Lock On: Modern Air Combat - [ TÓPICO OFICIAL ]

quando forem jogar, me chamem no MSN... eu posso criar o server, minha conexão é de 4mb ;D
 
Cara, mas sejamos francos, estava podre a conexão.... lag demais.... até desanima. E o jogo é MUITO pesado online... :yucky:

nao sei se era a conexão nao Yang... eu tava monitorando o ping, e o ping de voces estava sempre abaixo de 200...

Soh aquela hora que eu cai que foi pra 2000 etc...

Acho que nossas maquinas que estao pedindo por um up... :D
 
Algumas fotos da jogatina que rolou hoje de noite (26/07/06):

JcascaV fazendo um parafuso:
jcascavuf1.jpg


Eu e o Metal-HeadShot se preparando pra decolar:
joemetalqn6.jpg


Eu, o Nai e... err... os pedaços do Yang! :D
joenaiyangbk8.jpg



Muito divertido o jogo.. quem puder se juntar a nós, será muito bem vindo!
 
Hhae ... ótimas fotos Joe!

Aquela ultima ficou hilária,eu ainda tinha esperança de tirar uma shot com todos juntos ! =(
 
Hhae ... ótimas fotos Joe!

Aquela ultima ficou hilária,eu ainda tinha esperança de tirar uma shot com todos juntos ! =(

Seria ótimo... mas o pessoal nao aglutina.. eh foda comandar... :/

Pelo menos valeu a diversao! :p
 
relaxa galera, final de semana tem eu de server xD 512kb \o/
 
Negativo, nessa hora eu estava aquecendo o motor. :p Eu lembro da minha frase. :)

A verdade é que não dava pra saber quem era quem,toda hora dava pra ver metade de um caça enfiada na terra correndo que nem um louco se contorcendo e do nada explodia ou sumia de vista.

Aquela hora ficou crítica,mas antes dava pra jogar bem e tranquilo,vá entender essa internet do Joe ! :lol:

:wave:
 
Podemos fazer um teste, eu acho que isso eh config de maquina, acho que aki nao teria problema de fazer um teste, tenho pouco UP(300kbps) mas o pc eh parrudo a nao ser por so ter 1gb de memoria hehehe

So me dizer se precisa abri alguma porta :)
 
A verdade é que não dava pra saber quem era quem,toda hora dava pra ver metade de um caça enfiada na terra correndo que nem um louco se contorcendo e do nada explodia ou sumia de vista.

Isso é verdade e para a galera se deliciar eu tirei umas screens destes acontecimentos...:slap:

Aqui não sei qual foi o cristão que enfiou a cara na terra...heheh


Agora o Joe_Minhoca resolveu dar um cavalo de pau na curva antes de levantar vôo..heheheheh:fun:


Bom pra terminar uma sem lag, adivinha quem é de vermelho no aero lá em baixo? Nosso amigo Joe, provavelmente virando mais uns cavalinhos...:cool:
 
O pior do jogo é a ENGINE PESADÍSSIMA³ mesmo, no resto esse jogo é muito bom!
Mas prometi a mim mesmo que só voltaria a jogar esse jogão com Joystick, cansei da porcaria das setas faz tempo!
:no:
 
Isso é verdade e para a galera se deliciar eu tirei umas screens destes acontecimentos...:slap:

Agora o Joe_Minhoca resolveu dar um cavalo de pau na curva antes de levantar vôo..heheheheh:fun:


Bom pra terminar uma sem lag, adivinha quem é de vermelho no aero lá em baixo? Nosso amigo Joe, provavelmente virando mais uns cavalinhos...:cool:

Hahhahah! Boa Casca! Boas as suas Shots...!!! :lol:

Viu a que eu tirei de voce dando parafuso? :fun:
 
170K ou 170k ?
se for minúsculo nem vale ...
Joe, eu não sabia que seu up era 256kbps ... estava meio lagado mas estava legal pacas !
Comprei mais 1 pente de 512mb usado, deve chegar essa semana pra mim , ae fico com 1gb e posso abrir um pequeno servidor tb embora meu up seja pouco coisa maior 300kbps(35K)
Não deu pra eu entrar na pista com o SU25 pra tirar SS porque estavam todos um batendo no outro :(

Pessoal que esta com o jogo travando , LOMAC é bem enjoado com máquina, o HD deve estar bem desfragmentado, aceleração de hardware de audio deve estar desligada , force feedback deve estar desligado(pode ser o melhor manche do mundo, o simulador é bugado!) e de preferência apliquem o path do Pixel Shader que diminui muito o consumo de CPU e VGA.

OUTRO SIMULADOR bem legal é o IL-2 Sturmovik Forgotten Battles, ele tem muitos servidores dedicados espalhados por ae , tipo aquelas gringas de 2mbps pra 32 pilotos :eek:. Forgotten Battles é mais leve que LOMAC, só que são 5 cds pra instalar ele + 1 cd só de updates
 
170K ou 170k ?
se for minúsculo nem vale ...
Joe, eu não sabia que seu up era 256kbps ... estava meio lagado mas estava legal pacas !
Comprei mais 1 pente de 512mb usado, deve chegar essa semana pra mim , ae fico com 1gb e posso abrir um pequeno servidor tb embora meu up seja pouco coisa maior 300kbps(35K)
Não deu pra eu entrar na pista com o SU25 pra tirar SS porque estavam todos um batendo no outro :(

Pessoal que esta com o jogo travando , LOMAC é bem enjoado com máquina, o HD deve estar bem desfragmentado, aceleração de hardware de audio deve estar desligada , force feedback deve estar desligado(pode ser o melhor manche do mundo, o simulador é bugado!) e de preferência apliquem o path do Pixel Shader que diminui muito o consumo de CPU e VGA.

OUTRO SIMULADOR bem legal é o IL-2 Sturmovik Forgotten Battles, ele tem muitos servidores dedicados espalhados por ae , tipo aquelas gringas de 2mbps pra 32 pilotos :eek:. Forgotten Battles é mais leve que LOMAC, só que são 5 cds pra instalar ele + 1 cd só de updates



Eu tenho il-2+AEP=PF 3.00m Muito bom o game
Recomendo.
 
e ae!
bom, recomendo instalarem os mods para ter um melhor aproveitamento do game, inclusive quem for o "server", pra dar uma aliviada ;)

agora uma dúvida pra quem manja do A-10, eu estou treinando muito nesse avião, já que curto muito no real :wub: , mas estou com problemas para soltar míssel AR - Terra, é um teleguiado, vi o computador soltando, mas não consigo ARMAR e MIRAR no tanque, quem souber plz :~
 
Eu tenho il-2+AEP=PF 3.00m Muito bom o game
Recomendo.
3.0 ? os servidores já estão na versão 4.04m , e tem alguns com versão PAY 4.05m , mas essa versão 4.05 foi hackeada e tem P-51 voando mais rápido que su33 do lomac :boring:
 
coiote, tu tem o link desse patch de pixel shader?

tem la no outro tópico de lomac , postei umas 3 vezes o link , fora as outras 10 que outros postaram :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo