Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Mezzo off, mezzo on:

"Gozando de um bom livro" é a versão brasileira de "Hysterical Literature" inspirada na serie de videos do Fotógrafo Clayton Cubitt.

Proposta diferente do projeto original, trazer mulheres comuns para passar pela batalha entre cérebro e corpo, enquanto a leitora lê um livro que não tem contexto sexual algum, ela é estimulada sexualmente.



http://www.youtube.com/user/NaTaraVideos/videos

Tem esse da Stoya também.
 
Vale a pena ler os livros de Dexter?
Me amarro na série mas fico com receio de gastar com os livros e me arrepender..
 
Última edição:
Vale a pena ler os livros de Dexter?
Me amarro na série mas fico com receio de gastar com os livros e me arrepender..

São bem diferentes, do meu ponto de vista os livros não tem a carga dramática que a série possui em suma, mas sim, servem como entretenimento e são bem fáceis de ler.
É uma literatura policial antes de qualquer coisa.
 
Vale a pena ler os livros de Dexter?
Me amarro na série mas fico com receio de gastar com os livros e me arrepender..

Também tenho vontade de ler, mas acho que vou tentar ler logo a coleção Crônicas de gelo e fogo.
Depois decido se vale a pena ler os livros de Dexter.
 
Acabei de terminar o clássico "O Príncipe" do Maquiável que sempre deixava passar. Bom livro! Entrei agora em "Assassinatos na rua Morgue" do Edgar Allan Poe e to curtindo..

Vocês conhecem algum fórum ou algo parecido de discutir leituras? O tópico é bom mas é bem parado...
 
Essa black friday, apesar de tudo, rendeu.

A Torre Negra (7 livros) - Edição de bolso - 59,90

Fahrenheit 451 - Edição de bolso - 9,90 (Esse é pocket mas tem páginas amareladas :fovhappy:)

Novembro de 63 - 39,90

As Crônicas de Gelo e Fogo (5 livros) - 99,90 (Todos de edição normal, a versão pocket desses livros é horrível)

:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:
 
Acabei de terminar o clássico "O Príncipe" do Maquiável que sempre deixava passar. Bom livro! Entrei agora em "Assassinatos na rua Morgue" do Edgar Allan Poe e to curtindo..

Vocês conhecem algum fórum ou algo parecido de discutir leituras? O tópico é bom mas é bem parado...

Um que eu não dei muita atenção no começo foi esse:
skoob.com.br
Mas hoje to até trocando livro com o pessoal, não é bem um fórum, mas tem muita explicação do que os leitores acharam, tem muitas, mas muitas obras descritas, é uma boa maneira de conhecer livros novos...
 
Acabei de ler "Tudo Bem Quando Termina Bem - William Shakespeare". Minha primeira experiência com peças. :hihi:

Bastante ver uma história se desenrolar somente pelos diálogos, traz um pouco de suspense já que o máximo de explicação que se é passando são reflexões solitários dos personagens. Outro ponto também é a leitura bem frenética, sempre indo direto ao ponto.

Gostei também da forma que o William Shakespeare escreve, ambientando bem a história e fazendo criando pontos que vão de certa modo se juntar. Claro que tudo é bem datado à época em que a obra foi escrita, com valores não muito cultuados hoje em dia.
 
Melhor Black Friday da história, paguei R$20 :haters:

I%CC%81e.jpg
 
748146.jpg


Acabei de comprar, R$28,00 + frete grátis em algum sebo aí do estante virtual
 
Estou tentando ler Inferno de Dan Brown.
Difícil. O livro é intragável.
 
Estou tentando ler Inferno de Dan Brown.
Difícil. O livro é intragável.
Por que? :hmm:

Comecei a ler semana passada e a leitura é super facil, o que complica são alguns nomes e frases em italiano, mas dá para seguir de boa.
 
Por que? :hmm:

Comecei a ler semana passada e a leitura é super facil, o que complica são alguns nomes e frases em italiano, mas dá para seguir de boa.

Já teve o pesadelo onde por mais força que faça não consegue sair do lugar?
A história é bem por aí.
Tirando de lado o enredo estroboscópico, o autor é maçante demais, lento demais na desenvoltura da trama.
 
Eu comprei no lançamento Inferno e até hje não terminei de ler, cheguei na metade do livro mais ou menos. Sempre leio umas 5.. 6 páginas, canso e paro, e volto a ler após alguns dias.

O livro é horrível.
- Dan Brown é super previsível, leu um, leu todos os seus livros na drama principal, vc consegue facilmente deduzir o que vai acontecer.
- A descrição dos lugares e obras é bem pobre, comparado aos outros livros, nesse ele fica de enrolação, fantasia bem menos.
- Muita enrolação também no drama. A história não anda...
- Os personagens dessa vez ficaram mais caricaturados que o normal, só pelo modo como entra na história o novo personagem, vc já sabe o que vai desenrolar.
Enfim.. não gostei.

Ainda não me conformo que abandonaram as gravações do O Simbolo perdido para se dedicarem a esse Inferno. O Simbolo perdido como obra é bem mais dinâmica e empolgante.

--

Interessante esse skoobo, não conhecia. Vou ver se a noite preencho meu perfil.

Por hora quem quiser adicionar: http://www.skoob.com.br/usuario/1245654
 
Última edição:
Os livros do Dan Brown são extremamente ruins, é um daqueles escritores que apela pra assuntos polêmicos, por isso vende, no fim das contas desinforma mais do que informa. Considero os livros dele ao nível de fifty shades e twilight.
 
Os livros do Dan Brown são extremamente ruins, é um daqueles escritores que apela pra assuntos polêmicos, por isso vende, no fim das contas desinforma mais do que informa. Considero os livros dele ao nível de fifty shades e twilight.

Eu sempre vi da seguinte forma: na contra-capa está escrito que é um romance. Então dali para frente, levar aquilo como fato verdadeiro ou perto da realidade, é meio que coisa de desinformado. O que peca no Dan Brown é que ele cita que as obras de arte e facções são verdadeiras. Mas tb acaba ai, o que ele conta dali em diante é ficção.

E não considero de todo ruim, O Codigo DaVinci foi uma boa narrativa, li em uma noite sem intenção de aprender nada, e mta gente começou a ler livros depois que ele ficou famoso. Pode não ser o melhor, mas estimulou na época que havia uma crise literária a mta gente frequentar e comprar um livro. Agora, acaba ai, o primeiro foi bom. O segundo repeteco. Dali em diante, acabou a graça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo