• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[LojaHP] MS Office 365 University - Licença 4 anos - R$209,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zygore

Sacomé, né?
Registrado


Exclusivo para estudantes de ensino superior, sendo preciso enviar para a Microsoft um atestado de frequência ou comprovante de matrícula.

Entrega grátis via e-mail.

Licença para 2 (duas) máquinas (PC's, MAC's e Tablets Windows) e mais 2 (dois) portáteis (Android's, IOS's e Windows Phone).

Comprei ontem por R$ 188,00, mas hoje está esse preço...:(, mesmo assim vale muito a pena por serem 4 anos com direito a todas as atualizações.:D

http://www.lojahp.com.br/Voce/Acess...tura-ate-2-PCs-ou-Mac’s-Download-2441777.html

Preço normal é R$ 259,00 para entrega digital imediata (como essa), e R$ 225,00 + frete para versões físicas (na caixa).
 
e se eu terminar a facul antes de 4 anos.. tipo final do ano que vem? ainda vou ter direito ao restante?
 
e se eu terminar a facul antes de 4 anos.. tipo final do ano que vem? ainda vou ter direito ao restante?

Continua. A validação é apenas uma vez e fica vinculada na sua conta da MS.
Esse inclusive é o meu caso que termino meu segundo curso ano que vem, e minha licença vai até 2019.;)

se sua faculdade for conveniada com a microsoft vc conseguem o office 365 full na faixa.

entre nesse link com seu email da faculdade.... vc@faculdadex.edu.br
https://portal.office.com/start?sku=e82ae690-a2d5-4d76-8d30-7c6e01e6022e

Claro que nesse caso essa é a melhor opção...Duro que pouquíssimas do Brasil são conveniadas.
Esse Office University é a alternativa que serve para todos os cursos superiores, independente de convênio. Penso que até cursos tecnólogos são válidos.

Ah... a validação pode ser feita antes da compra, então você pode checar se foi aprovado antes de gastar.:awesome:
 
Não entendi como funciona. Eu lago primeiro e depois tento fazer a validação? E se não der certo, tenho direito de volta? Vale para pós graduação?
 
não, vc instala ele na sua maquina. show de bola, nao tem o que reclamar.
o meu esta vinculado a minha matricula na fatec. estudantes de etecs tbm tem acesso.
Estudo na UFF, entro no Office 365, mas não acho essa opção de ativar o office que tem na minha máquina.
 
Estudo na UFF, entro no Office 365, mas não acho essa opção de ativar o office que tem na minha máquina.

A ativação é feita pelo site. Após ativar você recebe o link para baixar o instalador.
Você deverá desinstalar o office já existente na máquina e substituir pelo 365.
 
Continua. A validação é apenas uma vez e fica vinculada na sua conta da MS.
Esse inclusive é o meu caso que termino meu segundo curso ano que vem, e minha licença vai até 2019.;)



Claro que nesse caso essa é a melhor opção...Duro que pouquíssimas do Brasil são conveniadas.
Esse Office University é a alternativa que serve para todos os cursos superiores, independente de convênio. Penso que até cursos tecnólogos são válidos.

Ah... a validação pode ser feita antes da compra, então você pode checar se foi aprovado antes de gastar.:awesome:

Como descobrir se minha universidade é conveniada para conseguir free? Na UFRGS o dreamspark premium era só para o pessoal da informática (na engenharia só tínhamos acesso ao comum).
 
A ativação é feita pelo site. Após ativar você recebe o link para baixar o instalador.
Você deverá desinstalar o office já existente na máquina e substituir pelo 365.
Já procurei isso em tudo quanto é local, estou quase desistindo.
Não acho esse local do link.
 
Já procurei isso em tudo quanto é local, estou quase desistindo.
Não acho esse local do link.
Tentei copiar o link, veja se funciona:
https://www.msacademicverify.com/?p...ThreePgCheckoutShoppingCartPage&wa=wsignin1.0

Se não funcionar, basta tentar comprar a versão Universitária no site da Microsoft, antes de pedir dados do cartão de crédito você deverá logar na sua conta MS, assim que o fizer clique em "posso fornecer a documentação" e inserir os comprovantes que dentro de 2 dias deve chegar a sua aprovação.
Após isso basta adquirir essa chave da loja Hp e economizar 50,00
 
Quase comprei esses dias por 259..
To usando avaliação do 2016 e faltam 50 dias p acabar..
Comprei por 188.. Maravilhaaaaaa!

So uma pergunta, vc faz o pedido, e que horas envia o comprovante pra Microsofr
 
Com esse Office 365 a gente usa sempre a versão mais atualizada ou dá pra escolher qual versão usar? To fazendo curso de Excel usando o 2010 e no meu trabalho também tem o 2010 nos PCs então pretendo comprar essa versão pro meu PC aqui de casa
 
A ativação é feita pelo site. Após ativar você recebe o link para baixar o instalador.
Você deverá desinstalar o office já existente na máquina e substituir pelo 365.

Pode me confirmar se recebeu o email de instruções de ativação logo depois de fazer a compra?
Não recebi nada até agora, e vi algumas reclamações sobre isso no reclameaqui...

E também no site o formulario de envio de email nao funciona...
 
Pode me confirmar se recebeu o email de instruções de ativação logo depois de fazer a compra?
Não recebi nada até agora, e vi algumas reclamações sobre isso no reclameaqui...

E também no site o formulario de envio de email nao funciona...
Recebi no dia seguinte.
 
Voces estao loucos, o home premium te dá 5 licenças, 1tb no one drive, 60 minutos por mes no skype, td isso por 85reais, e tem varios topicos aqui no forsale onde ele estava por 50, e nem precisa desse lance de universidade.

Procurem se informar, pesquise sobre home premium com 5 licenças e esperem uma promo, tem no mercado livre, casas bahia, ponto frio.
 
Voces estao loucos, o home premium te dá 5 licenças, 1tb no one drive, 60 minutos por mes no skype, td isso por 85reais, e tem varios topicos aqui no forsale onde ele estava por 50, e nem precisa desse lance de universidade.

Procurem se informar, pesquise sobre home premium com 5 licenças e esperem uma promo, tem no mercado livre, casas bahia, ponto frio.

Mas esse eh anual e não pode instalar em Android? Ou pode? Vi escrito só 5 pcs ou macs

Esse eh 4 anos, 2 PC e 2 móveis.. O resto eh igual, 1 tera, minutos n Skype..
 
Voces estao loucos, o home premium te dá 5 licenças, 1tb no one drive, 60 minutos por mes no skype, td isso por 85reais, e tem varios topicos aqui no forsale onde ele estava por 50, e nem precisa desse lance de universidade.

Procurem se informar, pesquise sobre home premium com 5 licenças e esperem uma promo, tem no mercado livre, casas bahia, ponto frio.
Quem está louco é você.
Nem a versão Personal está por 85,00, quem dera a home Premium que não se encontra por menos de 199,00, isso para assinatura de 1 ano.
Essa versão University é para 4 anos.
Não compare um Bug que ocorreu em uma loja a meses atrás. Até porque as chances disso se repetir são mínimas.

Enfim, eu considero esse bom desconto, até porque está sempre alterando entre 188 e 209, sendo que o preço normal é de 259 (o mesmo da home Premium, diga-se de passagem).
 
Mas esse eh anual e não pode instalar em Android? Ou pode? Vi escrito só 5 pcs ou macs

Esse eh 4 anos, 2 PC e 2 móveis.. O resto eh igual, 1 tera, minutos n Skype..

Do android nao sei, mas eh 5 anos pois tu tem 1 licença para cada ano, só ativar em sequencia, no fórum das promoções que tem aqui no ForSale vários confirmaram que dá para fazer esse esquema de ativar um por ano, pois não tem validade.


Para quem não acha o home premium por um bom preço pode procurar no MercadoLivre que tem vários vendedores com ótimas qualificações que envia o serial pra ti em questão de minutos, tu ativa no site de microsoft e baixa o office, eu mesmo comprei assim, ou aguarda as promo de 50 reais que já foram varias maioria na Kalunga, quem não acredita só pesquisar aqui no forsale que vai ver que isso acontece frequentemente.

Ao meu ver unica diferença do home premium para o university é a versão do android do resto tudo igual e paga menos da metade!

http://produto.mercadolivre.com.br/...home-premium-assinatura-anual-p-5-pcsmacs-_JM
 
Do android nao sei, mas eh 5 anos pois tu tem 1 licença para cada ano, só ativar em sequencia, no fórum das promoções que tem aqui no ForSale vários confirmaram que dá para fazer esse esquema de ativar um por ano, pois não tem validade.


Para quem não acha o home premium por um bom preço pode procurar no MercadoLivre que tem vários vendedores com ótimas qualificações que envia o serial pra ti em questão de minutos, tu ativa no site de microsoft e baixa o office, eu mesmo comprei assim, ou aguarda as promo de 50 reais que já foram varias maioria na Kalunga, quem não acredita só pesquisar aqui no forsale que vai ver que isso acontece frequentemente.

Ao meu ver unica diferença do home premium para o university é a versão do android do resto tudo igual e paga menos da metade!

http://produto.mercadolivre.com.br/...home-premium-assinatura-anual-p-5-pcsmacs-_JM

Mais uma vez você está equivocado.
A licença do home Premium é para um ano em 5 PCs. A contagem do tempo se inicia a partir da ativação na primeira máquina.
NÃO há "esquema" pra ativar uma por ano. Do contrário essa licença de 4 anos pra dois PCs poderia seu usada por 8 anos (o que não ocorre).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo