• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Livros Biblicos Podem Ter Autorias Falsas.

Ainda bem qeu o senhor não é modera, senão, pelo visto, seriam somente ´permitdios topicos crentes :sick:, pró cristianismo :sick:

Se você raciocinasse antes de escrever, teria percebido que eu falei que proibiria QUALQUER assunto referente à religião.
Pró ou contra.
Mas como você é muito preconceituoso, leu ou entendeu algo que não foi escrito nem sugerido.
 
E com os mesmos teístas de sempre também.



Sim.



Assuntos são para ser discutidos, nenhuma verdade é absoluta, logo, proibir a discussão de algum tipo de assunto é, de certa forma, gerar desconfianças de puxação de sardinha pra algum dos lados.



Há milhares de tópicos no fórum, sinta-se à vontade.

Estou a vontade nesse tópico, não se preocupe com meu aproveitamento.
Considero que discutir um assunto é algo que deixa de fazer sentido quando após um ano não se chega a nenhuma conclusão positiva, exceto a de que existe um time de ateistas faladores aqui tentando a todo custo provar que sua fé é mais fundamentada que a fé daqueles que crêem em Deus.
Se é esse o ambiente saudável que tenta se aplicar a este fórum, sinto em dizer que existe uma distorção de valores presente.
 
Se você raciocinasse antes de escrever, teria percebido que eu falei que proibiria QUALQUER assunto referente à religião.
Pró ou contra.
Mas como você é muito preconceituoso, leu ou entendeu algo que não foi escrito nem sugerido.

se naõ gosta do assunto do topico, não entra, muito simples, melhor que ficar floodando.
 
Entrei justamente porque não gostei.
Não que eu vá entrar de gaiato em qualquer provocação ateista, mas entrei justamente por discordar do tema, da intenção, desse crescente movimento anti-teista que está se fortalecendo no Adrena.
Ninguém é obrigado a seguir religião nenhuma nem mesmo crêr na existência de Deus, mas manter o respeito é bom, e o que vem acontecendo aqui é simplesmente falta de respeito, assédio moral contra usos e costumes de uma parte dos frequentadores desse fórum.
É muito fácil disfarçar segundas intenções por trás de textos aparentemente inocentes, mas o que vem sendo feito aqui seri o equivalente a presença de um pastor da Universal atacando a todo momento ateus ou católicos, pregando incessantemente sua fé maliciosa na base da ridicularização de outras seitas e igrejas.
Você não vê um crente postar algo do tipo "tenham fé irmãos" ou "Só Deus salva" a cada 3 ou 4 dias. No entanto existem tópicos "oficiais" formados simplesmente para disseminar a crença ateista, num declarado ato de guerra à crença religiosa ou espiritual.
Vocês estão insistindo no assunto, todos os dias, várias vezes ao dia, e a moderação acha isso normal e sadio.
Não é, e eu falo isso na cara de qualquer um aqui.
É desrespeitoso, e é vergonhoso para o fórum.
Seria vergonhos se fosse palco de fanatismo religioso, e é ultrajante por estar se tornando palco do fanatismo pseudo-científico (diga-se de passagem que aqui não tem nenhum cientista pelo que me consta).
 
Entrei justamente porque não gostei.
Não que eu vá entrar de gaiato em qualquer provocação ateista, mas entrei justamente por discordar do tema, da intenção, desse crescente movimento anti-teista que está se fortalecendo no Adrena.
Ninguém é obrigado a seguir religião nenhuma nem mesmo crêr na existência de Deus, mas manter o respeito é bom, e o que vem acontecendo aqui é simplesmente falta de respeito, assédio moral contra usos e costumes de uma parte dos frequentadores desse fórum.
É muito fácil disfarçar segundas intenções por trás de textos aparentemente inocentes, mas o que vem sendo feito aqui seri o equivalente a presença de um pastor da Universal atacando a todo momento ateus ou católicos, pregando incessantemente sua fé maliciosa na base da ridicularização de outras seitas e igrejas.
Você não vê um crente postar algo do tipo "tenham fé irmãos" ou "Só Deus salva" a cada 3 ou 4 dias. No entanto existem tópicos "oficiais" formados simplesmente para disseminar a crença ateista, num declarado ato de guerra à crença religiosa ou espiritual.
Vocês estão insistindo no assunto, todos os dias, várias vezes ao dia, e a moderação acha isso normal e sadio.
Não é, e eu falo isso na cara de qualquer um aqui.
É desrespeitoso, e é vergonhoso para o fórum.
Seria vergonhos se fosse palco de fanatismo religioso, e é ultrajante por estar se tornando palco do fanatismo pseudo-científico (diga-se de passagem que aqui não tem nenhum cientista pelo que me consta).


Uau! Como vc eh adulto!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Não li o tópico inteiro, mas vai lá!

Comentando este argumento abaixo:

Existe a prova da pessoa que lê a Bíblia, sente Deus e se transforma sem perceber, sem se esforçar pra isso.
Como explicar um alcoólatra inveterado, que tenta largar a bebida à 30 anos, quando busca uma saída espiritual, de um dia para o outro, consegue.
Como explicar a mudança de caráter, ou a maneira como alguém que era tão rude e arrogante, se torna doce e amável com a leitura de um simples livro, e a mudança ocorre, como se fosse por osmose.

Existe também aquela pessoa que compra um livro de auto ajuda e se transforma em uma pessoa melhor! Mas não... a Bíblia sempre tem um poder "divino" não é?

=D
 
Entrei justamente porque não gostei.
Não que eu vá entrar de gaiato em qualquer provocação ateista, mas entrei justamente por discordar do tema, da intenção, desse crescente movimento anti-teista que está se fortalecendo no Adrena.
Ninguém é obrigado a seguir religião nenhuma nem mesmo crêr na existência de Deus, mas manter o respeito é bom, e o que vem acontecendo aqui é simplesmente falta de respeito, assédio moral contra usos e costumes de uma parte dos frequentadores desse fórum.
É muito fácil disfarçar segundas intenções por trás de textos aparentemente inocentes, mas o que vem sendo feito aqui seri o equivalente a presença de um pastor da Universal atacando a todo momento ateus ou católicos, pregando incessantemente sua fé maliciosa na base da ridicularização de outras seitas e igrejas.
Você não vê um crente postar algo do tipo "tenham fé irmãos" ou "Só Deus salva" a cada 3 ou 4 dias. No entanto existem tópicos "oficiais" formados simplesmente para disseminar a crença ateista, num declarado ato de guerra à crença religiosa ou espiritual.
Vocês estão insistindo no assunto, todos os dias, várias vezes ao dia, e a moderação acha isso normal e sadio.
Não é, e eu falo isso na cara de qualquer um aqui.
É desrespeitoso, e é vergonhoso para o fórum.
Seria vergonhos se fosse palco de fanatismo religioso, e é ultrajante por estar se tornando palco do fanatismo pseudo-científico (diga-se de passagem que aqui não tem nenhum cientista pelo que me consta).

Não existe movimento algum, e mesmo se existisse, qual o problema? Por acaso é errado defender alguma idéia ou pensamento?
Agora esse seu "discordar do tema" não passa de um flood (que é contra as regras do fórum), pois aqui foi postado apenas uma notícia, se vc é contra a divulgação dessas noticias, vá então na seção de reclamações e poste seu desonconteamento.

ps. vegonhoso pra um fórum seria a proibição de expor uma opiniao ou noticia simplesmente por ela ser não favoravel a uma religiosa especifica qualquer.
 
ps. vegonhoso pra um fórum seria a proibição de expor uma opiniao ou noticia simplesmente por ela ser não favoravel a uma religiosa especifica qualquer.


Sim, exatamente como eu falei antes. Se discutir assuntos ateístas fosse proibido, seria vergonhoso, ridículo. Acho que tem gente aqui que não é racional o suficiente para entender que nem todo mundo compartilha da mesma opinião do mesmo, e que tudo é uma conspiração do 666.


Sem mais.
:wave:
 
Eu nunca disse que o que eu falei era uma verdade absoluta. O que cremos ser verdade agora, pode não ser verdade daqui há um tempo, nunca se sabe.

O que ele queria dizer é que se "não existe verdade absoluta", sendo essa frase verdadeira, ela mesmo testemunha ser uma frase mentirosa, afinal, se não existe verdade, essa frase é uma mentira, sendo ela a quebra da regra. Sendo essa frase mentirosa, afirma existir verdade absoluta.

E agora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo