LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Liguei pra lá, e a atendente disse que só está faltando finalizar a instalação das fibras.

Realmente mais a frente eu vi outra MSAN somente colocada no poste, sem fibra.

Espero que eles terminem logo isso.

Quero mudar o Virtua.
 
To numa situação muito escrota aqui.

Dia 20/11 eu solicitei o serviço e até agora não agendaram a instalação. Acabei de ligar pra lá questionando sobre a demora e me informaram que o pedido estava com o endereço errado desde o início e que por isso seria necessário enviar uma ordem de serviço à um outro setor lá pra corrigir isso.

Porra de empresa desorganizada hein! PQP

Já vi esse filme.
A menina me ligou para agendar e ao conferir o endereço estava faltando o apartamento no cadastro dela.
Informou que não poderia proceder com a instalação e o setor comercial entraria em contato. Coisa que não aconteceu.:ranting3:
Esperei três dias, abri uma reclamação e solicitei outra instalação pelo site.

No final deu tudo certo. :)
 
Já vi esse filme.
A menina me ligou para agendar e ao conferir o endereço estava faltando o apartamento no cadastro dela.
Informou que não poderia proceder com a instalação e o setor comercial entraria em contato. Coisa que não aconteceu.:ranting3:
Esperei três dias, abri uma reclamação e solicitei outra instalação pelo site.

No final deu tudo certo. :)
Liguei ontem mais uma vez e me disseram que a parte mais "demorada" dessa correção já foi feita, que é a vistoria do local.

Segundo o atendente agora só falta gerar uma nova ordem de serviço. Porém não me deu nenhum prazo.

Foda isso
 
Hello World,
Resolvi sair da operação da Live Tim pela falta de organização, a liberação de endereções está bem confusa, parece que o cara que fez o mapeamento fez de sacanagem, as áreas estão liberando de forma aleatória meio que sem nexo, endereços liberam e ao mesmo tempo não liberam, peço desculpas aos que fizeram contrato comigo mas eu chutei o balde por culpa da própria Live Tim mesmo.

Agora como cliente também passo por uma situação complicada, dia 15 de dezembro a internet caiu e até agora não voltou, pois bem, estou desde o dia 15 ligando pra eles e eles sempre dizendo que no dia seguinte algum técnico viria a minha residência pois bem todo dia após ligar para eles nenhum técnico comparecia e ao ligar para 10341 eles sempre diziam que não tinha absolutamente nenhum chamado no sistema referente a miM e que eu poderia ficar tranquilo que no dia seguinte sem falta um técnico viria aqui, e o mais curioso disso tudo é que nos dias 15,16 e 17 o MESMO CARA e nos dias 19,20 a MESMA MULHER me atendeu, uhahsuhaushuahushua, chega a ser engraçado, será que só tem meia dúzia de atendentes para todo BRASIL ? ou será que a TIM só contrata pessoas com nome de LUCAS e MARÍLIA ?

Pois bem, hoje dia 20/12/12 mais uma vez a Marília me atendeu e disse novamente que o único chamado aberto em meu nome era referente ao dia 16 e que a minha região ( Tijuca ) está com uma "massiva" e que os técnicos estão trabalhando para reverter a situação, pedi prazo e ela disse que é até hoje as 18 hrs e que existem clientes na TIJUCA que já estão sem internet há mais de uma semana, não sei pq ainda não cancelei o serviço, ainda tenho esperança e tento dar um crédito por ser 1 serviço novo e como qualquer serviço começado do 0 pode e é natural que ocorram problemas até estabilizar a rede.

Graças a Deus ainda tenho GVT instalada em minha casa

**
Alguém que tenha Live Tim pode entrar no modem 192.168.1.1 - admin/admin > Administration > System Management >
User Configuration Management > Backup Configuration baixar o arquivo config.bin e me passar ?

ATT
 
Última edição:
a GVT demorou séculos para chegar aqui em Sulacap... (...) mas eu acho o preço muito alto, essa venda casada deles é que quebra. pago 50 reais na virtua de 10mb, prefiro ficar com ela mesmo.
So que pra pagar R$ 50 em 10 Mbps do Virtua, voce provavelmente tem que assinar a TV HD da NET (se nao assinar a tv, 10 Mbps custa em torno de R$ 120). Ou seja, dá na mesma, é uma "venda casada" tambem...
 
So que pra pagar R$ 50 em 10 Mbps do Virtua, voce provavelmente tem que assinar a TV HD da NET (se nao assinar a tv, 10 Mbps custa em torno de R$ 120). Ou seja, dá na mesma, é uma "venda casada" tambem...


no meu caso não tenho apenas o netfone por 14,80 e net virtua por 49,90
não tenho tv.
 
Foto abaixo eu tirei hoje na esquina da Rua da Conceição com a Luiz Leopoldo Fernandes, próximo do Niterói Shopping no Centro.

Equipe da MR (Kombi com os dizeres " a serviço da TIM") fazendo fusão de fibra.

2012-12-21%252017.15.09.jpg
 
Desculpe senhor.. Constamos que o endereço esta errado.
O técnico não pode realizar a instalação e teremos que remarcar a mesma.
Ptqp........... é uma ***** mesmo.

Desisto não quero nem de graça.

Para aqueles que estão passando pelo mesmo problema recomendo fazer uma reclamação na Anatel, pois isso já virou moda o que estão fazendo.

Pesquisem no Google tem vários relatos de clientes reclamando a mesma coisa.

Marcam a instalação e ficam dizendo que o endereço esta errado.
Remarcam para simplesmente no dia posterior falarem a mesma coisa que o endereço continua errado.

Creio que são os vendedores querendo ganhar clientes e com a falta de informação da parte da equipe responsável para marcar a instalação.

Ficamos a mercê dessa empresa..

Já esta ficando chato. Ligaram varias vezes e sempre digo que já tenho o cadastro e só estou esperando a finalização do mesmo.
 
Última edição:
A Tim está mandando e-mail para os assinantes.

"Quando as experiências são prazerosas, o tempo passa voando.

Para você que é LIVE TIM, 2012 passou acelerado.
Queremos comemorar o ano que chega com um presente que escolhemos especialmente para você experimentar a emoção das pistas de corrida."

Jogos: Sonic & SEGA All-Stars Racing, Need for Speed Hot Pursuit, Test Drive Unlimited 2, MUD ou Race Injection.

Não conhecia este serviço Nuuvem Tim, vários jogos em promoção.
 
Foto abaixo eu tirei hoje na esquina da Rua da Conceição com a Luiz Leopoldo Fernandes, próximo do Niterói Shopping no Centro.

Equipe da MR (Kombi com os dizeres " a serviço da TIM") fazendo fusão de fibra.

https://lh4.googleusercontent.com/-hA9KDL82lJQ/UNTbNgoxoZI/AAAAAAAABB8/42bCvHR7Hyg/s512/2012-12-21%252017.15.09.jpg

Eita, como assim ???
Nikity ja com LiveTIM ou Tim Fiber, seila mais qual é o nome certo dessa joça ??

Vc falou com esses caras ?? Lhe deram alguma informação sobre alguma coisa ??
 
Hoje a Tim virá instalar essa bomba aqui. Super ansioso pelos testes, mas já tô achando que irão me decepcionar.

Alguém saberia me recomendar o que posso fazer para testar ao máximo a conexão?
 
Hoje a Tim virá instalar essa bomba aqui. Super ansioso pelos testes, mas já tô achando que irão me decepcionar.

Alguém saberia me recomendar o que posso fazer para testar ao máximo a conexão?

Dedeco, um conhecido meu, que mora na Conego Tobias , instalou 50 Megas da Live TIM nesse sabado. Ele falou que alguns sites que abrem normalmente com a Virtua, abrem um pouco mais devagar com a Live TIM, só que para jogar, a Live TIM está bem melhor que a Virtua. No speedtest a velocidade está chegando acima dos 50MB. Enquanto vcs tem oportunidade de testar, eu fico na espera da TIM liberar as vendas aqui p/ o meu bairro :(
 
já fiz testes pra vê se a Tim fazia traffic shaping, mas nunca acusou nada. não custa nada você testar aí também. em qual bairro você mora?

Glasnost: Test if your ISP is shaping your traffic

Use tools running on M-Lab to test your Internet connection. | M-Lab
Todos esses sites querem instalar coisas no meu micro... Um quer que eu instale o Java, outro, sem me perguntar p* nenhuma, queria instalar um controle ActiveX... Não tem nenhum que faça testes sem instalar algum lixo no computador?...
 
Liguei pra lá, e a atendente disse que só está faltando finalizar a instalação das fibras.
Realmente mais a frente eu vi outra MSAN somente colocada no poste, sem fibra.
Espero que eles terminem logo isso. Quero mudar o Virtua.
Leizem, em qual rua de Botafogo voce está?...
 
Ralves58 disse:
Leizem, em qual rua de Botafogo voce está?...
leizem disse:
Na Rua São Clemente.
Veja só como a Tim é totalmente desorganizada... Eu moro numa transversal da Sao Clemente, em Botafogo... Desde o inicio, se eu pesquiso meu CEP no site da TIM, dá que eu estou na area de cobertura. So que ainda nao tem cabo algum da TIM/Intelig por aqui. Ja se eu pesquiso os CEPs das duas principais avenidas que cruzam a minha rua, dá que "Sua Localidade Ainda Não Possui TIM"... Inclusive se eu pesquiso o CEP da Rua São Clemente 241, que é onde está instalada uma MSAN da Tim (ja com o relogio da Light), também dá que essa localidade não tem TIM.

Ou seja: onde na verdade nem tem cabo, eles dizem que está na area de atendimento. E onde ja tem fibra optica e MSAN instalados, eles dizem que nao tem TIM. Uma bagunça e desorganização total...
 
Tijuca toda cabeada e nada de me ligarem ate hoje, malditos :damn:

Essa Live Tim realmente tá muito desorganizada.Hoje depois de mais de um mês do pedido de instalação liguei pra central querendo saber o que tinha acontecido.Bem....consultaram o cpf e pimba.....não havia nenhuma ordem de serviço para mim.....como tinham pedido 25 dias úteis tinha deixado de lado.Me contive ao telefone e pacientemente refiz o pedido, agora tenho anotado uma OS de instalação de novo com o prazo de 25 dias úteis.Amanhã vou ligar pra verificar se a OS está mesmo no sistema.E vou ligar uma vez por semana, só pra atazanar mesmo que na verdade tou achando que a LIVE TIM só vai funcionar depois da Copa de 2014....pra mim não tem adiantado nem morar do outro lado da rua onde fica a MSAN deles.São muito mas muito desorganizados...se fosse depender deles para internet tava ferrado...E ultimamente com vários relatos de problemas com o LIVE TIM aqui no forum já fiquei com o pé atrás.
------------
Agora aconteceu uma pequena novidade como tenho um serviço de notificação da SERASA acabaram de enviar mensagem dizendo que a TIM São Paulo S.A havia feito consulta ao meu cpf junto ao SERASA.Pode significar alguma coisa ou nada.....ahuhauhua
 
Por enquanto nada a reclamar da TIM. Velocidade constante e ultra rápida. Acabei de pegar um videozinho HD no youtube assim:

Untitled_3.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo