Logitech z623 é bom? aonde comprar? vale apena?

pobrinho

know-it-all Member
Registrado
como o titulo já diz...

- vale apena?
- não achei o valor menor que 600.
- da pra fazer zuada?
 
Bem caro para um 2.1 em, imagino que deve ter opções bem melhores !
 
Bem caro para um 2.1 em, imagino que deve ter opções bem melhores !

Aff!!! tá tudo caro nessa ***** de país... odiando o governo do PT, e ainda deram mais 4 anos pra eles. PQP!!!

Btw, essa Logitech sempre teve vaga no meu coração (mas não no bolso)... Quando eu tava pesquisando um tempo atrás estava na casa dos 500,00... agora não sai por menos de 600,00! Desisti dela por ora...
 
meu irmão tem um kit desses.
acho que pagou algo próximo desse valor há uns dois anos atrás na loja pichau.
digo que vale muito a pena em se pensar que é um 2.1
se gostou mesmo dela pode ir sem medo.
 
mas o Logitech Z506 - 5.1 é menos de 500 reais, o meu 2.1 de 100 conto da Edifier, deve fazer barulho igual esse Z623 de 700 conto, mto caro pra um 2.1.
 
Eu tenho kit desses, vale cada centavo pago, o som não distorce de maneira nenhuma.

Com relação a potência são 200 watts RMS.

E caro por ser um kit 2.1, mais a qualidade do som compensa.

Quando comprei saiu por R$ 525,00 aqui no RJ.
 
a Logitech Z-623 é superior a tudo que foi indicado aqui até agora! Para PC não precisa mais que isso... Excelentes graves, e as caixas satélite apesar de serem full range conseguem executar os médios e agudos com boa qualidade! Se aumentar muito o pessoal vai reclamar!

O bom seria comprar a Corsair SP2500 no PY! Já testei e gostei! Aqui no Brasil ela custa uma fortuna... um roubo!
 
Última edição:
Opa pessoal, sou novo aqui no adrenaline e sobre esse assunto do Z623 da logitech, realmente é um conjunto 2.1 muito bom mesmo.
Já tive ele ligado na minha tv e realmente o grave dele me agradava bastante. Só os agudos que deixavam a desejar pois ele nao tem tweeter.
Infelizmente caiu um raio la em casa e as caixas queimaram. Abri ele recentemente e o

Partir entao para as caixas Edifier S530D que no meu ver são caixas bem superiores no quesito qualidade de audio. Ela possui tweeters nas caixas, dando um refinamento a mais. Só o grave do sub que ficaram abaixo da Z623. Mas em si, o conjunto Edifier tem uma qualidade impressionante. Só para voce ter uma idéia, o peso do conjunto dele é de 20Kg. O transformador dele é toroidal e tem dissipador de calor na parte traseira. O da Logitech é apenas uma placa de circuito de tensão e amplificador. A Edifier tem muita qualidade em tudo. Ele possui controle remoto, varias entradas inclusive entrada optica digital.

Partir entao para umas caixas High-End que eram superiores a elas, Estou usando ainda na minha tv. Comparar com minhas caixas atuais é covardia.

Resumindo:
Se voce quer caixas com bons graves e preço legal, vá de Logitech.
Se tiver dinheiro sobrando e quiser ouvir qualidade, vá de Edifier S530D.
A idéia do nosso colega Esfera também pode ser interessante, pois acho que as caixas Corsair devem ser melhores que as logitech Z623. Até cojitei a idéia de obte-las até conseguir as caixas Edifiter. Mas estava na minha lista de escolhas.
 
Abaixo de mil reais e difícil bater a edifier em custo benficio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo