• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech z906 500W ou Home Theater Sony no valor ~ R$ 2k + Sound Blaster Fatality HD?

Marcel Oscar

Old School Gamer
Registrado
Olá pessoal!

Estou querendo substituir meu antigo sistema de som Sony por algo mais sofisticado como um HT. Mas estou com uma grande dúvida. Não sei se é melhor ter o conjunto de caixas de som 5.1 Logitech Z906 500w ou um HT 5.1 da marca Sony no valor de mais ou menos 2k. O problema do HT, na minha opinião, é o Blue Ray que ficará sem uso, além das configurações da placa de som que não sei se seriam bem aproveitadas no HT como são nas caixas Logitech. Pelo pouco que li na Intenet parece ser necessário fazer alguns ajustes no HT quando for jogar e outras configurações para quando for ver filmes. Tipo, os codecs para cada perfil são diferentes.

O som será usado exclusivamente no meu quarto, mas mesmo assim quero fazer a melhor compra. Tanto no sistema Logitech como no Sony pretendo conectar uma placa de som Sound Blaster Fatality HD.

Caixa De Som Logitech Z906 500w 5.1 Speakers Thx-certified - R$ 1.382,00 no MercadoLivre

Home Theater Sony 5.1 Canais HT-SS380 com HDMI

Creative Sound Blaster X-fi Titanium Hd Thx Na Caixa Lacrada - R$ 579,00 no MercadoLivre

Preciso da ajuda de vocês para acertar na compra!

Valeu!
 
Última edição:
Cara..

Eu iria no logitech sem dúvidas.. Eu comprei ele também.. to esperando chegar.

Logitech é bem mais forte que esse HT sony aí.. Sem falar que se der problema logitech RMA é perfeito. recebe dinheiro de volta ou um novo.

Acho que se você comprar HT vai acabar se arrependendo depois. Sem falar que você mesmo disse que o bluray ficaria sem uso.
 
Última edição:
Com certeza o Logitech, se você comprar a Titanium HD desse vendedor, conte-nos como foi a experiência, tanto da compra quanto do som.
 
Eu acho mais vantajoso pegar um denon,onkyo que esta quase na mesma faixa que esse logitech :hmm:
 
Cara..

Eu iria no logitech sem dúvidas.. Eu comprei ele também.. to esperando chegar.

Logitech é bem mais forte que esse HT sony aí.. Sem falar que se der problema logitech RMA é perfeito. recebe dinheiro de volta ou um novo.

Acho que se você comprar HT vai acabar se arrependendo depois. Sem falar que você mesmo disse que o bluray ficaria sem uso.

Opa, meu conterrâneo Kaosadm! Tudo bem?

Você finalizou a compra do z906 com aquele vendedor do ML? Já ouviu a potência do conjunto da Logitech?

Não entendo patavina de HT e vi em alguns fóruns que para configurar jogos para ele dá um trabalho grande. Entretanto, a primeira vista, parece que os HT são mais potentes. Outra coisa que me incomodou um pouco foi saber que o sistema da Logitech não tem twitter para reprodução dos sons agudos. Mesmo assim parece que isso não é problema para ele, já que 90% dos usuários falam que o som das caixas é perfeito.

Estou com muitas dúvidas e pretendo esclarecê-las por aqui. Já tem um voto para a Logitech!
 
Com certeza o Logitech, se você comprar a Titanium HD desse vendedor, conte-nos como foi a experiência, tanto da compra quanto do som.

Nos reviews que assisti no YT todos estavam usando uma boa PDS para o sistema 5.1. Daí resolvi incluir na compra essa placa tão elogiada. Todos os sites que fizeram review dela categorizaram-na como a melhor. Lembro que há muitos anos, muitos anos mesmo, tive uma placa de som da Creative e ela era fantástica. Quero ter outra novamente.

Estou apenas esperando as respostas dos colegas do Adrenaline para fechar a compra.
 
Eu acho mais vantajoso pegar um denon,onkyo que esta quase na mesma faixa que esse logitech :hmm:

O denon não sei mas os HT's que vi da marca onkyo são bem caros. Você tem os links dos HT's dessas marcas que mencionou para eu ver o preço? Acho que esses produtos que listei são os que posso pagar. A dúvida reside em saber qual o melhor conjunto de som. Valeu!
 
Opa, meu conterrâneo Kaosadm! Tudo bem?

Você finalizou a compra do z906 com aquele vendedor do ML? Já ouviu a potência do conjunto da Logitech?

Não entendo patavina de HT e vi em alguns fóruns que para configurar jogos para ele dá um trabalho grande. Entretanto, a primeira vista, parece que os HT são mais potentes. Outra coisa que me incomodou um pouco foi saber que o sistema da Logitech não tem twitter para reprodução dos sons agudos. Mesmo assim parece que isso não é problema para ele, já que 90% dos usuários falam que o som das caixas é perfeito.

Estou com muitas dúvidas e pretendo esclarecê-las por aqui. Já tem um voto para a Logitech!

Não.. Mas esse vendedor qeu ta no seu link que é "Infsite" é confiavel.. Eu comprei o meu ex logitech z623 com ele.

Aquele vendedor lá "DJ Eletronicos10" que eu comprei meu z906 pela primeira pagamento foi confirmado dia 18/05 e fiquei até dia 04/06.. Vendedora falando que ia postar depois e tal. Aí depois disse que não tava mais em estoque pediu alguns dias para conseguir etc... No dia 04 eu pedi dinheiro de volta no mercadopago e cancelei..

Aí eu comprei agora com um cara que ele importa do PY acho.. Ele vende muita coisa.. Tem uma comunidade no orkut lá que tem os tópicos de qualificações, rastreios etc.. Milton Hardware.. MHW.. Acho que ele deve postar na segunda-feira.

Mas assim cara, eu tiro isso por que eu tive um logitech z-623.. Ele com certeza é bem mais fraco que o z906 e eu fiquei impressionado com ele, Então imagino que z906 vou ficar muito satisfeito..

Mas ouvir mesmo eu não cheguei a ouvir um z906.. No máximo olhar uns videos youtube. Mas quais seriam as opções de HT que você falou que é na faixa de 2k?

Eu recomendo você pesquisar reviews em inglês e ver as opniões acerca do z906 e HT que vc está pensando.
 
Última edição:
Esse vendedor que você postou aqui o link "Infsite" pode comprar nele sem medo que eu comprei o meu ex logitech z623 com eles..

Aquele vendedor lá "DJ Eletronicos10" que eu comprei meu z906 pela primeira vez eu fiquei do dia 18 ai vendedora foi dizendo depois que n tava em estoque, pedindo mais tempo e eu esperando..Chegou dia 4 desse mês eu cancelei e pedi dinheiro de volta do mercadopago..

Aí eu comprei agora com um cara que ele importa do PY acho.. Ele vende muita coisa.. Tem uma comunidade no orkut lá que tem os tópicos de qualificações, rastreios etc.. Milton Hardware.. MHW..

Cara assim, eu tiro isso por que eu tive um logitech z-623.. Ele com certeza é bem mais fraco que o z906 e eu fiquei impressionado com ele, Então imagino que z906 vou ficar muito satisfeito..

Mas ouvir mesmo eu não cheguei a ouvir um z906.. No máximo olhar uns videos youtube.

Pois é, meu amigo, fiquei aguardando algum outro vendedor oferecer o Z906 no ML para dar o lance. Quando vi esse do link que postei no tópico fiquei muito interessado. Meu sistema de som é um antigo Sony com 4 caixas de som, duas completas e duas sorrounds, muito potente, muito bom. No entanto, ele já é bem antigo e quero ouvir filmes e jogos com efeito realmente "espacial".

Mês passado fui fazer um concurso em Fortaleza/CE e fiquei hospedado na casa de um amigo. Ele tem um conjunto de som Creative 5.1 com umas caixas minúsculas. Pera, deixa ver se encontro o link. Achei! Era exatamente este:

Inspire P5800

O som era bem alto e o sistema sorround realmente me empolgou. Isso foi depois que conversamos aqui do z906. Procurei o z906 em Fortaleza, mas como aqui em Natal lá não vende. Fiquei pensando como seria, então, o som desse Logitech que você comprou, o qual é muito mais potente.

Portanto, tenho uma idéia razoável de como é o som de um sistema 5.1 para PC, visto que experimentei esse do link acima que meu amigo de Fortaleza tem. A dúvida ficou se seria melhor um HT bom no lugar do Logitech.

Aquele vendedor "Infsite" parece ser profissional. O cara está há 08 anos no ML! Só vende produto de ponta e têm muitos clientes satisfeitos. A compra será com ele, sem dúvida. Quando irá chegar o seu conjunto Logitech?
 
Última edição:
Pois é, meu amigo, fiquei aguardando algum outro vendedor oferecer o Z906 no ML para dar o lance. Quando vi esse do link que postei no tópico fiquei muito interessado. Meu sistema de som é um antigo Sony com 4 caixas de som, duas completas e duas sorrounds, muito potente, muito bom. No entanto, ele já é bem antigo e quero ouvir filmes e jogos com efeito realmente "espacial".

Mês passado fui fazer um concurso em Fortaleza/CE e fiquei hospedado na casa de um amigo. Ele tem um conjunto de som Creative 5.1 com umas caixas minúsculas. Pera, deixa ver se encontro o link. Achei! Era exatamente este:

Inspire P5800

O som era bem alto e o sistema sorround realmente me empolgou. Isso foi depois que conversamos aqui do z906. Procurei o z906 em Fortaleza, mas como aqui em Natal lá não vende. Fiquei pensando como seria, então, o som desse Logitech que você comprou, o qual é muito mais potente.

Portanto, tenho uma idéia razoável de como é o som de um sistema 5.1 para PC, visto que experimentei esse do link acima que meu amigo de Fortaleza tem. A dúvida ficou se seria melhor um HT bom no lugar do Logitech.

Aquele vendedor "Infsite" parece ser profissional. O cara está há 08 anos no ML! Só vende produto de ponta e têm muitos clientes satisfeitos. A compra será com ele, sem dúvida. Quando irá chegar o seu conjunto Logitech?

Nem tenho certeza.. Vai ser PAC.. Não tinha dinheiro para pagar sedex pra cá pra natal porque fica muito caro.. Só de PAC já é uns 100..

Mas cara vou te falar uma coisa.. Nunca tive tanta paciência na compra de algo! Mas acho que assim que eu receber o código de rastreamento ai já fico na ansiedade de volta.
 
Nem tenho certeza.. Vai ser PAC.. Não tinha dinheiro para pagar sedex pra cá pra natal porque fica muito caro.. Só de PAC já é uns 100..

Mas cara vou te falar uma coisa.. Nunca tive tanta paciência na compra de algo! Mas acho que assim que eu receber o código de rastreamento ai já fico na ansiedade de volta.

Eu também não fico impaciente porque meu PC está com o som da Sony acoplado. Isso dá sossego. A ansiedade aparece quando você quer ver a mudança acontecer. Meu amigo de Fortaleza tem uma máquina como poucas. Tudo nela é de ponta, já que ele sempre compra fora. Ele foi logo mostrando o poder da máquina com o video de abertura de The Witcher 2:

[video=youtube;PwUAv-SSZqw]http://www.youtube.com/watch?v=PwUAv-SSZqw&feature=fvwrel[/video]

o qual explora bem os efeitos sorround 5.1.

Cara, fiquei doido! Pensei "tenho que ter um sistema 5.1! rsrsrs E lembre-se que o sistema de som dele nem chega perto de um z906. Estou quase clicando no botão comprar do ML.
 
Alguém mais pode dar opinião?
 
Só para ajudar no tópico o vendedor do Mercado Livre "Infsite" eu já comprei com eles:
Gabinete Coolermaster HAF X
Placa mãe Asus P8z77-v Deluxe
Ati radeon 7970
Chegou tudo certinho!! ^^
 
Amigo, sem dúvida vai de logitech, tenho o magnífico Z-5500 que é o antecessor do Z906 e posso te dizer que o home é muito forte e tem uma qualidade foda!
Pra você ter ideia hoje ele não fica um dia se quer sem uso, ele esta ligado pela saída digital da minha plasma, então tudo o que esta conectado nela o som é reproduzido pelo logitech, xbox computador receptor az-américa HD etc, ah e com uma qualidade excelente hein..
 
é um excelente kit esse da logitech, como citaram, só perde dos ht da denon, onkyo, yamaha. Aconselho a procurar um ht, se não, o kit já estará de bom tamanho
 
Ajudando: Click Sul

É plugar na VGA e ser feliz.
 
Possuo o kit e uso com uma placa inferior a qual pretende comprar, ainda assim não tenho queixa alguma a respeito do mesmo. O sub é bem forte e tanto para músicas quanto para jogos o som é bem cristalino. Em relação aos HTs citados no tópico concordo com o pessoal que diz para que procure por eles, mas eu ressalto que apenas se encontrá-los a um melhor preço que o Logitech, mas como citado também a garantia da Logitech é excelente e não deixam os clientes a verem navios.
 
O RMA da Logitech é excelente. Insisto em dizer :fuckyeah:

Reembolsaram meu dinheiro do Z-2300 quando eu liguei lá acionando a garantia sem ao menos exigir que eu mandasse o produto de volta.

Moral da história: tenho o Z-2300 com um leve defeitinho que saio de graça :fuckyeah:²
 
É.. também reembolsaram meu dinheiro do Z-623..

Ao dono do tópico meu logitech z906 chegou sábado.. muuuuuito bom..

é muito alto.. Tem graves fortissimos.. to usando agora pelo cabo óptico digital.. Até agora só testei 5.1 no GTA IV e DIRT3.. O video do witcher 2 tentei ver mas descobri que youtube não tem suporte 5.1.. ele converte tudo em stereo.. To tentando achar videos na internet com efeitos 5.1 mas não estou achando..
 
É.. também reembolsaram meu dinheiro do Z-623..

Ao dono do tópico meu logitech z906 chegou sábado.. muuuuuito bom..

é muito alto.. Tem graves fortissimos.. to usando agora pelo cabo óptico digital.. Até agora só testei 5.1 no GTA IV e DIRT3.. O video do witcher 2 tentei ver mas descobri que youtube não tem suporte 5.1.. ele converte tudo em stereo.. To tentando achar videos na internet com efeitos 5.1 mas não estou achando..

Divirta-se: High Definition Trailers (HD) - Demo World
 
Logitech sem duvidas, só por ter o certificado THX quer dizer que passou nos mais rigorosos testes de qualidade sonora, lembrando que vc ter o system com THX não quer dizer que o conjunto tera o certificado, pois vc precisaria que td tenha o certificado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo