• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[LojaMotorola] Novo Moto X 32GB - R$ 1.424,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
falando em smart top, alguém viu onde encontra S5 Duos de 32GB? Se esse novo moto x fosse dual chip com 4g, era minha compra certa. Chip dedicado para o 4g (claro pré-pago ou plano pós somente dados) e outro pre-pago para voz (melhor do que 1 chip só com conta altíssima em plano pós com dados)
 
mais aí programas como o whatsapp funcionariam com o número de voz ou ficariam vinculados ao número usado para dados?
 
Tenho o primeiro Moto X e de fato a experiencia é maravilhosa, ja tive S2 SIII e nao me arrependo nenhum pouco em ter pego o moto X, o unico adendo sao seus 16gb, so que quero saber como a bateria dele vai se comportar e tbm como a camera vai se sair e talz.
 
Última edição:
duvido que demore um ano
 
vai estar por 1000 reais na black friday em novembro, igual ao que aconteceu com o moto x ano passado
 
aí é que vc se engana rsrs
moto x 1 geração foi lançado no final de agosto de 2013 por R$1499
já logo no inicio de novembro apareceu por R$899 nas americanas :coolface:

Isso aí foi promoção. Eventualmente sempre tem algumas promoções boas, mas o preço oficial dele é 990, isso porque houve uma queda recentemente.
 
bom, creio que ninguem nesses forum compra algo no preco oficial
 
Alguém sabe onde tá vendendo o novo Moto X? Não tem no site da Motorola nem em outro lugar.
To doido pra comprar mas simplesmente não consigo. Meio fraco essa lançamento hein :/
 
Alguém sabe onde tá vendendo o novo Moto X? Não tem no site da Motorola nem em outro lugar.
To doido pra comprar mas simplesmente não consigo. Meio fraco essa lançamento hein :/
Haha digo o mesmo... To buscando o meu e nada :(
 
Algo eu sei, no Natal esse Motorola Moto X (2nd gern) vai custa R$ 999,00! Vai acaba com a concorrência em questão de preço!

A LG agora vai ter que lançar o G3 3GB RAM e 32GB para passa a frente!
A Samsung vai ter que lançar o S5 2GB RAM e 32GB Dual Chip 4G para chama a atenção (S5 Dual Chip 4G já tem, mas não com 32GB).
A Sony vai ter que lançar o Z3 para fica na lista.
A Nokia vai reduz os preços (Duvido).

É a possibilidade mais certa da historia.
 
Esgotou todo o estoque, agora tem que esperar reporem.
Passei numa FastShop aqui em Curitiba e a previsão na loja é pra daqui 2 semanas apenas :haha:
 
Em algum lugar já tem película para proteger a tela?
 
Eu nunca usei pelicula no moto x e nunca senti falta
 
Tava lendo os posts aqui do tópico sobre o novo X. Eu pude testar ele e quase comprei. Ainda tem disponível (pra quem é do RJ) nos stands da Motorola no Barra Shopping e Norte Shopping. O motivo pelo qual eu não trouxe ele é que o X iria ficar parado aqui desvalorizando, não ia ser fácil vender pra repor o valor que eu gastaria no Novo moto x. Outro motivo é que 1500,00 vai abaixar. No Barra Shopping saia a 1404,00 a vista. Agora um pouco das minhas impressões.

Sou usuário do moto x 2013, então a questão do tamanho me incomodou um pouco, ele cresceu bastante comprado ao modelo anterior, mesmo com bordas super bem aproveitadas. O peso tá uma coisa linda, mesmo sendo mais gordinho, passa a sensação mais leve que o moto x 2013. A tela continua bem saturada, mas é muito linda :magico:. O Google Now launcher é padrão agora, o sistema simplesmente voa, achei mais "gostoso" do que o Nexus 5. Com relação as "features", melhoraram o que já era bom demais. Quesito camera, o povo criticou demais baseado em imagens de internet, muitas delas tiradas de qualquer jeito... Vi alguns de mimi sobre a camera aqui tb, porem, esse choro dizendo que a camera é uma ***** é invalido... O sensor é o mesmo do G2, G3 e Z2 e se parece ser ruim, é culpa do SO utilizado ou API, sei lá... muito improvável que seja a lente. Boa sacada da motorola colocar 2 flashs em um circulo de vidro, quando ele acende a luz "corre" pelo anel em volta da camera e é refletido, achei interessante... Por ultimo, o acabamento é top, mas acho que a tampa do sim arranhava mt facil. É fato que a motorola espancou, matou e violou o cadaver das outras fabricantes, agora chega de falar xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo