LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É um sinal muito ruim quando os prédio a esquerda e a direita do seu já tem e o seu não? .. rs :okay::fuuu:

Pode ter acontecido algum problema com adequação ou o sindico não autorizou as equipes de TIM. Em todo caso, o ideal seria uma sondagem pelos responsaveis do condominio e tentar descobrir.
 
Não sei se o pessoal que mora próximo ao Engenhão já reparou, mas os postes já estão com os cabos da Live TIM. Eu desço todo dia na estação do Engenhão e faço uma caminhada até a rua Guilhermina (próximo ao Rei do Bacalhau). Da rua do Hospital Memorial até a Guilhermina já esta bem cabeado, vamos ficar no aguardo xD

Pelo menos eles não foram preguiçosos igual a GVT que só cabeou metade do caminho.
 
Atá mas falta as MSAN ainda ai é complicado ! eles estavam mexendo no poste ?
Não cheguei a reparar ainda se instalaram algo novo, no dia que passei eles ainda estavam no chão, eram uns 3 ou 4. Estranhei eles estarem por aqui porque a cancela já parecia estar cabeada, tinha tempo que não via eles por esses lados.
 
não cheguei a reparar ainda se instalaram algo novo, no dia que passei eles ainda estavam no chão, eram uns 3 ou 4. Estranhei eles estarem por aqui porque a cancela já parecia estar cabeada, tinha tempo que não via eles por esses lados.

aqui por são cristovão ja ta quase tudo cabeado !, acho que a cancela também
 
po... no dia 7/12 me ligaram e comprei o serviço...
hj entraram em contato comigo (11/12)... marquei a instalação pra sábado (15/12)
vamos ver...
 
Depois de enrolarem um bocado na instalação, finalmente!

Agora fiquei pasmo com a velocidade ruim no Wifi. Ao lado do modem, só pega 20mpbs. Com duas paredes e tipo uns 7 metros, 6mbps.

É normal isso ou o modem é uma bosta? Porque se for o modem, já providencio outro logo...
 
Depois de enrolarem um bocado na instalação, finalmente!

Agora fiquei pasmo com a velocidade ruim no Wifi. Ao lado do modem, só pega 20mpbs. Com duas paredes e tipo uns 7 metros, 6mbps.

É normal isso ou o modem é uma bosta? Porque se for o modem, já providencio outro logo...


Possivelmente seu wireless esteja conectado em velocidade de 54G , veja na aba de conexões qual velocidade está, e observe tambem qual a criptografia utilizada. O nidicado wpa2 + AES.

Abç
 
Possivelmente seu wireless esteja conectado em velocidade de 54G , veja na aba de conexões qual velocidade está, e observe tambem qual a criptografia utilizada. O nidicado wpa2 + AES.

Abç

E qual o login e senha? Procurei no google e nada...
 
Padrão
Login: admin
Senha: admin

O técnico deveria ter te dito isso.... até para você depois mudar a senha ou mesmo o login...

Abraços
 
Padrão
Login: admin
Senha: admin

O técnico deveria ter te dito isso.... até para você depois mudar a senha ou mesmo o login...

Abraços

Me ausentei durante a instalação, senão certamente teria perguntado mesmo que não tivesse dito, hehe...

Engraçado que no Windows Phone, tô pegando mais de 40mpbs e numa boa distância. Num notebook, ao lado, não passei de 18mbps num teste único.

Cabo pega 53mbps fácil.
 
Me ausentei durante a instalação, senão certamente teria perguntado mesmo que não tivesse dito, hehe...

Engraçado que no Windows Phone, tô pegando mais de 40mpbs e numa boa distância. Num notebook, ao lado, não passei de 18mbps num teste único.

Cabo pega 53mbps fácil.

Amigo então o problema não é no roteador... Deve ser o driver de sua placa wifi do seu laptop. Veja se consegue atualizar o driver dele (laptop)..


Não é problema do roteador, pois você mesmo disse que no Windows Phone a velocidade chega a 40MB!!!


Abraços!
 
Vou te contar, depois de bater cabeça com o pessoal da Tim para agendar a instalação, finalmente foi ativado os 50Mbps.

O mais engraçado de tudo é que no meu prédio não tinha mais espaço para a passagem de cabos até a caixa interna e a própria Tim efetuou uma mini obra para instalar os blocos.
Ou seja.... o que aparentemente seria uma grande dificuldade acabou sendo a parte mais fácil.

O primeiro teste rápido ficou em: 53,60Mbps de Dow e 23,94 de Up.

Vamos ver como vai se comportar. :)
 
Sou da Tijuca e vou te contar, tive que abrir uma reclamação no site, pois fizeram uma salada na minha solicitação.
A primeira foi cancelada pois não estava constando no sistema a adequação que a Tim fez no meu prédio.
Depois de abrir outra solicitação, eles me ligam para agendar e quando vão conferir o endereço.... não estava constando o apartamento, cancelam o agendamento e informam que o pessoal de vendas vai entrar em contato. Não entraram.
Abri outra solicitação e reclamação e no dia seguinte agendaram e hoje foi feita a instalação.

Na parte de instalação não tenho o que reclamar, o técnico que atendeu foi super atencioso e muito competente.

Como é um serviço novo e muita coisa ainda tem que ser ajustada, não tenho o que reclamar.

Que venham os testes para comprovar a qualidade do serviço. :awesome:
 
Alguém tem algum contato que agilize a instalação?

Moro na Tijuca e o condomínio já tem o distribuidor central instalado, só estou aguardando o agendamento deles. Mas tá foda...
Creio que o meu irá desabrochar.

Marcaram para segunda feira.

Vamos ver se vai rolar mesmo...

Andei reparando na caixa que fica no poste e cada dia tem algo diferente.
Hoje colocaram um fio com tranças azul estilo a GVT com o seu laranja;
 
Boa noite, a cor da placa que a TIM usa nos postes é azul? Pois nos postes da minha rua, tem uma fibra passando juntamente com uma placa azul, tive uma breve impressão de tar escrito 'LIVE TIM' mas não consegui identificar.
 
Sou da Tijuca e vou te contar, tive que abrir uma reclamação no site, pois fizeram uma salada na minha solicitação.
A primeira foi cancelada pois não estava constando no sistema a adequação que a Tim fez no meu prédio.
Depois de abrir outra solicitação, eles me ligam para agendar e quando vão conferir o endereço.... não estava constando o apartamento, cancelam o agendamento e informam que o pessoal de vendas vai entrar em contato. Não entraram.
Abri outra solicitação e reclamação e no dia seguinte agendaram e hoje foi feita a instalação.

Na parte de instalação não tenho o que reclamar, o técnico que atendeu foi super atencioso e muito competente.

Como é um serviço novo e muita coisa ainda tem que ser ajustada, não tenho o que reclamar.

Que venham os testes para comprovar a qualidade do serviço. :awesome:
Também sou da Tijuca (praça Saens Pena), você por acaso tem contato com algum vendedor/técnico?

Creio que o meu irá desabrochar.

Marcaram para segunda feira.

Vamos ver se vai rolar mesmo...

Andei reparando na caixa que fica no poste e cada dia tem algo diferente.
Hoje colocaram um fio com tranças azul estilo a GVT com o seu laranja;
Teria como vc pegar o contato do técnico ou supervisor de instalação?

Além da demora do meu caso tem também uma enrolação que estão fazendo na vila onde mora o meu pai. Lá eles puxaram o cabo por uma entrada lateral da vila que não tem numeração pois fica em outra rua. Com isso quando eu tento solicitar o serviço e dou o endereço correto o sistema deles alega que não está em área de cobertura mesmo já tendo o cabeamento principal passado.
 
Não tenho, as minhas solicitações foram pelo site.

O que posso te adiantar, assim foi no meu prédio, é que antes deles ligarem para marcar a instalação vem um técnico fazer a pré-instalação.
Ele é quem marca no bloco do quadro interno a facilidade, porta e par, em que o seu vai ser instalado. Normalmente ele coloca um papel com estes dados no bloco para facilitar o trabalho do instalador interno.
Tem uma equipe para cada etapa, uma para a instalação externa (do armário até o bloco interno) e outra para a interna (do bloco até o apartamento do cliente)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo