• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Quem nunca se perguntou : " Por que o Brasil é um país atrasado ? ", escrito pelo príncipe da família real brasileira.

O estilo de escrita é simples e acessível para entender a pergunta do título. O livro tbm tem ilustrações e gráficos que ajudam ainda mais na compreensão do assunto.

Fiz a leitura no Kindle, mas recomendo a versão física pela quantidade de imagens contida na obra.

Resumindo, leitura gratificante! Recomendo a todos que queiram encontrar respostas que todo brasileiro questionador já se fez um dia:


_" Por que o Brasil é um país atrasado ? "

-1426984800.jpg
 
Preciso voltar a ler, vou de IT, comecei (li umas 500 páginas), e parei, tem uns 2 anos se pá, depois disso li no maximo 2 livros, acho que vou me arrepender, mas bora lá.

Alguém sabe se no japão "existe" ( claro que existe ) conteúdo diferente de mangás ? Alguém recomenda algo ?
 
Alguém sabe se no japão "existe" ( claro que existe ) conteúdo diferente de mangás ? Alguém recomenda algo ?

Literalmente conheço só um autor, mas gostei: Kazuo Ishiguro. Li "Não me abandone jamais."
 
Literalmente conheço só um autor, mas gostei: Kazuo Ishiguro. Li "Não me abandone jamais."
Parece interessante, li a capa de alguns livros e desse, lerei no kindle app e ver se vale a pena mesmo.

Obrigado!
 
Parece interessante, li a capa de alguns livros e desse, lerei no kindle app e ver se vale a pena mesmo.

Obrigado!

O cara é conceituadíssimo, tem vários livros dele na loja. Não li ainda por motivos de:

preguiça​
 
Como não frequento muito essa área do fórum, pode ser até que já tenham falado sobre o assunto...

Eu sempre li bastante, mas de uns meses pra cá tive problemas com catarata precoce (tenho 39 anos) o que acaba me atrapalhando bastante no hábito de leitura. Isso me fez ter interesse em áudio livros e fui dar uma pesquisada e me deparei com o app Tocalivros e fiquei muito surpreso com a quantidade de conteúdo que encontrei em português. Recomendo darem uma olhada:

https://www.tocalivros.com
 
Galera, gostaria de indicações no estilo;

Fortaleza Digital, de Dan Brown.

Já leu Ponto de Impacto? Tb é do Dan Brown e considero o melhor livro dele.
 
Como não frequento muito essa área do fórum, pode ser até que já tenham falado sobre o assunto...

Eu sempre li bastante, mas de uns meses pra cá tive problemas com catarata precoce (tenho 39 anos) o que acaba me atrapalhando bastante no hábito de leitura. Isso me fez ter interesse em áudio livros e fui dar uma pesquisada e me deparei com o app Tocalivros e fiquei muito surpreso com a quantidade de conteúdo que encontrei em português. Recomendo darem uma olhada:

https://www.tocalivros.com
 


Já leu Ponto de Impacto? Tb é do Dan Brown e considero o melhor livro dele.

Grande dica! Sempre quis saber qual era nosso equivalente do Audible, mas nunca pesquisei.
 
Terminei de ler "caixa de pássaros". Achei fantástico! O livro nos prende do início ao fim e você consegue ler bem rápido. Super recomendo! Está para sair uma adaptação na Netflix. Acho interessante ler o livro antes do filme sair.
 
Alguém tem uma indicação de livro com conteúdo erótico? Eu li alguns muito bons, mas queria saber se alguém curte pra dar umas dicas de outros. Valeu!
 
Alguém tem uma indicação de livro com conteúdo erótico? Eu li alguns muito bons, mas queria saber se alguém curte pra dar umas dicas de outros. Valeu!

Posso indicar os clássicos, Lolita e Pássaros Feridos.
Indicaria também Lost Girls do Alan Moore (acho que podemos chamar de livro)...
 
Posso indicar os clássicos, Lolita e Pássaros Feridos.
Indicaria também Lost Girls do Alan Moore (acho que podemos chamar de livro)...
Massa! Lolita já li, vou procurar os outros, sabe dizer se tem no kindle? Eu li um esses dias que comprei pela Amazon, achei excelente! É um livro de contos e, na minha opinião, muito mais interessante que muito autor renomado nesse estilo. "Verdades insólitas" o nome, Alguém já leu?
 
Anais Nin - A Fugitiva.
 
Massa! Lolita já li, vou procurar os outros, sabe dizer se tem no kindle? Eu li um esses dias que comprei pela Amazon, achei excelente! É um livro de contos e, na minha opinião, muito mais interessante que muito autor renomado nesse estilo. "Verdades insólitas" o nome, Alguém já leu?

Oi Suellem, eu não sei te informar se tem no kindle porque apesar de ter Kobo e utilizar e-books o meu hábito permanece em comprar livros físicos.
Mas Passaros Feridos já virou até filme, então acredito que deve ter em formato digital sim.
Já Lost Girls como é uma graphic novel eu recomendaria ter o material em formato físico.
 
Não sei se já postei aqui mas estou lendo atualmente Introdução a Mineração de Dados, estou gostando do livro, tem até um apêndice para consultar sobre os métodos de estatística mencionados no livro.
 
Pessoal, boa tarde!

Eu gostaria de uma indicação de vocês que costuma ler bastante.

Nesse ano de 2019, eu tracei uma meta que seria ler pelo menos 2 livros (um em japonês e um em português).
E queria uma indicação para uma pessoa que está totalmente longe de livros e que seja "interessante" e "fácil".

Como eu tenho como primeiro idioma o Japonês, meu vocabulário em português não é das melhores. Por isso queria uma indicação com detalhes citado acima.

Me ajudem!! <3

:magico:
 
Pessoal, boa tarde!

Eu gostaria de uma indicação de vocês que costuma ler bastante.

Nesse ano de 2019, eu tracei uma meta que seria ler pelo menos 2 livros (um em japonês e um em português).
E queria uma indicação para uma pessoa que está totalmente longe de livros e que seja "interessante" e "fácil".

Como eu tenho como primeiro idioma o Japonês, meu vocabulário em português não é das melhores. Por isso queria uma indicação com detalhes citado acima.

Me ajudem!! <3

:magico:
Qual o assunto dos livros?
 
Pessoal, boa tarde!

Eu gostaria de uma indicação de vocês que costuma ler bastante.

Nesse ano de 2019, eu tracei uma meta que seria ler pelo menos 2 livros (um em japonês e um em português).
E queria uma indicação para uma pessoa que está totalmente longe de livros e que seja "interessante" e "fácil".

Como eu tenho como primeiro idioma o Japonês, meu vocabulário em português não é das melhores. Por isso queria uma indicação com detalhes citado acima.

Me ajudem!! <3

:magico:
Talvez livros infantis? Tem Pegasus e o Fogo do Olimpo, só li o primeiro e gostei, tem a continuação. Sem ser infantil, mas de facil leitura, O guia do mochileiro da galaxia. Mais indicações, Jogador n° 1, A Lenda de Ruff Ghanor, Perdido em Marte, São Lázaro, Mitologia Nórdica, gosto dos curtinhas do Luis Fernando Verissimo tipo, Comédias Para Se Ler na Escola, As Mentiras Que Os Homens Contam. e gostando ou não, tem os do Dan Brown, que seguem uma mesma formula, mas são legais.
 
Talvez livros infantis? Tem Pegasus e o Fogo do Olimpo, só li o primeiro e gostei, tem a continuação. Sem ser infantil, mas de facil leitura, O guia do mochileiro da galaxia. Mais indicações, Jogador n° 1, A Lenda de Ruff Ghanor, Perdido em Marte, São Lázaro, Mitologia Nórdica, gosto dos curtinhas do Luis Fernando Verissimo tipo, Comédias Para Se Ler na Escola, As Mentiras Que Os Homens Contam. e gostando ou não, tem os do Dan Brown, que seguem uma mesma formula, mas são legais.
Obrigado pelas indicações.
Os livros de Dan Brown, alguns me chama atenção sim pois é um assunto que tenho um certo interesse.
E o Jogador Numero 1 talvez seja o mais atrativo para mim. Como gosto de video game... hahaha
A Lenda de Ruff Ghanor me chamou bastante atenção tambem...
Talvez não fique apenas em um unico livro para o ano inteiro... Espero... hahaha

Muito obrigado o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo