempre o melhor ou mais justo para o bolso, não concordo com sua pergunta no final, eu teria inveja de que ? Não te conheco, não uso nada seu, você e um nada para mim, então certeza que não seria inveja. A perseguição acredito que não seja, acredito mesmo que alguns aqui são levianos e cara de pau, porque para quem defendeu com unhas e dentes algo e com menos de 1 ano, já pensa em sair ? Acho que você deveria rever seus conceitos de afirmação, lembre-se que estamos em um forum, e o que você escreve ou tenta impor fica registrado. Diferente de alguns não tenho miolo de pão na cabeça se é que você entende né!

Boa sorte ai, eu quero que você sempre tenha o melhor, não o pior, embora seria bem justo quem defende e afirma algo deveria manter ate o fim já que está funcionando 1000%

Exato. A própria TIM já havia deixado claro que ela iria investir em rede própria e que 90% de seus sites seriam conectados em rede própria até ano que vem, ao invés de contratar links dedicados de terceiros.
Sendo assim, boa parte da movimentação vista Brasil a fora é muito provável que seja a TIM/Intelig cumprindo o que prometeu (ainda mais agora com a Anatel fiscalizando as empresas mais de perto).

Perfeito, e completando para ajudar, existe alguma movimentação tambem em João Pessoa e Natal.

Abç
 
Última edição:
Caraca moro também em São Cristóvão, mas parece q essa área aqui é esquecida ...
Fui ver se tinha disponibilidade e não tem :feelbad: ...

Hoje me liga a oi oferecendo 1 mega por 29,90 aff, pelo q estou vendo vou ter q ficar na 3g mesmo :feelbad: por um bom tempo ...
 
Hoje faz duas semanas que pedi a instalação e até agora não ligaram nem nada de novo aconteceu.

Ligue para lá e provavelmente vao dizer que a " venda " feita para você, não foi uma venda e sim um registro de que você quer adquirir a live
 
Caraca moro também em São Cristóvão, mas parece q essa área aqui é esquecida ...
Fui ver se tinha disponibilidade e não tem :feelbad: ...

Hoje me liga a oi oferecendo 1 mega por 29,90 aff, pelo q estou vendo vou ter q ficar na 3g mesmo :feelbad: por um bom tempo ...

Amigo, favor verificar a primeira página deste tópico.. São Cristóvão já está praticamente toda cabeada com fibra da TIM... Agora quando estará disponível para venda é outros 500.

Pelo Menos a Fibra já está prontinha e estão cabeando mais e mais!!!
 
Amigo, favor verificar a primeira página deste tópico.. São Cristóvão já está praticamente toda cabeada com fibra da TIM... Agora quando estará disponível para venda é outros 500.

Pelo Menos a Fibra já está prontinha e estão cabeando mais e mais!!!
O certo seria "são outros 500".

Um abraço.
 
O certo seria "são outros 500".

Um abraço.

Já mandaram você procurar uma mulher??? Antes de ficar corrigindo os outros faça algo útil!!

E corrige certo, não fica falando babaquice! Verbo transitivo indireto, desta forma pode ser utilizado "é"...

Quantos idiotas existem neste mundo!!

O fórum trata-se de LIVE TIM no RJ e não de assuntos alienígenas! Deseja falar de gramática, literatura, etc, está no local errado!!!
 
Última edição:
Já mandaram você procurar uma mulher??? Antes de ficar corrigindo os outros faça algo útil!!

E corrige certo, não fica falando babaquice! Verbo transitivo indireto, desta forma pode ser utilizado "é"...

Quantos idiotas existem neste mundo!!

O fórum trata-se de LIVE TIM no RJ e não de assuntos alienígenas! Deseja falar de gramática, literatura, etc, está no local errado!!!
Calma amiguxo. Eu so tava brincando com vossa senhoria :fovhappy:
A expressão é "são outros 500" .
Mas ta tranquilo.
------------
Alguém aí sabe o que é isso ?
iiEQvcLEUpEWZ.jpg


Localização Google Maps
 
Hoje vi funcionários da RM Telecomunicações pendurados em vários postes da Av. Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, que faz a ligação dos bairros Anchieta e Pavuna. Não tive tempo de parar, mas assim que eu passar novamente procuro saber melhor..
 
Fui no site pus meu cep aqui do humaitá e já da pra selecionar o plano dizendo que é um lugar que tem cobertura e tal, meti logo os 50/35 e fiz aquele cadastrinho lá. Vamos ver a resposta deles, ja to a mais de 1 ano com NET 10mb nen tenho do que reclamar do serviço mas pago caro por net+fone+tv quase 230 reais... Vou deixar só a tv msm com a net da tim.
 
Olá pessoal,


Segue a lista de endereços :


ATT.
Patrick Antonny
21 7625-8983 / 21 8096-5170 / me envie MP ou acesse meu site www.livetimrio.weebly.com
 
Última edição:
Galera eu tô acompanhando o tópico e pelas imagens parece que fizeram obras similares(mesma placa da interlig) AQUI em BANGU será a live tim já se preparando para chegar na zona oeste???? pena que eles taparam já tudo mas eu posso tirar uma foto da galeria já construída.....
Agora uma pergunta porque eles fizeram isso só na principais ? a fibra passa pelas principais e as transversais e por cabo de cobre?
 
Hoje o técnico da velox veio aqui em casa resolver alguns problemas de velocidade. Ele me disse que a TIM está cabeando a Estrada do magarça em Guaratiba(ZO/RJ), desconfiado perguntei mais detalhes e ele disse que era a empresa RM, mesma que vi cabeando na tijuca, também disse que um técnico amigo dele falou para ele mandar currículo e ir para TIM. Segundo ele dentro de 2 Meses irá haver disponibilidade.

Como estou meio incapacitado de sair de casa, semana que vem quando estarei melhor, darei uma passada nesta estrada(que é perto de casa), para averiguações.
 
Amanhã fará 15 dias úteis que solicitei a instalação do LIVE TIM ( e foi dito que havia viabilidade e tudo mais, inclusive tem a caixa deles em frente do outro lado da rua). Não foi feito nenhum contato até agora, se até amanhã não tiver notícia aí ligo pra central pedindo explicações do que está acontecendo.Enquanto isso tou na NET Virtua mesmo.
 
Calma amiguxo. Eu so tava brincando com vossa senhoria :fovhappy:
A expressão é "são outros 500" .
Mas ta tranquilo.
------------
Alguém aí sabe o que é isso ?
http://i.minus.com/iiEQvcLEUpEWZ.jpg

Localização Google Maps

Isso está me parecendo uma árvore de natal...hehehehehe...Árvore de natal é como a prefeitura chama essas "mini" antenas de celular que as operadoras têm espalhado pelos postes da cidade.
Inclusive, a prefeitura do Rio está entrando em acordo com as operadoras para controlar a instalação desses sites.

Olha outro exemplo aí perto:
globo-65dt29n3ombz3kxrkgo_original.jpg


Por curiosidade, aqui vai uma reportagem n'O Globo falando sobre o problema da instalação dessas antenas com a prefeitura:Após guerra contra outdoors, prefeitura quer tirar antenas da paisagem do Rio - Jornal O Globo
 
Última edição:
Amanhã fará 15 dias úteis que solicitei a instalação do LIVE TIM ( e foi dito que havia viabilidade e tudo mais, inclusive tem a caixa deles em frente do outro lado da rua). Não foi feito nenhum contato até agora, se até amanhã não tiver notícia aí ligo pra central pedindo explicações do que está acontecendo.Enquanto isso tou na NET Virtua mesmo.

Liguei agora mesmo pra central de atendimento, ontem tinha completado 15 dias úteis. A atendente então disse que minha rua não está na área de cobertura.Até comentei com ela de terem realmente a cerca de 20 dias cabeado a rua, colocarem a caixa da fibra do outro lado da rua e até houve ligação ofereçendo a banda deles mas tudo bem.....acredito que inicio de operação tá tudo muito confuso e tal....meio frustante mas vá lá. Então continuo com a NET Virtua aqui.
 
Galera seguinte, tenho uma duvida:
Vi que a TIM esta trabalhando com o modem da ZTE, voces sabem se existe algum modem melhor do que esse para usar com a TIM? Digo um modem com uma wi fi melhor e tals!
 
Também vi cabeamento subterrâneo feito pela Intelig na Av Geremário Dantas na altura do Tanque (Jacarepaguá), igualzinho o das fotos postadas.
 
Amigo, favor verificar a primeira página deste tópico.. São Cristóvão já está praticamente toda cabeada com fibra da TIM... Agora quando estará disponível para venda é outros 500.

Pelo Menos a Fibra já está prontinha e estão cabeando mais e mais!!!
Cara moro no final de São Cristóvão, virando Benfica e te digo, aqui não chegou ...
 
Olá pessoal !
Tenho boas novas ! a área da TIJUCA acaba de LIBERAR !
bom como alguns de vocês já sabem eu não posso mais informar quais endereços liberaram :(
Vou fazer um levantamento aqui de todos que entraram em contato cmgo e retornar amanhã de manhã para iniciarmos o processo de venda ( instalação ) ou cadastramento.
SE VOCÊ MORA NA TIJUCA E DESEJA TER LIVE TIM ENTRE EM CONTATO COMIGO .

Um abraço e qualquer dúvida é só mandar MP ou perguntar aqui

Patrick Antonny
21 7625-8983 / 8096-5170
 
Em Sao Cristovao na area da praça pinto peixoto com rua curuzu vejo sempre varios carros da prestadora de serviço da Tim parados, porem na area que moro (1 quarteirao) proximo a esse "ponto de descanco" deles nao vi nada sendo instalado ainda.... :okay:
 
Cara moro no final de São Cristóvão, virando Benfica e te digo, aqui não chegou ...

Eles começaram a cabear a partir da cancela e estão entrando por são cristóvão..... Segundo um técnico falou comigo a maior parte de São Cristóvão deve estar cabeada até dezembro!!

Abraços!
 
Galera eu tô acompanhando o tópico e pelas imagens parece que fizeram obras similares(mesma placa da interlig) AQUI em BANGU será a live tim já se preparando para chegar na zona oeste???? pena que eles taparam já tudo mas eu posso tirar uma foto da galeria já construída.....
Agora uma pergunta porque eles fizeram isso só na principais ? a fibra passa pelas principais e as transversais e por cabo de cobre?

Nas áreas centrais, devido ao licenciamento com a prefeitura, os cabos de fibra são via subterrâneo, já nas transversais eles são via aérea (Poste de energia da Light)..
O cabo de fibra chegará próximo as residencias e então se conectará aos MSAN (transformadores da LIVE TIM) e sairá os cabos de cobre padrão VDSL para as residências...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo