LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
parece que depois das "ferias de fim de ano" o pessoal da RM voltou a são cristovão pra terminar o serviço... vi uma meia duzia de gato pingado do campo de sao cristovao e na sao januario... será que sai até o mes que vem? :pirata:

Hoje parecia um arrastão da RM na Rua São Januário! Tinha mais de 10 técnicos. Segundo eles estão na etapa de interligação da fibra (Conectar as fibras às redes coletoras).

Como já foi dito, acredito que Live TIM só após o Carnaval, ou melhor até julho - minha opinião.

Abraços!
 
Como já foi dito, acredito que Live TIM só após o Carnaval, ou melhor até julho - minha opinião.
Uma opiniao mais sensata... Nao tem porque pensar que so porque colocaram os cabos num dia numa rua (ou instalaram as MSAN, que seja), no dia seguinte o serviço ja está funcionando... Esse processo de expansão pode demorar meses.
 
Uma opiniao mais sensata... Nao tem porque pensar que so porque colocaram os cabos num dia numa rua (ou instalaram as MSAN, que seja), no dia seguinte o serviço ja está funcionando... Esse processo de expansão pode demorar meses.

Aqui na minha rua e as imediações, começaram a instalar a fibra, msan e outros equipamentos lá em setembro e só agora que vieram cabear meu prédio.Não é um processo rápido mesmo não.Espero receber a ligação para marcar a visita do técnico pra instalar o modem o mais rápido possível.
 
Hoje parecia um arrastão da RM na Rua São Januário! Tinha mais de 10 técnicos. Segundo eles estão na etapa de interligação da fibra (Conectar as fibras às redes coletoras).

Como já foi dito, acredito que Live TIM só após o Carnaval, ou melhor até julho - minha opinião.

Abraços!
Caraca, vai demorar ... Mas ta tranquilo ... Logo logo ta aqui no fim de São Cristóvão :awesome: !
 
Oi, alguém sabe alguma coisa da Live aki na baixada fluminense, especificamente em São João de Meriti?
 
Oi, alguém sabe alguma coisa da Live aki na baixada fluminense, especificamente em São João de Meriti?

Oficialmente, eles lançaram o serviço em Duque de Caxias também (de acordo com notícias do final do ano passado), mas infelizmente a cobertura ainda deve ser pequena, como no Rio ou São Paulo.
 
Instalado e funcionado show de bola !

Batendo 38 down / 19 up.

Pelo valor de 35 pratas acho que eu não troco por bastante tempo.
 
Oficialmente, eles lançaram o serviço em Duque de Caxias também (de acordo com notícias do final do ano passado), mas infelizmente a cobertura ainda deve ser pequena, como no Rio ou São Paulo.

Há até uma plana pequena em uma esquina próxima ao meu prédio (na av. Brigadeiro Lima e Silva). Cheguei a testar o CEP de várias outras ruas da 25 de Agosto e do Centro, mas o serviço não está disponível para nenhuma delas.

Edit:

Acabei de ligar para a Tim. Segundo a atendente, vários pontos da Brigadeiro estão com disponibilidade de instalação. Ela disse que tem disponibilidade até o número 300 e depois só volta a ter do 1000 em diante. O meu prédio fica nesse meio, então ainda preciso ter mais paciência.

Tentei verificar a disponibilidade desses números no site, mas só deu a mesma mensagem de sempre. Com isso, acho que é possível afirmar que a forma mais segura de verificar a viabilidade é ligando para lá.
 
Última edição:
Caramba! Que complicação por causa do endereço errado no sistema.Não tem como reclamar na ouvidoria?
Que ouvidoria?

No site da LiveTIM não tem nenhum telefone/e-mail. Tentei na ouvidoria da TIM mas me disseram que eles não tratam da internet.

Daqui a pouco vou é ligar pra ANATEL logo. Se bobear faço isso hoje até.
 
Alguem sabe se Live TIM pretende entrar em SG? Já tem GVT aqui, se tivesse Live TIM seria melhor ainda, visto que a GVT demora muito pra cobrir determinadas áreas, to a 3 quadras do cabeamento deles e eles não querem fazer ping-lote.
 
Darkrot,

Até agora não há notícia sobre a Live Tim em SG.

Comentando sua ponderação que a Tim seria melhor, vamos colocar os fatos reais em mesa. Se nem a GVT está chegando aí (coforme seu relato) imagina a Tim... Olha acima o caso do nosso companheiro Goatsucker. É um absurdo!
 
Acho que voltaram com tudo... acabaram de fazer o TAR no poste em frente minha casa só não tenho ideia onde vai ficar o MSAN, pois tem muito cabo de cobre circulando o quarteirao.... to a espera de um milagre que eles terminem antes do carnaval.... :pirata:
 
Acho que voltaram com tudo... acabaram de fazer o TAR no poste em frente minha casa só não tenho ideia onde vai ficar o MSAN, pois tem muito cabo de cobre circulando o quarteirao.... to a espera de um milagre que eles terminem antes do carnaval.... :pirata:

é cara... também tou esperando :D, tou nervosão ja com esse 3G :/ mais vamos ver né quem sabe termina antes do carnaval :D
 
Menos de um mês usando e acontece o que nunca aconteceu com 5 anos de Net Virtua e 1 ano e meio de GVT: mais de 24 horas sem conexão.

Na verdade, nesses anos todos de Net e GVT, eu não tive sequer 12 horas seguidas sem conexão. Era muito raro.

Liguei pra lá ontem, deram o prazo de 4 horas. Acordei hj, nada. Voltei do trabalho, nada. Liguei há pouco, pediram desculpas e disseram que só tinha esse ramal/tronco com defeito ainda na Tijuca e já era conhecimento e que estão trabalhando para resolver o mais breve.

Até aí, tudo bem, acho que acontece. Mas voltando a acontecer num prazo curto, tá fora. É inadmissível tendo em vista a qualidade de serviço que tive nos últimos quase 10 anos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo