• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja Motorola] Novo Moto X - R$ 1049.30 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
será que eles vão aceitar, ou vão falar que falta x reais ? pq uma coisa é o valor do produto a outra é o valor do boleto, eu não arrisco, logo logo ta 999 de novo :S
 
Quem quer comprar, é só comprar, se não for realmente o preço eles não vão poder enviar por outro preço e aí cancela a compra
 
obrigado meu Deus Por usufruir dessa pequena grande máquina chamada moto x2

apesar de q se tivesse o g3 por 999,00 eu o pegaria só por conta da câmera noturna e torceria para q o gps viesse funcionando
 
Estou com o boleto aqui e tb não sei se pago. O erro é deles com o banco, o consumidor não pode ser lesionado, como foi o caso das passagens vendidas para a Europa recentemente.
 
Nada aqui tambem!!!!
motox.png
 
O que é B2W?
 
Estou com o boleto aqui e tb não sei se pago. O erro é deles com o banco, o consumidor não pode ser lesionado, como foi o caso das passagens vendidas para a Europa recentemente.

:coolface::lol2: acho que era "lesado"
 
Estou com o boleto aqui e tb não sei se pago. O erro é deles com o banco, o consumidor não pode ser lesionado, como foi o caso das passagens vendidas para a Europa recentemente.

Amigo, você está comprando um produto onde o valor é 1200 reais, o boleto gerado está vindo com 1000 reais. Ninguém vai ser lesado.. o que vai acontecer é você ter seu dinheiro de volta. Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo