Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém recomenda vendedores no estante virtual? Tem tantos... fico meio inseguro.

cara clica e ve a reputação se tiver no minimo 10 Compra, só fiz 2 compras o vendedor tinha boa reputação e na descrição falava como estava o livro, pronto.
 
Últimos Dias de Krypton


954738_422882451142868_1620002521_n.jpg



Pensando em comprar.... será que vale?
 
Tô fissurado em astronomia e cosmologia, se pudesse voltar no tempo (o que é "teoricamente" possível), escolhia uma dessas carreiras em vez de engenharia :fovhappy:

Não tem esse livro traduzido?
Não que eu saiba... Tive que importa-lo dos E.U.A, não achei aqui na Europa.
Mas o livro é muito bom, custou 33 dólares mais o frete, e dá muitas informações, te ensina como os varios modelos de telescópios funcionam, como escolhe-los, astrofotografia e um monte de coisas.
Vale a pena!
 
Estou lendo O Principe do Maquiavel, e devo confessar que está superando minhas expectativas, esse cara era um gênio :mother:

Embora alguns exemplos que ele dê eu ache um pouco confuso/desinteressante e leia meio "por cima", a teoria é muito boa, uma verdadeira aula de política.

-----------------------------------

Também me interessei nesse livro ai em cima, gosto bastante de astronomia, mas meu inglês não é suficiente pra ler sem tradução :feelbad:
 
Para quem estava no aguardo ansiosamente como eu: http://compare.buscape.com.br/o-san...ro-3-andrzej-sapkowski-857827685x.html#precos

O 3° livro da saga The Witcher: O Sangue dos Elfos.

:mondie::mondie:

Pena que o 4° provavelmente só ano que vem. :feelbad:
Só lançaram o primeiro em ebook ainda, mandei um e-mail pra Martins Fontes há muito tempo questionando isso mas não obtive nenhuma resposta :feelbad:

A venda de ebooks está crescendo bastante com a popularização dos eReaders, eles estão perdendo dinheiro...
 
Só lançaram o primeiro em ebook ainda, mandei um e-mail pra Martins Fontes há muito tempo questionando isso mas não obtive nenhuma resposta :feelbad:

A venda de ebooks está crescendo bastante com a popularização dos eReaders, eles estão perdendo dinheiro...

O esquema é no facebook deles, lá tinha uma galera questionando quando vinha esse 3° livro e ela teve que fazer um post explicando quando iria lançar há umas duas semanas.

No site, eu tb mandei um email e to aguardando a resposta até hoje.
 
Terminei de ler este livro do Stephen King
sob-a-redoma.jpg


Mais de 920 páginas que apenas me confirmaram o que eu suspeitava; que pegou descaradamente a ideia do Simpsons, o Filme.
Não digo que não me prendeu, mas é tudo forçado demais, os personagens são estereotipados demais, não há criatividade no desenrolar da trama.
Ele no pósfacio tenta enganar dizendo que a ideia do livro existia desde 76, mas a quantidade de personagens era grande demais, que a ideia ficou maturando este tempo todo, blábláblá. Mas pra mim a resposta é uma só; plágio do filme dos Simpsons.

E como sempre a expectativa de um livro do Stephen King é maior que a qualidade de suas obras literárias.
 
E como sempre a expectativa de um livro do Stephen King é maior que a qualidade de suas obras literárias.

Cara... só não sei como vocês ainda criam expectativas com os livros do King... Eu considero os livros dele - salvo umas duas exceções - muito fracos.
Tai um autor que não me pega mais! :p
Abraço
 
Preciso parar de entrar nesse tópico, cada vez que entro dá mais vontade de ler outros livros e não tô dando conta nem do meu Cronicas de gelo e fogo:haha:
 
Terminei de ler este livro do Stephen King
http://2.bp.blogspot.com/-SeFQJR3Y91s/UHsWZSnkQHI/AAAAAAAABbc/fKc-zAKGsjI/s1600/sob-a-redoma.jpg

Mais de 920 páginas que apenas me confirmaram o que eu suspeitava; que pegou descaradamente a ideia do Simpsons, o Filme.
Não digo que não me prendeu, mas é tudo forçado demais, os personagens são estereotipados demais, não há criatividade no desenrolar da trama.
Ele no pósfacio tenta enganar dizendo que a ideia do livro existia desde 76, mas a quantidade de personagens era grande demais, que a ideia ficou maturando este tempo todo, blábláblá. Mas pra mim a resposta é uma só; plágio do filme dos Simpsons.

E como sempre a expectativa de um livro do Stephen King é maior que a qualidade de suas obras literárias.

Cara, mas o rascunho desse livro é de 20~30 anos atrás :nooo:
 
Cara, mas o rascunho desse livro é de 20~30 anos atrás :nooo:

Nas palavras dele.
É fácil escrever um livro e dizer depois que o enredo foi criado 20 anos antes só pra fugir de um possível processo por plágio.
E sinceramente os dois últimos dele, pelo menos os que li, foram realmente um desastre.
Este Sob a Redoma e Duma key foram de doer.
Ele tem o domínio da narrativa, o que ajuda, mas o desenvolvimento da ideia é que ele se perde. Seus livros não passam medo, não cativam e os personagens são pouco carismáticos.
Dois bons escritores de horror mais talentosos são Peter Straub e Dean Koontz. Infelizmente os dois são menos visados pelos leitores.
Até hoje não encontrei um livro superior aos Mortos Vivos, de Straub.

PS: Lógico que na frente anos luz destes 3 está H.P. Lovecraft.
Mas este é hour concour.
 
Última edição:
Nas palavras dele.
É fácil escrever um livro e dizer depois que o enredo foi criado 20 anos antes só pra fugir de um possível processo por plágio.
E sinceramente os dois últimos dele, pelo menos os que li, foram realmente um desastre.
Este Sob a Redoma e Duma key foram de doer.
Ele tem o domínio da narrativa, o que ajuda, mas o desenvolvimento da ideia é que ele se perde. Seus livros não passam medo, não cativam e os personagens são pouco carismáticos.
Dois bons escritores de horror mais talentosos são Peter Straub e Dean Koontz. Infelizmente os dois são menos visados pelos leitores.
Até hoje não encontrei um livro superior aos Mortos Vivos, de Straub.

PS: Lógico que na frente anos luz destes 3 está H.P. Lovecraft.
Mas este é hour concour.

Não conhecia esse Straub, pelo que eu li ele fez alguns livros em conjunto com o SK e esse livro que você citou dos Mortos Vivos é bastante elogiado, não conhecia.

O problema é que não acho em lugar algum pra vender, só na estante virtual :feelbad:
 
Dessa a Amazon me surpriendeu, comprei os livros dias 19/06 e me entregaram ontem dia 24/06 sendo que teve o final de semana.

Comprei o Monster Vault e o Deluxe Screen (escudo)

WP_000928.jpg

WP_000943.jpg
 
Não conhecia esse Straub, pelo que eu li ele fez alguns livros em conjunto com o SK e esse livro que você citou dos Mortos Vivos é bastante elogiado, não conhecia.

O problema é que não acho em lugar algum pra vender, só na estante virtual :feelbad:

Estou com ele baixado no PC, mas ler na tela do computador não é a mesma coisa que ter o livro nas mãos.

Agora você falou tudo! E quem tiver domínio da língua inglesa tente ler algo no original... o cara escreve com pena de ouro!
Abraço

Quisera eu ter o dominio do inglês. Infelizmente meu conhecimento se resume ao Start Game, Press any button e outros termos de joguinho de computador.:haha:
Mas concordo contigo. Mais da metade da força da narrativa se perde nas traduções.
 
Essa página esta interessante, vou procurar esses da ''Crônica do Matador do Rei'', a sére ''Geralt de Rívia'' e a maioria desses 20 livros, se não todos, até o fim do ano.

Metro 2033 é impossível achar versão digital :mesa:

Queria ler aqueles livros de jogos que estão ficando populares, como o do Bf, ''O Russo'', ja vi do WoW, e outros.

Tem na Amazon...

http://www.kilibro.com/book/info/91840_metro-2033

Wow, uncharted, walking dead tem aqui:
http://toplivros.wordpress.com/lista-de-livros-disponiveis/
 
Alguém recomenda a leitura da coleção A torre negra do king???....

Alguém curte James Patterson???...existem alguns títulos bem interessantes do escritor.
 
Alguém recomenda a leitura da coleção A torre negra do king???....

Alguém curte James Patterson???...existem alguns títulos bem interessantes do escritor.
 
Edyomar... o problema é que gosto é extremamente subjetivo. Se você pesquisar esse tópico vai achar uns quantos falando bem da série.
Particularmente eu não gosto do King e acho essa série um estelionato literário...
Mas, como eu disse gosto é gosto... :thumbup:
 
Amigo, eu também sou astrônomo, está gostando do livro? Quais assuntos da astronomia abora? Observação ou técnica?
Opa, desculpe pela demora da resposta.
Mas, vamos lá: O livro aborda varias coisas para quem quer começar a se aventurar nessa área, ele te ensina os fatores que você deve levar em conta na hora de comprar seu telescópio, os vários tipos diferentes de telescópios, lentes, filtros para observação de planetas em especial, como observar, fala também muito sobre astrofotografia e varias outras coisas. Mas ele não fala a respeito de teorias e essas coisas, é mais para quem quer observar o céu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo