• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja que explode] Fonte Gigabyte GP-P750GM, 750W, 80 Plus Gold, Totalmente Modular - GP-P750GM - 576,00

pelo visto tu n ta acompanhando o mercado de fontes, as CX estão com problemas de lote defeituosos explodindo o ano todo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


da pra entrar na justiça ainda.... mas eu n confio em gigabyte pra fontes, até hoje n vi nenhum modelo deles que tivesse construção boa com preço competitivo na sua área, é quase sempre fonte feita por outra e remarcada pra vender.

Sim por isso estou evitando CX, a intenção inicial era adquirir uma CX550, mas aí ter que chegar, verificar o serial se é lote comprometido, pedir RMA.... deixei pra lá.

Em relação a fonte fabricado por outros e remarcada, quem você acha que faz as fontes da Corsair ?? Você acha que a Corsair tem fábrica de fontes ??? Também só "remarca". A maioria vem das "famosas" fábricas da HEC, CWT ou GreatWall.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora eu concordo que a reputação da Gigabyte no mercado de fontes é ruim.

Seria esta mais do mesmo ? Incógnita. Pelo preço eu não espero componentes TOP mas se forem ao menos "razoáveis" e fornecer uma energia de qualidade, estável, ripple baixo, está valendo como custo benefício
 
Entao sei que nao é o topico, mas vai o meu depoimento, para quem está em duvida, eu comprei essa fonte e coloquei no lugar de uma CX 750 da corsair que está viva até hoje com mais de 12 anos de uso, porem a corsair estava com muito NOISE, e essa da gigabyte é extremamente silenciosa e a minha sem NOISE algum, entao valeu cada centavo, para quem precisa de fonte de 8xCPU x2 vale muito a pena o investimento, estou bastante feliz.
 
Entao sei que nao é o topico, mas vai o meu depoimento, para quem está em duvida, eu comprei essa fonte e coloquei no lugar de uma CX 750 da corsair que está viva até hoje com mais de 12 anos de uso, porem a corsair estava com muito NOISE, e essa da gigabyte é extremamente silenciosa e a minha sem NOISE algum, entao valeu cada centavo, para quem precisa de fonte de 8xCPU x2 vale muito a pena o investimento, estou bastante feliz.
A fonte pode até ser boa, mas o que realmente importa é a construção e a qualidade dos seus componentes internos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apenas complementando, a ventoinha do modelo da Gigabyte é bem superior à do modelo da Corsair.
 
O cupom é aplicado, quando voce loga pra pagar, o cupom some e nao da pra usar
tentei minha conta e cpf da minha namorada e o cupom nao vai
 
Sim por isso estou evitando CX, a intenção inicial era adquirir uma CX550, mas aí ter que chegar, verificar o serial se é lote comprometido, pedir RMA.... deixei pra lá.

Em relação a fonte fabricado por outros e remarcada, quem você acha que faz as fontes da Corsair ?? Você acha que a Corsair tem fábrica de fontes ??? Também só "remarca". A maioria vem das "famosas" fábricas da HEC, CWT ou GreatWall.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora eu concordo que a reputação da Gigabyte no mercado de fontes é ruim.

Seria esta mais do mesmo ? Incógnita. Pelo preço eu não espero componentes TOP mas se forem ao menos "razoáveis" e fornecer uma energia de qualidade, estável, ripple baixo, está valendo como custo benefício
acabei de falar do caso das CX, claro que sei a parada da cwt e greatwall.... :poker:

foda da gigabyte que eles tem fama ruim em todos os segmentos principais (placas de video com as windforce/eagle dando BO e as mobos com bios lixo), e pelos relatos das suas fontes,não está muito favoravel
 
foda da gigabyte que eles tem fama ruim em todos os segmentos principais (placas de video com as windforce/eagle dando BO e as mobos com bios lixo), e pelos relatos das suas fontes,não está muito favoravel
O modelo Aorus P850GM da Gigabyte é excepcional - todos os capacitores tier A, ripple excelente, 10 anos de garantia. Infelizmente, não está disponível na republiqueta, mas é um modelo que não deve nada a fontes como a Corsair RM(x) e Super Flower Leadex III.
 
Cadê o faller nessas horas kk
 
Por R$ 576,00, eu totalmente iria comprar.
Mas acho que eu perdi a "janela" e o cupom expirou.
 
Comprei mesmo sem o cupom, que não funcionou no app logado mesmo sendo Prime. Aliás, Prime me parece uma enganação, tô muito puto.

A fonte teve eficiência comprovada pelo Cybenetics e o nível e todo ficou "A", o que é muito bom. Até uns 150-200w nem liga o ventilador! Ou seja só deve ligar ventilador em jogos ou se o CPU for Intel com overclock.

Está valendo mais que a CX650 que estava a 600 e baixou pra 540.

Agora só me fala CPU e GPU...
 
E eu aqui com a minha VX 650 Corsair, apenas 220V, que comprei usada no ML por R$ 130,00 com frete há 4 anos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu setup já foi 2700x + RX580...
 
Essa fonte usa vários componentes de qualidade baixa / duvidosa e chegou a explodir nos testes do Techpowerup que acabou de sair (preliminar ainda, não é versão final).

https://www.techpowerup.com/review/gigabyte-gp-p750gm-750-w/single-page.html#component-analysis



A minha tá empacotadinha, aliás nem abri da caixa da loja, esperando devolução. Vou gastar com XPG e Super Flower mesmo.

Onde vc viu que explodiu? Procurei a informação e não encontrei.
 
Onde vc viu que explodiu? Procurei a informação e não encontrei.

Tá lá, só ler...

" Jilin Sino-Microelectronics provides the main FETs, and as you can see, they didn't survive my tests. They died in a glorified way, making one of the loudest bangs I have ever heard. "
 
Tá lá, só ler...

" Jilin Sino-Microelectronics provides the main FETs, and as you can see, they didn't survive my tests. They died in a glorified way, making one of the loudest bangs I have ever heard. "

Ops, passou batido aqui. Também comprei ela
Ainda está na caixa. Estou em dúvida se devolvo ou não.
 
Ops, passou batido aqui. Também comprei ela
Ainda está na caixa. Estou em dúvida se devolvo ou não.

Agora que apareceu fontes Super FLower na Terabyte um pouquinho mais caro não tem nem o que pensar. Se tivesse aparecido uns dias antes nem teria me aventurado nessa Gigabyte.

Parecia um bom negócio mas pela análise dos componetes tá é muito cara, isso sim.
 
Agora que apareceu fontes Super FLower na Terabyte um pouquinho mais caro não tem nem o que pensar. Se tivesse aparecido uns dias antes nem teria me aventurado nessa Gigabyte.

Parecia um bom negócio mas pela análise dos componetes tá é muito cara, isso sim.
Na real ainda é a melhor opção disponível pelo preço. Mas, eu também acho que vale investir a mais na SuperFlower, por isso eu devolvi a Gigabyte e peguei a SF 850w.
 
Agora que apareceu fontes Super FLower na Terabyte um pouquinho mais caro não tem nem o que pensar. Se tivesse aparecido uns dias antes nem teria me aventurado nessa Gigabyte.

Parecia um bom negócio mas pela análise dos componetes tá é muito cara, isso sim.

Há quanto tempo a Terabyte vende fontes Super Flower? Começou agora?
Tenho receio em relação à garantia.
 
Há quanto tempo a Terabyte vende fontes Super Flower? Começou agora?
Tenho receio em relação à garantia.

Apareceu esta semana.

100x melhor uma super flower com garantia de 1 ano e componentes de primeiríssima do que essa Gigabyte com 3 anos e mistura de componentes de primeira, segunda e terceira linha, pode apostar nisso.
 
Apareceu esta semana.

100x melhor uma super flower com garantia de 1 ano e componentes de primeiríssima do que essa Gigabyte com 3 anos e mistura de componentes de primeira, segunda e terceira linha, pode apostar nisso.

Valeu!
To pensando seriamente em devolver também, apesar da burocracia que vai ser.
Paguei no boleto.
Amanhã vence o prazo de devolução por arrependimento.
 
Valeu!
To pensando seriamente em devolver também, apesar da burocracia que vai ser.
Paguei no boleto.
Amanhã vence o prazo de devolução por arrependimento.
Já devolvi outras vezes Kabum no boleto exercendo o direito de arrependimento, pode contar pelo menos ns 30 dias pra cair a grana na sua conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo