Boa tarde, gostaria de compartilhar com todos sobre esta loja.
Efetuei uma compra a 2 meses e já recebi 10 desculpas, porém meu produto até agora não chegou.
Paguei 2 mil reais, estou me sentindo lesado, e estou entrando com um processo contra esta empresa.
Isto não passa de um roubo virtual, tenho conversado com mais de 10 pessoas que já foram lesadas através deste site.
Fica a dica, não comprem nada deste site, caso queiram perder, seu dinheiro compre.
Estou chateado, cansado de desculpas, me sentindo lesado.
Abraço a todos..
Olá Ademir Carvalho!! Tudo bom com vc?!
Então Ademir, sou do RJ, e comprei o volante da Fanatec GT3 V2 com eles em Agosto de 2011.
De lá pra cá foram 4 trocas por volantes da mesma marca e modelo, pois sempre chegava algum volante com algum tipo de problema.
O primeiro, para vc ter uma idéia, entre os botões no volante, dava para ver a placa verde por baixo, de tão mal encaixados q estavam, levando-me a acreditar q se tratava de um volante usado. Na última troca por um volante da Fanatec, eu cheguei a conclusão q não dava mais para seguir com o interesse por este volante, pois não dava certo. Entre os problemas, era perda do force de uma hora para outra, barulhos muito anormais, arranhões e manchas, peças soltas como câmbio borboleta, e desalinhamento excessivo.
Assim, preferi pedir para que me mandassem um G27 para q fosse resolvido o problema de vez, pois eles mesmos diziam não acreditar mais na Fanatec. Aproveito para informar q conheço muitas pessoas q tem este volante e adoram o mesmo e nunca tiveram qq tipo de problema.
Após meu pedido para q se trocasse por um G27, a secretária me diz q seu chefe só autorizaria troca se eu desse mais 200 reais, sendo q o Fanatec era 100 reais mais caro. Discutimos bastante e ela em um tom de favor, aceitou não me cobrar os 200 Reais, porém seria uma troca sem me dar os 100 Reais q tinha direito. Ela alegou q os 200 Reais seriam os envios deles cobrados a minha pessoa. Eles só não pesaram q eu tb gastei para enviar os volantes com defeito, além de muitas ligações para Sampa q fiz para saber sobre cada troca efetuada e sobre a demora de envio de cada um deles. Me sacanearam mesmo, e acabei aceitando troca, onde pedi a esta mesma secretária q me enviasse por sedex, pois eu participo de campeonatos no iRacing, e já estava num preju muito acentuado qto a isso, pois há tempos, não conseguia correr, e a mesma concordou. Porém, qdo eu já estava no correio para enviar o Fanatec, acesso meu email e vejo q ela mandou o volante, pois ali estava um tracking para rastrear, e para minha surpresa, ela me manda por PAC, ou melhor, encomenda normal (1 semana para chegar). E eu ia mandar por sedex, além de me abdicar dos meus 100 Reais q tinha direito na troca e todo prejuízo com ligações e apurrinhação de 4 meses com um mesmo assunto sem resolver.
Hoje, estou com o G27 e graças a Deus está funcionando.
Depois disso tudo, conversando com alguns amigos q correm comigo no iRacing, uma pessoa q é responsável por alguns campeonatos no Brasil de iRacing, me passa q várias pessoas tiveram problemas com esta loja, e q se ele soubesse q eu iria comprar com eles, me avisaria antes...!!
O que fico indignado, é q realmente estas pessoas tiveram problemas, pois conheci algumas delas, porém, não vejo manifestações contra esta loja, q ao meu ver, vende muitos de seus produtos usados, ou concertados...! Nem nota fiscal vc recebe deles! Nenhuma documentação! Perguntei o nome do responsável da Piloto Total nas últimas ligações q fiz e a secretária me disse bem claramente q não poderia me passar.
Perdi totalmente a confiança nesta loja! Perderam um cliente para sempre com toda certeza...!