• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Loja Piloto Total - Confiável?

ELMATADOR

know-it-all Member
Registrado
Galera, naum sabia em qual área do forum postar essa duvida, mas como está relacionada a consoles, postei aqui mesmo.

Bom o titulo ja diz tudo.

Essa loja é confiável? Alguém daqui, ou algum amigo, parente, namorado, namorada, pai, mãe, tio, sobrinho, algum conhecido já comprou com segurança na loja Piloto Total?

To querendo pegar um volante Fanatec la, preço ta bom, a loja parece bem estruturada e tals.

Compensa gastar uma grana lá ou devo tentar outras lojas?

No site reclame aqui, tem uns posts sobre prazo de entrega e tals, mas nada de sumir com a grana, dar calote nem nada disso.

Agradeço desde já.

Valeu !!!!
 
Ela é longe da sua casa? qlq coisa pergunta se vc pode buscar o produto....
acho muita grana para comprar desconfiado hehehe
 
É eu tb achei por isso mesmo perguntei ehehehe :)

Pois é, uma Fanatec por esse preço é difícil de se ver! ahahahahahah

Ainda mais que vem os pedais junto e o câmbio H
 
Ela é longe da sua casa? qlq coisa pergunta se vc pode buscar o produto....
acho muita grana para comprar desconfiado hehehe

Meio longe, 450 KM, hehehehehhe !!!
Eles tem loja fisica e tals, pode retirar lá, mas fica complicado pra mim.

Senão me engano um amigo aqui do trabalho compra as coisas de avião dele dessa loja, assim que ele chegar confirmo com ele e te aviso.

Mas só pra tirar uma dúvida.

É este que está pegando?!
http://www.pilotototal.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=77

Pensei nesse modelo tbm, mas enfim o modelo ainda naum decidi.

Mas vê com o seu amigo ai e me fala.

Valeu !!!!

O preço desse ta muito bom! Alguém sabe se vale apena? Melhor que o G27?

Esse é o modelo de entrada da Fanatec, tem um motor FFB e acabamento emborrachado, diferente do acabamento em couro dos outros modelos. E os outros modelos possuem mais 2 "motores" de vibração pra simular as vibrações do motor do carro e uma correia pra deixar o volante mais realista.

O bom da Fanatec são as regulagens que ele possui, independe do jogo que vc está jogando.
Se pode mexer em tudo diretamente no volante, como FFB, Deadzone, rotação entre outras coisas.

Pois é, uma Fanatec por esse preço é difícil de se ver! ahahahahahah

Ainda mais que vem os pedais junto e o câmbio H

É o único que vem com o kit completo mesmo.

nos USA ele custa o mesmo modelo por $150,00 - $160,00
Por isso é mais barato aqui.
 
Vamos lá galera, me ajudem ai com mais opiniões sobre a loja.

Vlw !!!
 
Creio que sim, o site seja confiavel, nunca comprei lá mas acho que voce nao vai ter problemas. Estava querendo comprar lá tbm mas tem coisas com o preço meio alto... só uma dica , se vc for pagar a vista pede desconto pois eles tem dado. olhando o anuncio no mercado livre vi que eles fazem 850 o 911carrera a vista, mas lembrando que esse volante eh o basico da fanatec, nao, nao eh melhor que o g27 mas bem melhor que o DFGT, infim....
 
O cara veio foi embora e eu esqueci de perguntar. ASUHsuhUASHuhsuAS...
 
Creio que sim, o site seja confiavel, nunca comprei lá mas acho que voce nao vai ter problemas. Estava querendo comprar lá tbm mas tem coisas com o preço meio alto... só uma dica , se vc for pagar a vista pede desconto pois eles tem dado. olhando o anuncio no mercado livre vi que eles fazem 850 o 911carrera a vista, mas lembrando que esse volante eh o basico da fanatec, nao, nao eh melhor que o g27 mas bem melhor que o DFGT, infim....

Valeu pela ajuda amigo.

Mas resolvi mesmo procurar meu muambeiro de plantão e encomendei um G27 pra segunda feira.

Preço: R$780,00 nem chorei mais no preço, pois o volante é grande e tals.

O cara veio foi embora e eu esqueci de perguntar. ASUHsuhUASHuhsuAS...

Naum faz mal, ja encomendei um G27 do Py pra mim.
Achei mais seguro mesmo.
 
Pq não pediu pro cara anunciar no ML ai tinha segurança ahahaha :)
 
Valeu pela ajuda amigo.

Mas resolvi mesmo procurar meu muambeiro de plantão e encomendei um G27 pra segunda feira.

Preço: R$780,00 nem chorei mais no preço, pois o volante é grande e tals.



Naum faz mal, ja encomendei um G27 do Py pra mim.
Achei mais seguro mesmo.

eu vou de g27 tbm!!!
volantinho em couro hihiihih
 
eita, 780 dilmas o G27!? Vou tem que falar com meu fornecedor também! haahahahah
 
Eles tem os pedais da Fanatec por um preço ótimo, estava LOUCO procurando por eles para dar um upgrade no meu DFP. Como a loja é daqui de SP, relativamente perto daqui de casa, vou lá no meio do mês.

Qualificado!
 
Boa tarde, gostaria de compartilhar com todos sobre esta loja.
Efetuei uma compra a 2 meses e já recebi 10 desculpas, porém meu produto até agora não chegou.
Paguei 2 mil reais, estou me sentindo lesado, e estou entrando com um processo contra esta empresa.
Isto não passa de um roubo virtual, tenho conversado com mais de 10 pessoas que já foram lesadas através deste site.
Fica a dica, não comprem nada deste site, caso queiram perder, seu dinheiro compre.
Estou chateado, cansado de desculpas, me sentindo lesado.

Abraço a todos..
 
Olha... eu peguei um apoio pro G25 no site... aquele mais barato de 170 reais se nao me engano... Muito ruim mesmo o "treco" :fuuu:

Comprei ele e no mesmo mes os apoios quebraram.. veio faltando Borrachas de proteção, o que deixou a parada super perigosa pois tem varias pontas "vivas":nooo:..

Nao compraria novamente nesta loja.. não mesmo... ainda mais coisa muito cara...

Bom... é a minha opinião.. :poker:
 
coveiro5we.jpg
 
Você foi coveiro por tabela...eehehehe

Mas sabe o por quê de dar ***** em certas compras? Falta de pesquisa.

No seu caso o preju foi pequeno já no do undertaker...

putz e eu nem tinha me tocado que o cara era um pá de ouro!!!! HAUHAUHAA :seferrou:
 
Boa tarde, gostaria de compartilhar com todos sobre esta loja.
Efetuei uma compra a 2 meses e já recebi 10 desculpas, porém meu produto até agora não chegou.
Paguei 2 mil reais, estou me sentindo lesado, e estou entrando com um processo contra esta empresa.
Isto não passa de um roubo virtual, tenho conversado com mais de 10 pessoas que já foram lesadas através deste site.
Fica a dica, não comprem nada deste site, caso queiram perder, seu dinheiro compre.
Estou chateado, cansado de desculpas, me sentindo lesado.

Abraço a todos..
Olá Ademir Carvalho!! Tudo bom com vc?!
Então Ademir, sou do RJ, e comprei o volante da Fanatec GT3 V2 com eles em Agosto de 2011.
De lá pra cá foram 4 trocas por volantes da mesma marca e modelo, pois sempre chegava algum volante com algum tipo de problema.
O primeiro, para vc ter uma idéia, entre os botões no volante, dava para ver a placa verde por baixo, de tão mal encaixados q estavam, levando-me a acreditar q se tratava de um volante usado. Na última troca por um volante da Fanatec, eu cheguei a conclusão q não dava mais para seguir com o interesse por este volante, pois não dava certo. Entre os problemas, era perda do force de uma hora para outra, barulhos muito anormais, arranhões e manchas, peças soltas como câmbio borboleta, e desalinhamento excessivo.
Assim, preferi pedir para que me mandassem um G27 para q fosse resolvido o problema de vez, pois eles mesmos diziam não acreditar mais na Fanatec. Aproveito para informar q conheço muitas pessoas q tem este volante e adoram o mesmo e nunca tiveram qq tipo de problema.
Após meu pedido para q se trocasse por um G27, a secretária me diz q seu chefe só autorizaria troca se eu desse mais 200 reais, sendo q o Fanatec era 100 reais mais caro. Discutimos bastante e ela em um tom de favor, aceitou não me cobrar os 200 Reais, porém seria uma troca sem me dar os 100 Reais q tinha direito. Ela alegou q os 200 Reais seriam os envios deles cobrados a minha pessoa. Eles só não pesaram q eu tb gastei para enviar os volantes com defeito, além de muitas ligações para Sampa q fiz para saber sobre cada troca efetuada e sobre a demora de envio de cada um deles. Me sacanearam mesmo, e acabei aceitando troca, onde pedi a esta mesma secretária q me enviasse por sedex, pois eu participo de campeonatos no iRacing, e já estava num preju muito acentuado qto a isso, pois há tempos, não conseguia correr, e a mesma concordou. Porém, qdo eu já estava no correio para enviar o Fanatec, acesso meu email e vejo q ela mandou o volante, pois ali estava um tracking para rastrear, e para minha surpresa, ela me manda por PAC, ou melhor, encomenda normal (1 semana para chegar). E eu ia mandar por sedex, além de me abdicar dos meus 100 Reais q tinha direito na troca e todo prejuízo com ligações e apurrinhação de 4 meses com um mesmo assunto sem resolver.
Hoje, estou com o G27 e graças a Deus está funcionando.
Depois disso tudo, conversando com alguns amigos q correm comigo no iRacing, uma pessoa q é responsável por alguns campeonatos no Brasil de iRacing, me passa q várias pessoas tiveram problemas com esta loja, e q se ele soubesse q eu iria comprar com eles, me avisaria antes...!!
O que fico indignado, é q realmente estas pessoas tiveram problemas, pois conheci algumas delas, porém, não vejo manifestações contra esta loja, q ao meu ver, vende muitos de seus produtos usados, ou concertados...! Nem nota fiscal vc recebe deles! Nenhuma documentação! Perguntei o nome do responsável da Piloto Total nas últimas ligações q fiz e a secretária me disse bem claramente q não poderia me passar.
Perdi totalmente a confiança nesta loja! Perderam um cliente para sempre com toda certeza...!
 
Última edição:
Eu comprei o tal suporte pro G25/G27 lá, o tal de 170. Devolvi no mesmo dia. Muito ruim o troço. Fora q não veio o mesmo produto da foto. O treco balançava mais q coqueiro quando com o volante montado nele. Mas fui super bem atendido pela Sandra, que me devolveu o dinheiro mesmo antes de ela receber o suporte (só enviei o número do sedex pra ela rastrear). Disse q faria negócio com eles novamente, mas agora vendo esse tópico aqui, eu já fico pensando em não fazer:medo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo