LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pow cara, tenho até ano q vem ñ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero pegar a promoção de 35Mb por R$ 35,00.
Ela só vai até o fim de Dezembro, ai volta pro preço original.

E você acha que essa promoção não é o preço definitivo? Pra Tim ter estendido o prazo da promoção até o fim do ano é porque esse vai ser o preço definitivo sem duvidas.
 
E você acha que essa promoção não é o preço definitivo? Pra Tim ter estendido o prazo da promoção até o fim do ano é porque esse vai ser o preço definitivo sem duvidas.

Teve um tempo que eu até postei que a TIM poderia colocar esse preços definitivos, mas vai saber... se for será ótimo, vai que ela compra a GVT e comercializa o serviço atual para as áreas onde terá rede obviamente.:fovhappy:
 
Não acredito na manutenção desta oferta.
É oferta inicial. Quantas pessoas aqui no RJ tem esse serviço por este preço? Qual o percentual dessas pessoas em relação as outras de outras operadoras?
Ao final, vai valer a regra da oferta pela demanda. Ao final não, já estamos vivendo essa regra neste momento.
 
É mais marketing mesmo.
Serviço novo na área preço atraente. Para mim é mais para abocanhar uma boa quantia de clientes para depois ajustarem os preços. Creio que a promoção deve rolar até em 2013 com pequenos reajustes até o final dos jogos quando a mesma ira colocar o preço definitivo dos pacotes.
 
E você acha que essa promoção não é o preço definitivo? Pra Tim ter estendido o prazo da promoção até o fim do ano é porque esse vai ser o preço definitivo sem duvidas.

tenho a mesma certeza... acho que vão prorrogar novamente e com certeza
sera o preço definitivo..
 
tenho a mesma certeza... acho que vão prorrogar novamente e com certeza
sera o preço definitivo..

Mesmo não sendo definitivo, se ela seguir a media de mercado e fixar seus 35 mbps por 99 reais, ainda está um excelente preço, so pelo fato se não ficar dependente do fixo empurrado pelas teles e um alivio. Esses 35mbps e mais que suficiente para todos, com certeza, o que pegava antes era o upload, com 20mbps de upload da tranquilo para se fazer tudo que existe.

PS: Para os tarados de plantão, essa conexão não é destinada para uso identico de vps hosts e dedicados. Uma conexão caseira com mais upload que as concorrentes somente, mais não deixa de ser a melhor opção hoje do mercado.
 
Não acredito que essa promoção será prorrogada. Eu acho que estão fazendo um preço promocional nesse período inicial para as cobaias que estão testando o serviço. Ao invés de "beta tester" é "beta customer".
 
Última edição:
As Cobaias que estão testando o serviço têm todos os seus direitos garantidos como consumidores. Ou seja, não os vejo como cobaias.

"Ao invés de "um bom argumento", você tomou um conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial."

Não me surpreenderia se você me afirmasse que tem o melhor acesso a internet, aos melhores serviços prestados pela operadora. Característica dos clientes "tipo".
Eu também tenho acesso a internet do tipo. Só que a minha é do tipo que funciona.
 
E você acha que essa promoção não é o preço definitivo? Pra Tim ter estendido o prazo da promoção até o fim do ano é porque esse vai ser o preço definitivo sem duvidas.
Nunca se sabe, acho que não vai estender mais q esse período.
 
As Cobaias que estão testando o serviço têm todos os seus direitos garantidos como consumidores. Ou seja, não os vejo como cobaias.

"Ao invés de "um bom argumento", você tomou um conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial."

Não me surpreenderia se você me afirmasse que tem o melhor acesso a internet, aos melhores serviços prestados pela operadora. Característica dos clientes "tipo".
Eu também tenho acesso a internet do tipo. Só que a minha é do tipo que funciona.

Não entendi toda essa crítica que vc fez pro meu comentário. Eu não estou "diminuindo" ninguém apenas usei o termo cobaia para os assinantes pq é um período inicial com muitos problemas e ainda tem muito teste e ajuste à ser feito. Inclusive sou um dos interessados em assinar o serviço...
 
Bem,
Dia 19/11 fiz a solicitação, hoje entraram em contato comigo marcando a instalação para amanhã na parte da manhã... vamos ver no que dá!

Moro na Tijuca - RJ, próximo ao Lgo da segunda-feira.

Abraços,
AGO
 
Acabei de me cadastrar no site. Vamos ver como vai ficar, a Tim tá querendo se reposicionar no mercado depois da vergonha recente. 35mb por um preço decente desses? Porque não tentar? Dá pra até ficar com a minha GVT e ela por um tempo, até achar que é sensato me desligar da GVT.

Moro na Tijuca-RJ, próximo a Hadock Lobo.
 
O cabeamento em São Cristóvão continua freneticamente. Parte da Cancela, redondezas do Estádio do Vasco da Gama , transversais, etc. Todo dia vejo técnicos da RM pendurados cabeando fibra aqui em São Cristóvão, porém até o momento nada das tão aguardadas MSAN (Transformadores de Fibra) serem instaladas. To achando que só no próximo ano vai chegar a Live TIM!! Eita monopólio da OI que nunca acaba!!
Amigo viu algo pela Figueira de melo/Frolick/Sao Roque?

Valeuu!!
 
Pena, a fibra tem, mas não portas disponíveis. Vamos ver se muda até dezembro.
 
Não entendi toda essa crítica que vc fez pro meu comentário. Eu não estou "diminuindo" ninguém apenas usei o termo cobaia para os assinantes pq é um período inicial com muitos problemas e ainda tem muito teste e ajuste à ser feito. Inclusive sou um dos interessados em assinar o serviço...

Certo Leo. Agora entendi o que você quis dizer.
Só achei que a denominação cobaia restou um pouco pejorativa.
Mas depois de sua complementação vi que não era o que quis dizer.

----------------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto.
Hoje até o porteiro do prédio onde resido se interessou neste produto. Ele já tem o net combo com 10 Mb mas o preço da Live chamou sua atenção. Ou seja, o preço está convidativo demais.
Como foi o que o Sr. Marcelo Cruz citou acima: "... 35mb por um preço decente desses? Porque não tentar? Dá pra até ficar com a minha GVT e ela por um tempo, até achar que é sensato me desligar da GVT."
É exatamente o que a Tim quer.
Meu pai, por exemplo, me indagou ontem se é possível ele contratar esse serviço só para ele, pois, residimos na mesma casa.

Abraços
 
Hj me ligaram a tarde dizendo que houve um engano e na verdade tinha disponibilidade. Já tinha passado todas infos e tava todo feliz. Nesse meio tempo conversando com um amigo ao lado no trabalho sobre vídeos em HD, que daria pra fazer muito mais download bla bla bla. Aí do nada a menina voltou no telefone e pediu desculpas por um novo erro. Na verdade supostamente estava sem disponibilidade mesmo e houve um erro.

Não engoli, pra mim ela ouviu o assunto e sei lá... Talvez por alguma orientação da TIM, não sei mesmo...

Só sei que liguei agora de novo e disse que a ligação tinha caído no meio do processo, e gostaria de dar continuidade. A menina pegou meus dados novamente, confirmou que minha área estava coberta e livre pra assinar. Me deu uma ordem de serviço e disse que um técnico entraria em contato pra agendar o melhor horário.

Vamos ver, pode ser que o cara chegue aqui e não tenha mesmo mais disponibilidade no armário... Tomara que não!

GVT que se cuide. Se em 6 meses o serviço da TIM for 100% estável como o dela, adios...
 
Alguma novidade para Zona Sul?
 
Não entendi toda essa crítica que vc fez pro meu comentário. Eu não estou "diminuindo" ninguém apenas usei o termo cobaia para os assinantes pq é um período inicial com muitos problemas e ainda tem muito teste e ajuste à ser feito. Inclusive sou um dos interessados em assinar o serviço...

Eu quero ser cobaia desse serviço também... e oque o pessoal que conheço tem o serviço
é so elogios, e ja esta sendo classificado como o melhor serviço de banda larga.
 
a tim ta de sacanagem.. só ta mandando 5mb de upload... ja ja vo reclamar


------------
Eu quero ser cobaia desse serviço também... e oque o pessoal que conheço tem o serviço
é so elogios, e ja esta sendo classificado como o melhor serviço de banda larga.

melhor serviço ? eu tento reclamar e nem isso consigo... sou ignorado na central de atendimento... internet nunca funciona direito aqui, decepcionante essa tim
 
a tim ta de sacanagem.. só ta mandando 5mb de upload... ja ja vo reclamar

[url]http://www.speedtest.net/result/2325731004.png[/URL]
------------


melhor serviço ? eu tento reclamar e nem isso consigo... sou ignorado na central de atendimento... internet nunca funciona direito aqui, decepcionante essa tim


Então vc é o primeiro caso... que eu vejo... pois todo mundo que conheço so rasga elogios do serviço... inclusive com testes e tals.
não consegue reclamar? entra em contato com anatel então..
 
se eu tivesse 5mb de upload eu estava feliz da vida e ainda montava um servidor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo