LIVE TIM SP - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ola amigos,
liguei ontem na tim e consegui agendar a instalação prazo de 20 dias, sou de itaquera meu CEP é 08210-790 Rua Sabbado D'angelo próximo a estação Dom Bosco da CPTM.
O estranho é que meu CEP não da pra ser consultado direto no site da Live TIM, simplesmente não aparece informação se esta disponível ou não.
Espero ter ajudado vocês e espero que realmente instalem aqui :awesome::awesome::awesome::awesome:

OBS: Pedi o 50mb.

Caro Amigo. A atualização no site acontece muito depois da liberação. Por isso e bom fazer o pedido logo que for liberado a área.

Abs
------------
Por favor gostaria se saber se esta chegando CEP 03620 001,Ponte Rasa,Av.São Miguel,1956 próximo supermercado Semar,valeu obrigado,não aguento mais a vivo banda larga.....:conte:

Caro Amig. Tem disponibilidade, basta fazermos o pedido. Te mandei uma MP. abs
 
Porra....a Tem uma caixa da Delta em frente ao meu Prédio e não libera aqui.. Se liberar sou o primeiro a assinar....

Cep 03084030, número 221.
 
Sem dúvida que quando a Tim chegar nos bairros "reféns" da telefônica TODOS ou 90% das pessoas mudarão, tenho certeza disso. Pagamos 40 reais por 2MB, isso é RIDÍCULO!!! Chega de engordar a conta dessa telefônica.
 
Pra quem mora próximo a "Igrejinha", só para informação, nos predinhos em frente ao mercado ITA já tem disponível livetim, CEP 08250-600.
 
Aiii sim hein ... Estou proximo da igrejinha, entao aki chega logo logo uhuhuhuhu \o/ \o/
 
Tem Alguma previsão para disponibilização do serviço para o bairro Iguatemi/São Mateus?
 
Buenos

Alguma previsão para 06765-000 e 06764-290 (ambos em Taboão da Serra)?[/QUOTEP]

Olá Marcos. Uma parte do Taboão esta cabeada, mas ainda não tem previsão oficial de liberação. Em Junho tivemos a liberação da região da Vila Sônia-SP. abs
------------
Porra....a Tem uma caixa da Delta em frente ao meu Prédio e não libera aqui.. Se liberar sou o primeiro a assinar....

Cep 03084030, número 221.

Olá meu amigo. Ainda não esta liberada na sua Rua, mas esta próximo. Na Rua Santa Virgínia já está disponível. abs
------------
Itaquera CEP 08290-220 número 355 já possui?

Olá amigo. Ainda não esta disponível. Mas está próximo, pois já temos na Rua Paes Landim. Abs
 
internetlivetim

Bom dia resido na rua R. João da Silva Aguiar, 1050. Cep:08452-250. Em frente aminha casa há um cabeamento com placa da Tim há uns 5 meses. Gostaria de saberse de fato haverá Live Tim nesta rua até o fim do ano, pois recebi uma propostade 10 megas da Vivo, caso a Tim chegue não fecharei com a vivo pois terei queme fidelizar por 2 anos com a mesma, aguardo uma resposta, grato!
 
Bom dia resido na rua R. João da Silva Aguiar, 1050. Cep:08452-250. Em frente aminha casa há um cabeamento com placa da Tim há uns 5 meses. Gostaria de saberse de fato haverá Live Tim nesta rua até o fim do ano, pois recebi uma propostade 10 megas da Vivo, caso a Tim chegue não fecharei com a vivo pois terei queme fidelizar por 2 anos com a mesma, aguardo uma resposta, grato!

Uma pequena info, a Vivo não tem fidelização não se preocupe, já trabalhei la e se te passaram isso é falso
 
Ola alguem poderia me ajuda porque , queria saber quando ira chega live tim no itaim paulista no cep 08111-030 na rua ao lado do hospital Santa marcelina
 
Olá,
Poderia verificar a disponibilidade do TIM residencial para o CEP 02933-110 e do plano empresarial para o CEP 02912-000 por gentileza?

Grato.

EDIT:
Se não estiver disponível e puder passar uma previsão eu agradeço.
Obs: No site está mostrando como "Estamos chegando" para ambos os CEPs.
 
E alguém sabe algo sobre São Caetano do Sul [Apesar de não haver muita esperança baixa densidade populacional é como se fosse uma cidade de interior no meio do grande ABC -.-]Mais no aguardo de noticias
 
aehhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Beleza pessoal!

Aqui na minha rua, na paulino cursi, digitei meu cep 03960-060 e já tem previsao (Estamos chegando no seu bairro), já fiz o pré cadastro e vou logo nos 50mbps. Atualmente pago 99,00 por 20mbps da net virtua, apesar que a net virtua nunca me deixou na mao, pois a fiacao da rua é nova, deve ter 1 ano que tenho virtua.
É São Mateus chegando!!! So vou cancelar o net virtua depois que estiver instalado o livetim aqui em casa, pq já vi muita gente cancelando antes e no dia da instalacao falar que nao tem viabilidade, apesar que ainda nao vi a caixa da tim na rua.
 
Aqui em embu...somos todos refens da TELECOMICA e o lixo do Speedy de 2MB quando tem...a Rua ja esta caebada com a fibra...o dia em que iniciarem as vendas, com certeza 99% vao trocar!
 
Acho que as liberações demoram para acontecer. A tim não tem noção da quantidade de pessoas que vão assinar o Livetim. Periferia só tem telefonica. Agora que a net está cobrindo com o virtua, mas mesmo assim algumas ruas ainda não tem. TIM, vocês estão perdendo uma grande oportunidade de negócio. Você pega bairros como Embu (350 mil habitantes), Itaquera (+ ou - 600 mil habitantes). Isso representa quase 10% da população da cidade de SP.
 
Tem previsão para o cep 03935-080 numero 475? Aqui é um condominio de 80 apartamentos, e há outro predio em frente, só tem speedy 1MB, virtua tem proximo mas não aqui. Não aguento mais isso.

Off>Só tem ex LM`s neste tópico hein Marcelo e Sandro?
 
Tem previsão para o cep 03935-080 numero 475? Aqui é um condominio de 80 apartamentos, e há outro predio em frente, só tem speedy 1MB, virtua tem proximo mas não aqui. Não aguento mais isso.

Off>Só tem ex LM`s neste tópico hein Marcelo e Sandro?

Quem é?.........
 
nternetlivetim

Bom dia tem previsão para qd estará disponível para a região de Guaianases CEP 08460-000 08460-170, a região foi cabeada a cerca de 9 meses e desde então, ñ teve mais nenhuma atualização
 
Itaquera CEP 08290-220 número 355 já possui?

Caro amigo, ainda não estão liberado para o endereço. abs
------------
Bom dia tem previsão para qd estará disponível para a região de Guaianases CEP 08460-000 08460-170, a região foi cabeada a cerca de 9 meses e desde então, ñ teve mais nenhuma atualização

Olá Renan, de fato a região esta cabeada, mas ainda não esta liberada. Considerando que parte de Itaquera foi liberada este mês, Guainases está próxima. Assim que tiver, posiciono. abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo