Lock On: Modern Air Combat - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom pessoal, to com o LOMAC e me assustei com a quantidade de comandos que vou ter que configurar.

O jogo no high é jogavel mas o rendimento dele ficou melhor com o Médio. Na faixa dos 23FPS.

Alguem poderia colocar na primeira pagina os links para patche e mods que o pessoal usa? Nao quero ter que ler o topico todo procurando isso. :yes:
 
TA QUASE TA QUASE , LOGO ME JUNTAREI A VOCES hahahahahahaha :) ,


vo precisar de umas aulinhas de comando =D
 
Consegui decolar e voar um pouquinho usando o tutorial.

Mas vo precisa de um help... quais os comandos mais usados pra colocar no joystick? Aqueles que vem desligados no jogo eu posso ignorar mesmo?

Axis 0, 1 e 2 sao respectivamente quais no meu joystick? É padrão?
 
Aê galera, lí o topico todo e me empolguei pra jogar LO-MAC, acho que de noite já rola. Tenho uma conexão 4mb/600kb, acho que dá tranquilo pra uns 8 jogar.
Vou tirar a poeira de meu joystick e já imprimi os tutos de Nai e do Marcel Oscar (valeu).

inteh de noite!
 
Aê galera, lí o topico todo e me empolguei pra jogar LO-MAC, acho que de noite já rola. Tenho uma conexão 4mb/600kb, acho que dá tranquilo pra uns 8 jogar.
Vou tirar a poeira de meu joystick e já imprimi os tutos de Nai e do Marcel Oscar (valeu).

inteh de noite!
boa, cria mesmo :D
uma dica boa é imprimir os manuais e voar com o mesmo no colo, pois na hora do desespero tenha em mãos :yes:
 
tem la no outro tópico de lomac , postei umas 3 vezes o link , fora as outras 10 que outros postaram :lol:

Ue Coiote, esta vivo ainda?? mandei uns 3 emails para voce e nao obtive resposta em nenhum! Te chamei no msn e nada tambem!! Pelo jeito e pra esquecer ne?? No mais, valeu pelos momentos de LOMAC!
 
Aê galera, lí o topico todo e me empolguei pra jogar LO-MAC, acho que de noite já rola. Tenho uma conexão 4mb/600kb, acho que dá tranquilo pra uns 8 jogar.
Vou tirar a poeira de meu joystick e já imprimi os tutos de Nai e do Marcel Oscar (valeu).

inteh de noite!

Boa! Mas será que vai rolar hoje? Tem Final da Copa do Brasil!!!!!!!!!! :lol: :lol:

MEEEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOO! :wub:
 
Caraio, me acostumei a pilotar o avião pelo teclado e agora eu to expert no BF² pelo teclado.. :eek:
 
Boa! Mas será que vai rolar hoje? Tem Final da Copa do Brasil!!!!!!!!!! :lol: :lol:

MEEEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOO! :wub:

hehehehehe, nem vai, pensei que dava pra começar a jogar hoje mas calculei errado, só amanhã!!! :whistle:

Mas de amanhã não passa!!!! :fun:
 
Eae galera vai ter voo hj???????
mas ô Server sem lag plzz :boring:
 
BR-Kastor disse:
Bom pessoal, to com o LOMAC e me assustei com a quantidade de comandos que vou ter que configurar.

O jogo no high é jogavel mas o rendimento dele ficou melhor com o Médio. Na faixa dos 23FPS.

Alguem poderia colocar na primeira pagina os links para patche e mods que o pessoal usa? Nao quero ter que ler o topico todo procurando isso. :yes:


Dava pra tirar essa foto desse tamanho da página por favor?

Repare que todos postam abaixo de 1024x768 justamente para não quebrar o layout da page.

O link para os mods eu postei na primeira página,lê direito e arruma essa foto imensa!
 
Euuuuuuu

PEru de natal voador...
:yes: :yes:
 
Ue Coiote, esta vivo ainda?? mandei uns 3 emails para voce e nao obtive resposta em nenhum! Te chamei no msn e nada tambem!! Pelo jeito e pra esquecer ne?? No mais, valeu pelos momentos de LOMAC!
recebi 2 emails apenas e eram convites sobre o LOMAC FC , por isso nem respondi (não tenho ele) , e de mais à mais foi você que abandonou a gente :wub:

Hoje talvez eu voe,acho vcs no TS, mas preciso dormir cedo pq tem obra amanhã aqui e não to afim de acordar com barulho de martelo :boring:
 
ta rolando um server hoje

só que sem vista externa e label (a pedido do Nai)

Apesar de eu abrir o serverm nao vo poder jogar, pois preciso estudar! ;D
 
ta rolando um server hoje no IP 201.38.145.159

só que sem vista externa e label (a pedido do Nai)

Apesar de eu abrir o serverm nao vo poder jogar, pois preciso estudar! ;D

Vlw por ter aberto pra nós Joe,mas não sei por que lagou muito,hoje nem teve vôo direito igual ao de ontem !

:(
 
Vlw por ter aberto pra nós Joe,mas não sei por que lagou muito,hoje nem teve vôo direito igual ao de ontem !

:(


É verdade... nao deu pra eu jogar direito tb... tava vendo o jogo do Mengão! :wub:

Sorry! :p
 
vamos jogar ou não?:cry:

Agente pode marcar pra amanhã, tipo 9:30!
Hoje nós tentamos no server do Joe, mas ficou muito lagado, ao contrário de ontem.

Uma fotinha de hoje só para não passar em branco. ;)

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo