LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
coloquei faz uma semana... tudo de boas 35mb de down e 20mb de upload... ai hoje deu pra ficar uma merd* !!!

só consigo entrar em alguns sites, outros dão falha no carregamento da página...

o que será isso ? trafic shapping ? chuva ? ... :(

---------------

edit: acabei de perceber uma coisa... site nacional (com.br) entra normalmente... internacional (.com) não vai de jeito nenhum
 
Última edição:
coloquei faz uma semana... tudo de boas 35mb de down e 20mb de upload... ai hoje deu pra ficar uma merd* !!!

só consigo entrar em alguns sites, outros dão falha no carregamento da página...

o que será isso ? trafic shapping ? chuva ? ... :(

já fiz testes pra vê se a Tim fazia traffic shaping, mas nunca acusou nada. não custa nada você testar aí também. em qual bairro você mora?

Glasnost: Test if your ISP is shaping your traffic

Use tools running on M-Lab to test your Internet connection. | M-Lab
 
Link Status Connected
Rate (Up/Down) 22999/40244 kbps
Noise Margin (Up/Down) 26.8/24.8 dB
Modulation Type VDSL2
Line Attenuation (Up/Down) 4.6/11.5 dB
Output Power (Up/Down) 9.7/13.9 dBm
Data Path (Up/Down) Interleaved/Interleaved
Max Rate(Up/Down) 62373/87204 kbps


------------------

fiz um vídeo mostrando... (desconsidere a música, era só pra não escutar barulheira aqui de casa)

[video=youtube;0oAjEOs9mVs]http://www.youtube.com/watch?v=0oAjEOs9mVs&feature=plcp[/video]
 
Última edição:
Link Status Connected
Rate (Up/Down) 22999/40244 kbps
Noise Margin (Up/Down) 26.8/24.8 dB
Modulation Type VDSL2
Line Attenuation (Up/Down) 4.6/11.5 dB
Output Power (Up/Down) 9.7/13.9 dBm
Data Path (Up/Down) Interleaved/Interleaved
Max Rate(Up/Down) 62373/87204 kbps


------------------

fiz um vídeo mostrando... (desconsidere a música, era só pra não escutar barulheira aqui de casa)

[video=youtube;0oAjEOs9mVs]http://www.youtube.com/watch?v=0oAjEOs9mVs&feature=plcp[/video]

tudo ok com o perfil do seu link. esses sites que você tá com problemas são internacionais? reparei que com gamevicio você consegue conexão. se forem internacionais, faz testes pra rotas internacionais no speedtest.

não tô com sorte com a tim, está instalado a duas semanas nunca tive bons resultados pra rotas internacionais, minha velocidade no torrent não é boa, já trocaram meu perfil por engano pra 35Mbps, nenhuma das configurações que faço no modem surtem efeitos e pra melhorar, o meu modem perdeu algumas configurações quando eu fiz um reset nele e agora não conecta nem a decreto (tô usando GVT agora) e só vou poder receber o técnico no feriado. você poderia me enviar algumas configurações pra eu tentar restabelecer? obrigado.
 
tudo ok com o perfil do seu link. esses sites que você tá com problemas são internacionais? reparei que com gamevicio você consegue conexão. se forem internacionais, faz testes pra rotas internacionais no speedtest.

não tô com sorte com a tim, está instalado a duas semanas nunca tive bons resultados pra rotas internacionais, minha velocidade no torrent não é boa, já trocaram meu perfil por engano pra 35Mbps, nenhuma das configurações que faço no modem surtem efeitos e pra melhorar, o meu modem perdeu algumas configurações quando eu fiz um reset nele e agora não conecta nem a decreto (tô usando GVT agora) e só vou poder receber o técnico no feriado. você poderia me enviar algumas configurações pra eu tentar restabelecer? obrigado.

qual config se quer ?
 
O cabeamento em São Cristóvão continua freneticamente. Parte da Cancela, redondezas do Estádio do Vasco da Gama , transversais, etc. Todo dia vejo técnicos da RM pendurados cabeando fibra aqui em São Cristóvão, porém até o momento nada das tão aguardadas MSAN (Transformadores de Fibra) serem instaladas. To achando que só no próximo ano vai chegar a Live TIM!! Eita monopólio da OI que nunca acaba!!
 
Agendei a instalação para essa sexta feira na parte da manhã.

Pergunto, como estão as velocidades de downloads para o protocolo BitTorrent? Uso muito a comunicação P2P.
 
Moro em São Paulo e hoje ofereceram no meu prédio, aquela promoção de 35Mbps com 20Mbps de upload + modem Wifi por R$35,00 até 2014. hoje pago uns R$50,00 pelo Virtua 10Mbps que funciona muito bem. Vale à pena a troca ou só é bonito no papel?:hmm:
 
Moro em São Paulo e hoje ofereceram no meu prédio, aquela promoção de 35Mbps com 20Mbps de upload + modem Wifi por R$35,00 até 2014. hoje pago uns R$50,00 pelo Virtua 10Mbps que funciona muito bem. Vale à pena a troca ou só é bonito no papel?:hmm:

Você pode mudar e continuar utilizando, se não gostar do serviço é só cancelar, parece que não tem fidelidade mesmo, claro que terá que pagar o mês que utilizo, acredito... também tenho 15Mb da GVT e funciona MUITO bem, ping sempre bom, Stream em HD sem travamentos, Torrent em velocidade 1.6-1.9MB/s (claro que depende do torrent também), mesmo com toda essa qualidade e a TIM algum dia chegar em Brasília, eu cancelo a GVT e assino.:lol2:
 
Link Status Connected
Rate (Up/Down) 22999/40244 kbps
Noise Margin (Up/Down) 26.8/24.8 dB
Modulation Type VDSL2
Line Attenuation (Up/Down) 4.6/11.5 dB
Output Power (Up/Down) 9.7/13.9 dBm
Data Path (Up/Down) Interleaved/Interleaved
Max Rate(Up/Down) 62373/87204 kbps


------------------

fiz um vídeo mostrando... (desconsidere a música, era só pra não escutar barulheira aqui de casa)

[video=youtube;0oAjEOs9mVs]http://www.youtube.com/watch?v=0oAjEOs9mVs&feature=plcp[/video]
Tenta trocar o seu dns
usa o dns do google
8.8.8.8 / 8.8.4.4
 
Po,mas acho q se chegar a ter aonde o nei falou,eles devem expandir,né....senão seria burrice não fazer isso....
O flórida é ter lido,qndo o japa falou sobre a TIM lançar banda larga,q onde tem luz elétrica,tem fio da FIBER,pra dpois ver toda essa amarração em lançar logo em vários bairros,etc...

Isso que o japa falou foi papo, tem fibra da AES em todo o canto sim, com isso tem os aneis ópticos quase prontos e é mais fácil faze-los, basicamente precisa-se puxar fibra de um anel óptico pra uma caixa da Tim e depois botar as caixas distribuidoras num limite de 200m pelo o que a tim tem usado, para dar margem aos 400m, 200m do armário pra caixa + 200m da caixa pro assinante.
 
TIM pode comprar a brasileira GVT para sair da crise

A operadora de telefonia TIM pode adquirir os direitos da brasileira GVT em breve. De acordo com a Reuters, pessoas ligadas à Telecom Itália - dona da TIM - informaram que o dinheiro para a aquisição seria um investimento do magnata egípcio Naguib Sawiris, que arcaria com 4 bilhões de euros para ajudar a levantar a empresa de telecomunicação italiana - que se encontra em crise atualmente.Sawiris é dono de uma fortuna de mais de US$ 3 bilhões, e foi proprietário da terceira maior operadora de telefonia móvel da Itália, a Wind, negociada no ano passado. O bilionário quer voltar ao ramo e agora deve investir na maior operadora italiana. Fontes informaram à Reutersque a Vivendi, controladora da GVT, está negociando com quatro grandes companhias, sendo a Telecom Itália uma delas. O valor da negociação é de 7 bilhões de euros e o prazo para as ofertas de compra se encerram no fim de 2012.O CEO da Telecom Itália, Marco Patuano, confirmou o interesse na compra da GVT a jornalistas em Roma. “Já temos a segunda maior operadora de telefonia móvel, então é certamente algo a se analisar”, disse o executivo. Em função do grande endividamento da empresa, está sendo cogitado também o desmembramento da rede de telefonia fixa na Itália.
Fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/...-da-crise.html

É,para o mercado de TV por assinatura seria uma boa,pois manteria um concorrente.Porém,pro mercado de banda larga,já não seria uma boa idéia,pois a TIM está lançando seu serviço de banda larga e,caso comprasse a GVT, acabaria com uma concorrente forte(q só não é mais forte por não ter ido até o "gueto",rs).



 
Última edição:
O cabeamento em São Cristóvão continua freneticamente. Parte da Cancela, redondezas do Estádio do Vasco da Gama , transversais, etc. Todo dia vejo técnicos da RM pendurados cabeando fibra aqui em São Cristóvão, porém até o momento nada das tão aguardadas MSAN (Transformadores de Fibra) serem instaladas. To achando que só no próximo ano vai chegar a Live TIM!! Eita monopólio da OI que nunca acaba!!
amigo se for possivel pode postar umas fotos do cabeamento ? obrigado!!!​



 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo