• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[LojaMotorola] Novo Moto X 32GB - R$ 1.424,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem tem G2, só compensa mudar se vc nao mudou de ROM e quer o Android Puro, agora se vc sabe como colocar Custom ROM, nem compensa mudar, pq a bateria do G2 é melhor e camera é muito boa, resta saber se a nova camera é boa do Moto X

Atualmente meu G2 to usando a ROM do G3 e o bixo voa liso como android puro

Eu também não trocaria se estivesse com um G2, o bom é que com isso o G2 deve cair ainda mais de preço (até o próprio X daqui uns meses) ai troco o N5 por um deles :seferrou:
 
Eu também não trocaria se estivesse com um G2, o bom é que com isso o G2 deve cair ainda mais de preço (até o próprio X daqui uns meses) ai troco o N5 por um deles :seferrou:
Qual o seu problema com o N5?
 
Qual o seu problema com o N5?

Na verdade peguei o N5 porque paguei muito barato (970 em 10x) e porque estava sem smartphone, mas eu tinha decidido ficar com o G2 por ter uma bateria muito melhor e levar vantagem na camera, tela (um pouco maior e com um ajuste de cores que me agrada mais) e recursos (knock on, infra, features da camera, radio FM, fones inclusos). Como o G2 estava achando apenas por 1299 e não dava pra esperar peguei o N5 mesmo que é muito bom smart, mas não seria minha primeira escolha pelos motivos que citei acima.
 
O preço realmente esta bacana por ser lançamento.

Agora uma coisa digo, assistência Motorola..?! Um bando de desqualificados incompetentes :mao:

discordo totalmente cara. precisei de assistencia no meu Moto X, que deu problema no alto falante traseiro. liguei na assistência e em menos de 20 minutos já estava com o código do correio pra postagem pra assitência. os correios demoraram 10 dias pra entregar na assistência, e lá ficou por 2 dias só. em resumo, em menos de 20 dias o meu celular foi e voltou da assistência, com o problema completamente resolvido.

pra mim, assistência da motorola foi nota 10000 :joia:
 
To só esperando aparecer com um preço bom que eu levo. :p
Meu Moto G tinha sido roubado, e to usando uma porcaria, mas fiquei esperando um tempão por esse lançamento, não me arrependo... ^^
 
Assim que ele abaixar para 999R$ vou comprar um pra substituir o meu ZQ.

Curti de mais este novo MOTO X.

Motorola vai dar um sacode na concorrência igual foi com a primeira geração, todo mundo na rua tem moto G.
 
Eu também não trocaria se estivesse com um G2, o bom é que com isso o G2 deve cair ainda mais de preço (até o próprio X daqui uns meses) ai troco o N5 por um deles :seferrou:
Haha vc acha q o G2 nao vale a pena trocar por ele...mas o N5 pro G2 vale :damn:
 
Haha vc acha q o G2 nao vale a pena trocar por ele...mas o N5 pro G2 vale :damn:

Sim, exatamente pelos pontos que citei e que o Nexus 5 perde em todos: Bateria, recursos e camera. Isso pra mim ja é suficiente para trocar um aparelho.

E outra, meu caso é especifico, eu peguei o Nexus 5 ja pensando em troca-lo pois nunca foi minha primeira opção. Gosto muito do aparelho, e por menos de 1k não existe absolutamente nada melhor, mas se eu vender bem e tiver que gastar 100 reais pra ter vantagem no que citei, vale a pena.
 
putz, custa mais que o dobro do Moto G2 e nem é tao mais avançado assim. Acho que vou pegar o Moto G2 da americanas msm
 
putz, custa mais que o dobro do Moto G2 e nem é tao mais avançado assim. Acho que vou pegar o Moto G2 da americanas msm

O moto G mais completo tem o preço oficial de 799 o X 1499...Não é o dobro. Vale lembrar que existe uma grande diferença na qualidade da tela (HD contra full, densidade de pixels), processamento superior, dobro de ram, dobro de armazenamento, camera superior, acabamento e recursos idem...Acho que vale muito a pena, porém é certo que o preço vai baixar daqui pouquissimo tempo, pra quem ja tem um bom smart vale a pena esperar pela black friday e promos de fim de ano.
 
O preço realmente esta bacana por ser lançamento.

Agora uma coisa digo, assistência Motorola..?! Um bando de desqualificados incompetentes :mao:

tinha um razr hd que ficou uns 9 meses parado sem peça, acabei pegando um moto x nuns rolos, quebrou a tela, ja se vao 20 dias e nada de previsao

ate achei paralela mas o cara quer cobrar preco de autorizada, ai tb nao pago

partir pra outra marca
 
O moto G mais completo tem o preço oficial de 799 o X 1499...Não é o dobro. Vale lembrar que existe uma grande diferença na qualidade da tela (HD contra full, densidade de pixels), processamento superior, dobro de ram, dobro de armazenamento, camera superior, acabamento e recursos idem...Acho que vale muito a pena, porém é certo que o preço vai baixar daqui pouquissimo tempo, pra quem ja tem um bom smart vale a pena esperar pela black friday e promos de fim de ano.

nenhum lancamento android vale a pena, eh certeza absoluta que em pouco tempo o preco vai ta bem melhor

pra maioria dos usuarios, no dia a dia o uso do moto x e do g eh o mesmo

mas pra quem precisa de foto, o g eh uma porcaria

a grande vantagem do x sao os comandos de voz, eh um recurso realmente util no dia a dia, por si so ja faz valer a pena o investimento no moto x (na minha opiniao)
 
Haha vc acha q o G2 nao vale a pena trocar por ele...mas o N5 pro G2 vale :damn:

eu concordo com esse raciocinio

o nexus peca em dois pontos, nao ter entrada pra cartao e a bateria

"ha, mas eh android puro"

tive um nexus 7 (android puro), um razr hd, um moto g e moto x

nos primeiros dias estranhei a rom stock do LG (tenho um v500) mas hj gosto dela, tem recursos que sao de fato uteis, outros que aplicativos de terceiros fazem igual, mas de qualquer forma eles ja estao la e funcionam muito bem.

entre um nexus e um g2, eu iria no g2 sem pensar duas vezes
 
Sem slot para SD :mas: :mas: :mas:

Tenho um MOTO X e estou bem satisfeito, mas um slot SD faz muita falta nesses tempos de WhatsApp e muitas fotos/vídeos gravados... :feelbad:
 
discordo totalmente cara. precisei de assistencia no meu Moto X, que deu problema no alto falante traseiro. liguei na assistência e em menos de 20 minutos já estava com o código do correio pra postagem pra assitência. os correios demoraram 10 dias pra entregar na assistência, e lá ficou por 2 dias só. em resumo, em menos de 20 dias o meu celular foi e voltou da assistência, com o problema completamente resolvido.

pra mim, assistência da motorola foi nota 10000 :joia:

rapaz, tu foi sorteado viu

eu reclamei tanto que me ligaram da motorola, o cara falou que ia acompanhar meu caso pessoalmente, que ia ligar tal dia, que ia mandar e-mail, que nao sei o que

ate hj nada

ate no reclame aqui eles demoram meses pra responder
 
Assim que ele abaixar para 999R$ vou comprar um pra substituir o meu ZQ.

Curti de mais este novo MOTO X.

Motorola vai dar um sacode na concorrência igual foi com a primeira geração, todo mundo na rua tem moto G.


Também tenho o ZQ e estava decidido a comprar o Z2... mas esse Novo Moto X esta fora de serio... vou só aguardar cair mais o preço e vou pegar essa versão da traseira de madeira.. ficou muito lindo :poker::magico:,,
 
É 4G sim, pelo menos diz no site.

Será que "agitando" duas vezes o celular continua abrindo o app da câmera ? Sim continua acabei de ver.

Tiro uma onda com meus amigos com isso :seferrou:

Estava querendo trocar meu moto x num note 3, agora vou trocar pelo o novo moto x :mondie:

agora tem função despertador, só faltou colocar um rádio FM :fovhappy:
 
Sim, exatamente pelos pontos que citei e que o Nexus 5 perde em todos: Bateria, recursos e camera. Isso pra mim ja é suficiente para trocar um aparelho.

E outra, meu caso é especifico, eu peguei o Nexus 5 ja pensando em troca-lo pois nunca foi minha primeira opção. Gosto muito do aparelho, e por menos de 1k não existe absolutamente nada melhor, mas se eu vender bem e tiver que gastar 100 reais pra ter vantagem no que citei, vale a pena.
Entendo...mas isso são detalhes! como trocar um G2 pelo novo Moto X (processador melhor, acabamento melhor, recursos de voz) existem razões para isso...se vale a diferença de preço não sei hehe!
mas ser consumista é tenso! :haha:

HAHA só estava disponível o preto no site da motorola e não esta mais!
 
Entendo...mas isso são detalhes! como trocar um G2 pelo novo Moto X (processador melhor, acabamento melhor, recursos de voz) existem razões para isso...se vale a diferença de preço não sei hehe!
mas ser consumista é tenso! :haha:

HAHA só estava disponível o preto no site da motorola e não esta mais!

Mas são justamente esses detalhes que fazem a diferença e a gente trocar de aparelho kkkk...O hardware em si pra mim esta de muito bom tamanho, assim como a tela e construção, não tenho nada a reclamar, mas como falei se por miseros 100 reais eu conseguir um aparelho com autonomia de bateria melhor, recursos extras, camera melhor eu pagaria de boa.
 
To doido para que eles lancem um MOTO X com DUAL CHIP e TV...aih pra mim será o melhor telefone e ao menos para meu uso será completo...Pois TV, dual SIM e 4G hoje para MIM é muito importante.

Então, enquanto isso fico com o meu G DUAL!

Tenho o mesmo pensamento.
 
Curti :mondie:
 
Para que diabos cresceu a tela tanto :fuuu:

Cada dia mais difícil comprar um celular com hardware top e tela abaixo de 5 polegadas :okay:

Agora é esperar se a Sony vai lançar o Z3 compact no Brasil ou a Motorola o Droid Turbo. Nem tenho esperança do futuro G3 Mini ter tela menor que 5 polegadas

É tão difícil as empresas entenderem que tem gente que não quer andar com uma telha no bolso da calça? :velho:
 
Não pago.

O LG G3 está sempre tendo promoções por R$ 1.500 por aqui, com suporte a cartão SD e câmera mil vezes melhor. E bateria excelente.

Motorola fode por insistir em câmera ********* e falta de suporte ao SD.
 
Não pago.

O LG G3 está sempre tendo promoções por R$ 1.500 por aqui, com suporte a cartão SD e câmera mil vezes melhor. E bateria excelente.

Motorola fode por insistir em câmera ********* e falta de suporte ao SD.
Por esse preço de 1,400R$ não acho bom investir nesse moto x.
Mas se ficar em torno de 1,100R$ vale a pena.

De qualquer modo acho que vou pegar um Lumia 735, parece ser top :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo