Hello World,
Resolvi sair da operação da Live Tim pela falta de organização, a liberação de endereções está bem confusa, parece que o cara que fez o mapeamento fez de sacanagem, as áreas estão liberando de forma aleatória meio que sem nexo, endereços liberam e ao mesmo tempo não liberam, peço desculpas aos que fizeram contrato comigo mas eu chutei o balde por culpa da própria Live Tim mesmo.
Agora como cliente também passo por uma situação complicada, dia 15 de dezembro a internet caiu e até agora não voltou, pois bem, estou desde o dia 15 ligando pra eles e eles sempre dizendo que no dia seguinte algum técnico viria a minha residência pois bem todo dia após ligar para eles nenhum técnico comparecia e ao ligar para 10341 eles sempre diziam que não tinha absolutamente nenhum chamado no sistema referente a miM e que eu poderia ficar tranquilo que no dia seguinte sem falta um técnico viria aqui, e o mais curioso disso tudo é que nos dias 15,16 e 17 o MESMO CARA e nos dias 19,20 a MESMA MULHER me atendeu, uhahsuhaushuahushua, chega a ser engraçado, será que só tem meia dúzia de atendentes para todo BRASIL ? ou será que a TIM só contrata pessoas com nome de LUCAS e MARÍLIA ?
Pois bem, hoje dia 20/12/12 mais uma vez a Marília me atendeu e disse novamente que o único chamado aberto em meu nome era referente ao dia 16 e que a minha região ( Tijuca ) está com uma "massiva" e que os técnicos estão trabalhando para reverter a situação, pedi prazo e ela disse que é até hoje as 18 hrs e que existem clientes na TIJUCA que já estão sem internet há mais de uma semana, não sei pq ainda não cancelei o serviço, ainda tenho esperança e tento dar um crédito por ser 1 serviço novo e como qualquer serviço começado do 0 pode e é natural que ocorram problemas até estabilizar a rede.
Graças a Deus ainda tenho GVT instalada em minha casa
**
Alguém que tenha Live Tim pode entrar no modem 192.168.1.1 - admin/admin > Administration > System Management >
User Configuration Management > Backup Configuration baixar o arquivo config.bin e me passar ?
ATT