LIVE TIM SP - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caro amigo, ainda não estão liberado para o endereço. abs
------------


Olá Renan, de fato a região esta cabeada, mas ainda não esta liberada. Considerando que parte de Itaquera foi liberada este mês, Guainases está próxima. Assim que tiver, posiciono. abs

Vc pode dar um toque quando a regiao aqui de Santana/ Casa Verde for liberada?

Cep:02451-040

Abs
 
E alguém sabe algo sobre São Caetano do Sul [Apesar de não haver muita esperança baixa densidade populacional é como se fosse uma cidade de interior no meio do grande ABC -.-]Mais no aguardo de noticias

Caro amigo, esta parte cabeada. Mas ainda não previsão de disponibilidade. abs
------------
Ola alguem poderia me ajuda porque , queria saber quando ira chega live tim no itaim paulista no cep 08111-030 na rua ao lado do hospital Santa marcelina

Caro amigo, ainda não está disponível e sem previsão oficial. Assim que estive, te posiciono. abs
 
Aqui em embu...somos todos refens da TELECOMICA e o lixo do Speedy de 2MB quando tem...a Rua ja esta caebada com a fibra...o dia em que iniciarem as vendas, com certeza 99% vao trocar!

onde moro também...é telecomica ou virtua enganação... ô tristeza, nem GVT nem Live Tim....:feelbad:
 
Bom dia resido na rua R. João da Silva Aguiar, 1050. Cep:08452-250. Em frente aminha casa há um cabeamento com placa da Tim há uns 5 meses. Gostaria de saberse de fato haverá Live Tim nesta rua até o fim do ano, pois recebi uma propostade 10 megas da Vivo, caso a Tim chegue não fecharei com a vivo pois terei queme fidelizar por 2 anos com a mesma, aguardo uma resposta, grato!

Caro amigo Diego, assim que estiver disponível, posiciono. Acredito que esteja até Dez/13. abs
------------
Ola alguem poderia me ajuda porque , queria saber quando ira chega live tim no itaim paulista no cep 08111-030 na rua ao lado do hospital Santa marcelina

Caro amigo Kauan. Esta cabeada a região mas ainda não disponível. Considerando que parte de Itaquera foi liberada este mês, esta bem próxima a disponibilidade. Assim que estiver, te posiciono. abs
------------
Olá,
Poderia verificar a disponibilidade do TIM residencial para o CEP 02933-110 e do plano empresarial para o CEP 02912-000 por gentileza?

Grato.

EDIT:
Se não estiver disponível e puder passar uma previsão eu agradeço.
Obs: No site está mostrando como "Estamos chegando" para ambos os CEPs.

Caro amigo, ainda não está disponível. Nos caso de LIVE EMPRESARIAL, podemos também solicitar viabilidade. Te mandeu uma MP. abs
 
Região da Penha/Cangaíba nada ainda?
 
Ja agendei minha instalação para o dia 25/07:challenge: , hoje passaram consultores da TIM oferecendo o serviço aqui na região próximo ao centro de itaquera.
Então quem estiver pela região fique atento.
:awesome:
 
Ja agendei minha instalação para o dia 25/07:challenge: , hoje passaram consultores da TIM oferecendo o serviço aqui na região próximo ao centro de itaquera.
Então quem estiver pela região fique atento.
:awesome:
Opaa otima noticiaa essa !!!
que lugar de itaquera mais especificamente vc é ?
 
bom dia. eu sou novo em sao paulo. e eu nao sou brasilero e nao posso falar or escribe muito portugese. Mais eu comprado live tim mega 50 a 2.7.2013 a dr.virgilio carvalho de pinto 271, cep 05415-030. Ate agora nao pessoa envia algo para um datao do instalacao o falar com telephone para um datao. Quantos dias precias ate uma pessoa falar o enviar algo e quanto dias despues eu devo esperar ate uma pessoa instala live tim mega 50?
 
CEP 08250-600 já tem, é do lado da Igrejinha e do mercado ITA. Quando chegará no 08250-620? Precisamos do contato da empresa de telecom que está fazendo a parte de cabeamento e liberações dos sinais. Essas pessoas que devem ter mais detalhes e talvez um mapeamento já definido. Estou na mesma situação que uma pessoa comentou ai, a NET está chegando também e não quero assinar a NET pra logo depois ter que cancelar e assinar Livetim. Só aqui onde eu moro, eu GARANTO que 5 pessoas assinarão.
 
Opaa otima noticiaa essa !!!
que lugar de itaquera mais especificamente vc é ?

opa amigo, estou bem próximo a estação dom bosco na rua sabbado d'ângelo.
------------
bom dia. eu sou novo em sao paulo. e eu nao sou brasilero e nao posso falar or escribe muito portugese. Mais eu comprado live tim mega 50 a 2.7.2013 a dr.virgilio carvalho de pinto 271, cep 05415-030. Ate agora nao pessoa envia algo para um datao do instalacao o falar com telephone para um datao. Quantos dias precias ate uma pessoa falar o enviar algo e quanto dias despues eu devo esperar ate uma pessoa instala live tim mega 50?

Olá, quando solicitei a instalação demorou 1 semana para me ligarem para agendar a instalação, mas meu cadastro eu fiz por telefone... se você fez o seu direto no site eu já não sei se demora mais tempo. O melhor seria ligar diretamente na tim para perguntar sobre a solicitação, se foi gerado algum tipo de numero de protocolo de instalação é bom ter ele em mãos quando for ligar.
 
Qual a previsão pra região de Vila Olímpia/Itaim Bibi?

Não aguento mais a VIVO!!!!
 
Olhei o cabeamento em Itaquera:

No centro, há muitas ruas cabeadas e disponível.

Vila Carmosina, a Victório Santin e Italina, até a altura da estação dom bosco, cabeada e liberada.

Mais pra perto da minha casa, há muitas ruas cabeadas e não liberadas, como a São Teodoro e a Própria Victório Santin.

opa amigo, estou bem próximo a estação dom bosco na rua sabbado d'ângelo.
------------


Olá, quando solicitei a instalação demorou 1 semana para me ligarem para agendar a instalação, mas meu cadastro eu fiz por telefone... se você fez o seu direto no site eu já não sei se demora mais tempo. O melhor seria ligar diretamente na tim para perguntar sobre a solicitação, se foi gerado algum tipo de numero de protocolo de instalação é bom ter ele em mãos quando for ligar.
 
Olhei o cabeamento em Itaquera:

No centro, há muitas ruas cabeadas e disponível.

Vila Carmosina, a Victório Santin e Italina, até a altura da estação dom bosco, cabeada e liberada.

Mais pra perto da minha casa, há muitas ruas cabeadas e não liberadas, como a São Teodoro e a Própria Victório Santin.

Vocês imaginaram a grana que deve estar rolando por traz disso tudo? Digo isso por que a telefonica foi a unica operadora que atendeu a região há uns 12 anos atrás. Com certeza devem ter feito contratos de exclusividade por que investiram nas periferias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo