Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Outros livros com temática militar? Especialmente falando do equipamento :megusta:

Li aquele o cara que matou o Bin Laden, muito bom.

To lendo. To curtindo muito.
Capitulo 12 de 19 aqui.
 
Galera, acabei de ler o 2° livro que conta a História de Geralt de rívia, que deu origem aos jogos The Witcher.

A espada do destino - ANDRZEJ SAPKOWSKI.

Há muito tempo um livro não me evolvia em uma imersão tão grande. Recomendadíssimo.

História interessantíssima, e leitura super fluída.

Vale muito a pena ler.

Agora esperar sair o terceiro livro - Sangue dos Elfos, que sai sabe-se lá quando. :feelbad:
 
Galera, acabei de ler o 2° livro que conta a História de Geralt de rívia, que deu origem aos jogos The Witcher.

A espada do destino - ANDRZEJ SAPKOWSKI.

Há muito tempo um livro não me evolvia em uma imersão tão grande. Recomendadíssimo.

História interessantíssima, e leitura super fluída.

Vale muito a pena ler.

Agora esperar sair o terceiro livro - Sangue dos Elfos, que sai sabe-se lá quando. :feelbad:
Eu achei o jogo (especialmente o 2) ótimos e com uma história ótima. Se a dos livros é ainda melhor (como costuma ser) imagino minha sensação lendo-os :magico:
 
:wtf2:



Cinco? percebe-se que nem dei bola pro livro :haha:
Mas é bom pelo que li agora em alguns lugares.

Comprei o livro 1 e 2 num sebo aqui perto de Santana, ele é bom, nao é um livro ESPETACULAR porem é uma leitura rapida e divertida, pra quem joga RPG ou games equivalente ,especialmente com rogue ou arqueiro vai gostar pelas taticas que ele explica...

Estou no 2º livro.

Porem estou atras desse pra concluir a saga.

CONQUISTADOR_1352964848P.jpg
 
Eu achei o jogo (especialmente o 2) ótimos e com uma história ótima. Se a dos livros é ainda melhor (como costuma ser) imagino minha sensação lendo-os :magico:

Também gostei dos jogos, tanto que estou em uma maratona, jogando o TW 1 e vou partir para o 2 esperando o 3 ano que vem. :gaming:

E esses dois livros são uma coletânea de contos sobre a história de Geralt, a história do jogo TW1 começa agora com o 3 livro - Sangue dos elfos.

Espero que lancem logo. :mondie::gaming:
 
Acabei de ler Não há dia fácil e adorei o Livro.
Pra quem gosta da tematica militar e entende um pouco das US Army, é muito bacana saber um pouco da rotina deles.

Agora não sei se começo Metro 2033 ou a quadrilogia Assassins Creed
 
Acabei de ler Não há dia fácil e adorei o Livro.
Pra quem gosta da tematica militar e entende um pouco das US Army, é muito bacana saber um pouco da rotina deles.

Agora não sei se começo Metro 2033 ou a quadrilogia Assassins Creed

Começe pelo Metrô 2033. É mais livro.

Se for começar pelo AC, comece pelo "A Cruzada Secreta".
 
Alguem recomenda Herois do Olimpo? Não li nenhum Percy Jackson :feelbad:

Esse livro é do mesmo escritor do Percy Jackson? Porque se for, eu te digo uma coisa sobre Percy Jackson: Apesar de ter um tema que eu gosto (mitologia grega) o livro tem uma escrita bem infantil, (10~15 anos +-) o desenrolar da história não é sensacional e é tudo bem previsível, mas no geral os livros são até que legalzinhos...
Eu recomendaria a leitura da saga do Eragon, que apesar de ter sido escrito por um moleque de uns 16 anos (o primeiro livro) é bem mais livro que os do Rick Riordan (não sei se é assim que se escreve :haha:)
 
Pessoal, estava afim de ler 1984 de George Orwell, o que tem a dizer sobre esse livro :hmm:

Alguns me falaram que é uma leitura bem pesada, pela idade do livro, é correto isso ?


E mais outra coisa: Eragon teve fim ou o último livro não foi lançado ainda ?
 
Amazon está dando um bom desconto em um livro que, ao que tudo indica, é ótimo:

http://www.amazon.com.br/dp/B00ABNXOU4/?tag=mundoconectad-20

A descrição do Skoob é ainda melhor: http://www.skoob.com.br/livro/132744-a-revolta-de-atlas

Vendo a descrição, a nota e o comentário dos leitores me interessou muito, e com esse preço provavelmente vou comprar. Alguém aqui já leu?

Comprei por recomendação de um amigo (versão física), ainda não li... Mas diz ser muito bom. Acho que por esse preço da Amazon vale a pena a tentativa.
 
Amazon está dando um bom desconto em um livro que, ao que tudo indica, é ótimo:

http://www.amazon.com.br/dp/B00ABNXOU4/?tag=mundoconectad-20

A descrição do Skoob é ainda melhor: http://www.skoob.com.br/livro/132744-a-revolta-de-atlas

Vendo a descrição, a nota e o comentário dos leitores me interessou muito, e com esse preço provavelmente vou comprar. Alguém aqui já leu?

Eu já li os três. São bons livros porém achei uma visão muito capitalista da coisa. Empresas comendo empresas e afins.

@topic:

Estou procurando indicações sobre:

1 - História do Egito. Estou assistindo essa série na Rede Record, José do Egito e fiquei curioso. Queria ler algo sobre a história do país, povo, costumes, etc...

2 - Algum livro que conte sobre o período pré, durante e pós ditadura militar no Brasil. Queria algo que tivesse foco nas duas partes (civis e militares). Algo de visão imparcial.

Alguém sabe indicar?
 
Pessoal, estava afim de ler 1984 de George Orwell, o que tem a dizer sobre esse livro :hmm:

Alguns me falaram que é uma leitura bem pesada, pela idade do livro, é correto isso ?


E mais outra coisa: Eragon teve fim ou o último livro não foi lançado ainda ?


Já li por ai que a linguagem do George Orwell era bem culta, mas acredito que a na tradução que li o tradutor pegou leve. :hmm:


Cada minuto que passa sem que tu tenha lido o livro é um minuto a menos em que tu já DEVERIA tê-lo lido.

:true:
 
Última edição:
Pessoal, estava afim de ler 1984 de George Orwell, o que tem a dizer sobre esse livro :hmm:

Alguns me falaram que é uma leitura bem pesada, pela idade do livro, é correto isso ?


E mais outra coisa: Eragon teve fim ou o último livro não foi lançado ainda ?
Não é extremamente fácil, mas também não é difícil não. Dá pra ler tranquilamente, único porém é que se seu vocabulário não for muito bom terá que abrir o dicionário algumas vezes.

A versão traduzida, pelo menos...
 
Eu já li os três. São bons livros porém achei uma visão muito capitalista da coisa. Empresas comendo empresas e afins.

@topic:

Estou procurando indicações sobre:

1 - História do Egito. Estou assistindo essa série na Rede Record, José do Egito e fiquei curioso. Queria ler algo sobre a história do país, povo, costumes, etc...

2 - Algum livro que conte sobre o período pré, durante e pós ditadura militar no Brasil. Queria algo que tivesse foco nas duas partes (civis e militares). Algo de visão imparcial.

Alguém sabe indicar?

Livros sobre história do Egito procura pelos livros da série Ramsés, escrita por Christian Jacq.

Ele também tem outros livros sobre o Egito. Os livros são romances que contam uma história baseada no conhecimento dos costumes e cultura conhecidos do antigo egito.
 
Livros sobre história do Egito procura pelos livros da série Ramsés, escrita por Christian Jacq.

Ele também tem outros livros sobre o Egito. Os livros são romances que contam uma história baseada no conhecimento dos costumes e cultura conhecidos do antigo egito.

Vlw, obrigado. Vou procurar por eles. ;)
 
Galera o livro the walking dead, pra começar a ler é necessário ver a série ou conhecer da história ? Ou dá pra começar de boa por ele?
 
Galera o livro the walking dead, pra começar a ler é necessário ver a série ou conhecer da história ? Ou dá pra começar de boa por ele?

Pode começar direto por ele, não tem problema algum.
 
Pessoal, alguém comprou o novo livro do Dan Brown: Inferno?

Estou começando a ler aqui. Mas quero discutir sobre a qualidade do livro. Este está bem aquém dos anteriores.

As páginas deles parecem ser mais finas, amassam com mais facilidade e o livro fica mole e dançando nas mão ao ler.

Fiquei bem decepicionado com a qualidade do material utilizado no livro. :feelbad:

Esse acho que não duraria muito tempo em uma estante de livros. Os anteriores que tenho estão impecáveis.
 
Pessoal, alguém comprou o novo livro do Dan Brown: Inferno?

Estou começando a ler aqui. Mas quero discutir sobre a qualidade do livro. Este está bem aquém dos anteriores.

As páginas deles parecem ser mais finas, amassam com mais facilidade e o livro fica mole e dançando nas mão ao ler.

Fiquei bem decepicionado com a qualidade do material utilizado no livro. :feelbad:

Esse acho que não duraria muito tempo em uma estante de livros. Os anteriores que tenho estão impecáveis.

Parece aqueles livros que vendem nas revistinhas da Avon então. Capa horrível, páginas piores ainda.
Mas o livro em si é legal? História? Segue a mesma linha dos outros?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo