• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[LojaMotorola] Novo Moto X 32GB - R$ 1.424,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lembre se amigo, a Motorola é quem deve lançar o novo Nexus, e na fase que a empresa se encontra, certamente vão surpreender...

concordo... mas esperar tela 3d 4k, 4gb de ram, processador 64 bits, video gdr5... carcaça de titanium já é demais né...
 
e agora, LG g3 x moto x ou esperar o novo nexus que vai vir cavalissimo?

Alguém ainda compra celular LG? Fala sério! Marca nada confiável. Já tive, me arrependi e JAMAIS comprarei novamente celular LG (isso inclui os Nexus vendidos no Brasil pela dita marca).

Já o novo Moto X é uma excelente escolha, assim como o novo Moto G e o Moto E (cada um dominando sua faixa de preço).

Por enquanto meu Samsung Galaxy S3 rodando Cyanogenmod ainda atende minhas necessidades mas, em um futuro próximo, vou abandonar a Samsung e comprar um Motorola.
 
Última edição:
Alguém ainda compra celular LG? Fala sério! Marca nada confiável. Já tive, me arrependi e JAMAIS comprarei novamente celular LG (isso inclui os Nexus vendidos no Brasil pela dita marca).

Já o novo Moto X é uma excelente escolha, assim como o novo Moto G e o Moto E (cada um dominando sua faixa de preço).

Por enquanto meu Samsung Galaxy S3 rodando Cyanogenmod ainda atende minhas necessidades mas, em um futuro próximo, vou abandonar a Samsung e comprar um Motorola.


não e bem assim, tenho um nexus 4 e trocaria tranquilamente por um 5, linha nexus e outra historia, nunca tive problemas, meu nexus 4 ainda e mais rápido que a maioria dos cel top de linha hj que já mechi, incluindo z2 e s5, mas o futuro do Android ta na motorola, pretendo pegar. o moto x msm
 
Alguém ainda compra celular LG? Fala sério! Marca nada confiável. Já tive, me arrependi e JAMAIS comprarei novamente celular LG (isso inclui os Nexus vendidos no Brasil pela dita marca).

Já o novo Moto X é uma excelente escolha, assim como o novo Moto G e o Moto E (cada um dominando sua faixa de preço).

Por enquanto meu Samsung Galaxy S3 rodando Cyanogenmod ainda atende minhas necessidades mas, em um futuro próximo, vou abandonar a Samsung e comprar um Motorola.

Pensava exatamente assim, e esse conceito caiu por terra quando comprei o Nexus 4 e agora com o LG G3, eu diria que a LG é igual a FORD, se optar pelas coisas baratas da marca certamente vai rotular como porcaria...
 
Agora e so esperar as promo pra pegar o novo x que ta sambando na cara da concorrência.
 
Eu também tenho um Nexus 4 da LG. Minha decepção é com o GPS. O GPS é muito ruim! Ele perde o sinal direto. Usá-lo para navegação é frustrante e irritante. Posteriormente descobri, conversando com amigos, que isso é um problema da LG. Eles usam um GPS ruim nos celulares.

Então, apesar do LG G3 ser tri bonito, relutei e não comprei.

Agora, o Moto X é meu próximo alvo. Estou só aguardando aparecer na loja novamente.
 
Não sei o que a galera pega tanto no pé com a LG. A própria Samsung já teve aparelhos tops com péssimos GPS.

Com relação ao N4, o qual sou power user há um ano e meio, não tenho do que reclamar. Excelente aparelho, e o GPS é rápido e preciso. Comprei um para minha esposa, aproveitando aquelas ofertas de 7xx dilmas, e também não há problemas.

Detalhe que mudo de rom, assim como troco de roupa. Hoje estou com a CM11, mas já usei de tudo, e em pouquíssimas roms tive problemas de conexão com o GPS.

Só relato isso para não ficarmos presos a certas marcas, mas "abrir a cabeça" e pesquisar mais a fundo. Claro que todas tem os seus problemas, principalmente com controle de qualidade. Hoje todas podem satisfazer os usuários, apenas mudando certos aspectos que podem ser bons para alguns, mas não para outros.
 
Pessoal tá confundindo preço de lançamento com preço de produto que está no mercado há meses. Moto X bateu todos de longe.
 
Será que ele deve cair de preço até o final do mês? Pergunto preço de boleto ... uma ideia
 
Bateria de 2300mah não quero obrigado. É como se vc tivesse uma ferrari e não poder usar! prefiro um G3,Z2 ou S5.
 
Qual vc tem mesmo?
Tenho um LG G2 já to acostumado com bateria boa já vim de um galaxy note 2 antes de ter o G2. isso é uma das coisas mais importantes para o meu uso. Pois as vezes fico 8 horas sem ter como carregar e não gosto de usar o celular com restriçoes me preocupando com o gasto da bateria.Como falei prefiro qualquer um dos 3 que citei do que esse novo moto X.
 
Alguém ainda compra celular LG? Fala sério! Marca nada confiável. Já tive, me arrependi e JAMAIS comprarei novamente celular LG (isso inclui os Nexus vendidos no Brasil pela dita marca).

Já o novo Moto X é uma excelente escolha, assim como o novo Moto G e o Moto E (cada um dominando sua faixa de preço).

Por enquanto meu Samsung Galaxy S3 rodando Cyanogenmod ainda atende minhas necessidades mas, em um futuro próximo, vou abandonar a Samsung e comprar um Motorola.

entendo que vc deteste a lg, da mesma forma que nao compro nem indico asus e motorola pra ninguem, isso vai mt da experiencia pessoal
 
o preço tava tão bom q ja ficou indisponivel..parabens pra quem conseguiu pegar
 
Bateria de 2300mah não quero obrigado. É como se vc tivesse uma ferrari e não poder usar! prefiro um G3,Z2 ou S5.

Se a galera falava muito bem da autonomia do Moto-X antigo... na prática, segundo esse review, os 2300mah dá conta do recado bonito. É bom aguardar mais análises. Num é porque tem 2300mah que necessariamente é ruim. Tem que ver o consumo da bateria no sistema como um todo.

Fonte: http://arstechnica.com/gadgets/2014...oesnt-change-much-but-still-a-steal-at-179/2/

New-Moto-G-and-X.008.png
 
Se a galera falava muito bem da autonomia do Moto-X antigo... na prática, segundo esse review, os 2300mah dá conta do recado bonito. É bom aguardar mais análises. Num é porque tem 2300mah que necessariamente é ruim. Tem que ver o consumo da bateria no sistema como um todo.

Fonte: http://arstechnica.com/gadgets/2014...oesnt-change-much-but-still-a-steal-at-179/2/

http://cdn.arstechnica.net/wp-content/uploads/2014/09/New-Moto-G-and-X.008.png

Perdeu Pro Nexus 5??? Bateu Um Pouquinho De Tristeza Já!!!
Espero Que Não Siga Esse Gráfico No Geral.
 
a bateria do moto x nunca foi la isso tudo
 
Esperando bons reviews sobre a bateria para saber se fico ou não com o G2...
 
8.999???? HHHAUHAUHAUHAUAHUAhuahuHUAhuhaahAHUAHAUHAUHAUHA
10x899???? HUAHUAhauHUHUAHUAHUAHAUHAUHAUahuHAuHAU
 
Tenho um LG G2 já to acostumado com bateria boa já vim de um galaxy note 2 antes de ter o G2. isso é uma das coisas mais importantes para o meu uso. Pois as vezes fico 8 horas sem ter como carregar e não gosto de usar o celular com restriçoes me preocupando com o gasto da bateria.Como falei prefiro qualquer um dos 3 que citei do que esse novo moto X.

Olá, como vc mesmo disse e bom pra vc a autonomia da bateria do seu G2, mas talvez o que seja bom pra vc pra outros possa ser ruim, então cada um vai no que o aparelho traz. Eu gosto de sistema puro sem frescura e isso as marcas que vc citou não traz. Então o usuário final vai pegar o aparelho em que a demanda do mesmo pede.
E do que adianta ter uma autonomia de 2 dias se não pode abrir aplicativos em massa, que o aparelho trava ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo