Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Kogo chegou :lindo::lindo::lindo:

Uma dúvida para quem o possui: Só posso comprar na Kobo/Cultura ou em outras editoras/sites? Posso adicionar estes que comprei em outras editoras no Kobo Desktop? Tem como deixar como padrão um determinado nível do zoom em arquivos pds?

Valeu

Pode comprar de outras lojas, mas tem que passar pelo computador, usando um programa da Adobe (que ainda não mexi).


E sobre o nível de zoom em pdf eu não sei (ainda não testei PDF).
 
Kogo chegou :lindo::lindo::lindo:

Uma dúvida para quem o possui: Só posso comprar na Kobo/Cultura ou em outras editoras/sites? Posso adicionar estes que comprei em outras editoras no Kobo Desktop? Tem como deixar como padrão um determinado nível do zoom em arquivos pds?

Valeu
Você pode comprar em qualquer site, mas geralmente esses ebooks de outras livrarias não suportam todas as customizações que o Kobo oferece (alguns não suportam troca de fonte e aquelas configurações avançadas, de resto a maioria suporta), enquanto os ebooks da Kobo/Cultura são adaptados para o Kobo, então sempre vai suportar essas mudanças.

Não, não dá pra adicionar ebooks de outras livrarias no Kobo Desktop, para adicioná-los no Kobo precisa usar o programa da Adobe para reconhecimento do aparelho.

Sim, basta selecionar o zoom e voltar pra visualização do pdf.
 
Alguem conhece algum livro legal com a temática o cangaço?:hmm:

Livro pra macho. :fuckyeah:

putz mano doficil hein

tem bastante livro pra macho de um autor Chamado Frederick Forsyth
 
Aqui vai uma listinha dos livros que eu pretendo ler, caso alguém queira indicar outro "parecido" ou criticar algo...

Povo Brasileiro-Darcy Ribeiro
Raízes do Brasil-S.B.H
Iracema-José Alencar
Senhora-José Alencar
O Fim das Certezas-Ylia Prigogine
Casa Grande e Senzala- Gilberto Freyre
A Casa e a Rua-Roberto Damatta
Formação econômica do Brasil-Celso Furtado
O Brasil/Globalização-Milton Santos
Horizonte do desejo-W.G dos Santos
 
Acabei de descobrir por acaso que o Kobo Touch também mostra o tempo restante para terminar cada capítulo e o livro inteiro, recurso que eu achava que era presente apenas no Paperwhite.
 
Acabei de descobrir por acaso que o Kobo Touch também mostra o tempo restante para terminar cada capítulo e o livro inteiro, recurso que eu achava que era presente apenas no Paperwhite.
Excelente info pra quem está na dúvida entre e-leitores. :joia:
 
Alguém sabe se existe algum aplicativo para Android que simule as funções de um leitor de e-book? Nunca fui muito fã de e-book, mas agora que tenho um tablet eu não descarto a possibilidade de me aventurar nessa área.

Acabei de descobrir por acaso que o Kobo Touch também mostra o tempo restante para terminar cada capítulo e o livro inteiro, recurso que eu achava que era presente apenas no Paperwhite.

Tempo restante para terminar cada capítulo???

Desculpe se a pergunta for estúpida, mas é que não entendo nada de leitor de e-book. Como ele calcula o tempo restante pra terminar o capítulo? Fazendo uma média do tempo que vc demorou pra ler até certo ponto? :hmm:
 
Alguém sabe se existe algum aplicativo para Android que simule as funções de um leitor de e-book? Nunca fui muito fã de e-book, mas agora que tenho um tablet eu não descarto a possibilidade de me aventurar nessa área.
App do Kindle para android. Tem para todas plataformas e sincroniza teu ponto de parada da leitura para continuar em outro dispositivo.



Tempo restante para terminar cada capítulo???

Desculpe se a pergunta for estúpida, mas é que não entendo nada de leitor de e-book. Como ele calcula o tempo restante pra terminar o capítulo? Fazendo uma média do tempo que vc demorou pra ler até certo ponto? :hmm:
:yes: Na mosca! (ou muito próximo disso)
 
Me falaram uma vez aqui onde eu poderia encontrar o livro O Falcão Negro em Perigo. Acabei que deixei passar e perdi o link. Alguém?

Se por algum acaso na cidade de vocês tiver um exemplar dele, pode até ser usado desde que em boas condições, comprem pra mim que eu mando o dinheiro, pago o frente e o serviço em me ajudar! Quero ler A Batalha de Mogadíscio mas gostaria de ver o outro livro anter. Tenho certeza que será uma leitura épica.

Edit: Peguei dois livros hoje e só não os trouxe por falta de grana, mas queria ver se vocês conhecem (eu me interessei pelo menos): A Dália Negra (que deu origem ao filme de mesmo nome) e O Fotográfo (ver abaixo):

Ben Bradford é um advogado bem-sucedido de Wall Street, sócio de um importante escritório de advocacia, casado com uma mulher bonita e inteligente e pai de dois filhos. Nada mal, se ele não odiasse esse papel.
Na verdade, Ben sempre quis ser fotógrafo, mas por pressão do pai acabou assumindo uma vida que o deixa profundamente frustrado. Quando começa a desconfiar que sua mulher tem um caso extraconjugal com um vizinho que ela mesma diz considerar desprezível, sua vida se transforma totalmente. Num súbito momento de loucura que termina num acidente mortal, o advogado vê sua existência se transformar numa montanha-russa. E agora, a única forma de escapar é assumindo uma nova identidade.

Apesar de ter uma boa fila aqui para leitura, percebo que livros mais antigos e/ou menos famosos somem rápido das prateleiras, então gosto de garantir.
 
Última edição:
putz mano doficil hein

tem bastante livro pra macho de um autor Chamado Frederick Forsyth

Depois vou dar uma olhada se os temas me interessam. :joia:


Acabei de descobrir por acaso que o Kobo Touch também mostra o tempo restante para terminar cada capítulo e o livro inteiro, recurso que eu achava que era presente apenas no Paperwhite.


Não me atice mais meu jovem garoto. :haha3:
 
Me falaram uma vez aqui onde eu poderia encontrar o livro O Falcão Negro em Perigo. Acabei que deixei passar e perdi o link. Alguém?

Se por algum acaso na cidade de vocês tiver um exemplar dele, pode até ser usado desde que em boas condições, comprem pra mim que eu mando o dinheiro, pago o frente e o serviço em me ajudar! Quero ler A Batalha de Mogadíscio mas gostaria de ver o outro livro anter. Tenho certeza que será uma leitura épica.
Você pode não conhecer a loja, mas ela é e-bit bronze, então deve ser confiável: http://www.inbooks.com.br/livros/BO...ria-de-uma-guerra-moderna.html?origem=buscape
 
Pior que entrei em contato com a Editora uma vez e eles falaram que não tinham, ai esse site tem uma descrição bem parecida com a da Saraiva quanto a disponibilidade. Verei, valeu pela dica!
 
Acho que vou abandonar a idea do e-reader, por enquanto, pois a disponibilidade de e-books, em português, sobre filosofia e ciências sociais é muito baixa, uma pena.
 
Hj terminei de ler Fortaleza Digital do Dan Brown , completei a leitura de todos os livros dele
incrível como todos tem o enredo no inicio idênticos ..

Alguma sugestão de livros conspiratórios/romances/thriller like a dan brown? Pra ler no fim do trampo quando a hora não passa é a melhor coisa..
 
Comprei Dália Negra e o Fotográfo.
 
Hj terminei de ler Fortaleza Digital do Dan Brown , completei a leitura de todos os livros dele
incrível como todos tem o enredo no inicio idênticos ..

Alguma sugestão de livros conspiratórios/romances/thriller like a dan brown? Pra ler no fim do trampo quando a hora não passa é a melhor coisa..

Se quiser ler livros de conspiração mais elaborados, sugiro Umberto Eco, como O Cemitério de Praga e O Pêndulo de Foucalt.
 
:vinho:

Nunca que um e-reader vai ter o mesmo feeling.

dsc5791w.jpg
 
Ah, essas capas de filmes feitas só pra vender mais mas que atrapalham na imaginação dos personagens porque quase sempre são diferentes desses atores...

------------------------

Depois que eu me acostumei com o ereader não consegui voltar pro papel mesmo tentando, porque eu leio muitos livros com linguagem mais culta e ter que ficar parando a leitura a cada 15 minutos pra abrir o dicionário é muito irritante :pirata:
 
Última edição:
Ah, essas capas de filmes feitas só pra vender mais mas que atrapalham na imaginação dos personagens porque quase sempre são diferentes desses atores...

Fato. Odeio livro assim. Tanto é que hoje achei isto:


Tom Clancy por Leandro Campacci, no Flickr

E claro que comprei mesmo tendo uma versão mais recente.
 
Acho que nenhum e-reader SE PROPÔS a isso. ;)

Claro que não. Expressei de forma erronea até, mas é fato de que ler numa tela não me agrada. Pra mim ainda existe o aspecto fisico do livro em si.
 
Pra quem gosta da série de livros as crônicas dos kane, e também é fã de percy jackson, vem aí um prato cheio...
O filho de sobek promete juntar as duas franquias, e promete ser muito bom também.

Foi disponibilizado um trecho da história que junta as sagas “Percy Jackson” e “As Crônicas dos Kane”, chamada “The Son of Sobek” (“O Filho de Sobek”).

“O Filho de Sobek”

A superfície do rio estava agitada e cheia de bolhas. O crocodilo tinha ido, mas no pântano aproximadamente 10 metros de distância estava um adolescente com jeans, e uma camisa laranja desbotada que dizia ACAMPAMENTO alguma coisa. Não conseguia ler o resto. Ele parecia um pouco mais velho que eu – talvez dezessete anos – com um cabelo preto despenteado e com os olhos verdes como o mar. O que realmente me chamou a atenção foi sua espada – uma lâmina reta de dois gumes que brilhava em tom de bronze.

Não sei dizer qual de nós dois estava mais surpreso. Por um segundo, o garoto do acampamento me olhou. Ele viu minha khopesh (uma espada egípcia) e minha varinha, e tive um pressentimento que ele viu aquelas coisas como elas realmente eram. Seres humanos normais tinham dificuldade em ver itens mágicos. Os cérebros dela não conseguiam interpretá-los, então geralmente eles olhavam pra minha espada e simplesmente viam um taco de baseball ou uma bengala.

Mas esse cara… ele era diferente. Logo pensei que ele deveria ser também um mágico. O único problema era, eu conhecia quase todos os mágicos da américa do norte, e nunca tinha visto esse cara antes. Também nunca tinha visto uma espada como aquela. Tudo naquele cara parece não-egípcio.

“O crocodilo,” eu disse, tentando manter minha voz tranquila “pra onde ele foi?”

O garoto do acampamento franziu a testa e disse “De nada.”

“O que?”

“ Eu prendi aquele crocodilo” Ele imitou a ação com a espada. “ Foi por isso que ele te vomitou. Então, por nada. O que você estava fazendo lá dentro?”

Admito, eu não estava com a melhor das aparências. Eu fedia e estava dolorido. E, sim, estava com um pouco de vergonha: O poderoso Carter Kane, cabeça da casa do Brooklyn, fui regurgitado da boca de um crocodilo como uma bola de pelo.

“Estava descansando” eu disse. “O que você pensa que eu estava fazendo? Agora, quem é você, e por que está lutando contra meus monstros?”

“Seu monstro?” O garoto vinha para mim atravessando a água. Ele não parecia ter nenhum problema com a lama. “ Olha cara, não sei quem é você, mas aquele crocodilo estava aterrorizando Long Island por semanas. Tomei isso como pessoal, por que essa é minha terra natal. A alguns dias atrás isso comeu um dos meus pégasus.”

Um arrepio passou pela minha espinha com se eu tivesse sido jogado em uma cerca elétrica. “Você disse Pégasus?”

Ele deixou a pergunta de lado. “É o seu monstro ou não?”

“Ele não é meu!” respondi. “ Estava tentando para-lo! Agora, onde—” “ O crocodilo foi naquela direção.” Ele apontou a espada para o sul. “Já o estaria perseguindo, mas você me assustou.”

Ele me observou, o que foi um pouco constrangedor já que ele era 15 cm mais alto que eu .Ainda não conseguia ler sua camisa, a não ser pela palavra ACAMPAMENTO. No seu pescoço estava pendurado um colar de couro, que sustentava algumas contas de argila coloridas, como artes infantis ou projetos de artesanato. Ele não estava carregando um pote mágico ou uma varinha. Talvez ele os mantivesse no Duat? Ou talvez ele só seja um mortal comum que acidentalmente encontrou uma espada mágica e achou que era um super-herói. Relíquias antigas podem de fato mexer com sua mente.

Finalmente ele sacudiu a cabeça. “Desisto. Filho de Ares? Você tem que ser um meio-sangue, mas o que aconteceu com sua espada? Está tudo dobrado.”

“É um Khopesh.” Minha surpresa rapidamente se transformou em raiva. “É feita para ser curva.” Mas eu não estava pensando sobre a espada. O garoto do acampamento tinha me chamado de meio-sangue? Talvez eu não o ouvi direito. Talvez ele quis dizer algo a mais. Mas meu pai era afro-americano. Minha mãe era branca. Meio-sangue não era uma palavra que eu gostava. “Só saia daqui,” eu disse, rangendo os dentes. “Tenho que cuidar de um certo crocodilo.”

“Cara, eu tenho que cuidar de um certo crocodilo,” ele insistiu. “ Da última vez que você tentou, ele te comeu. Lembra?”

Meus dedos estavam apertando o cabo da minha espada. “Eu tinha tudo sobre controle. Eu estava prestes a convocar um punho —” E pelo que aconteceu em seguida, assumi toda a responsabilidade. Não tive a intenção. Honestamente. Só que eu estava bravo. E como já devo ter mencionado, não sou muito com para canalizar as palavras do poder. Enquanto eu estava na barriga do crocodilo, eu estava preparando para convocar o Punho de Hórus, uma brilhante mão azul gigante que pode pulverizar portas, paredes, e qualquer coisa que esteja no seu caminho. Meu plano era bater e criar um caminho para fora do monstro. Bruto, sim; mas com certeza efetivo. Acho que aquele feitiço ainda estava em minha mente, pronto para ser atirado assim como uma arma carregada. Encarando o garoto do acampamento, eu estava furioso, sem mencionar que estava confuso; então assim que eu ia dizer a palavra punho, disse em egípcio antigo no lugar: khefa.

Um simples hieróglifo:

(http://www.percybrasil.com/wp-content/uploads/2013/02/hii.png)

Você nem imaginaria que causaria tanto problema assim.

via: percy brasil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo