• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Lojas Bemol] Xbox One X - R$ 2029,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
verdade, além disso se chegar é torcer pra chegar inteiro...cruzar o brasil de ponta a ponta é uma aventura e tanto...tomara que tudo de certo pra nós!
 
Atualizando:

Comprei dia 15/05, dia 16/05 emitiram a nota e hoje 18/05 apareceu nos correios o rastreamento consultando pelo CPF: Objeto postado após o horário limite da unidade

Lembrando que peguei o frete PAC pro interior do RS.
O meu também é do RS, mas capital. A última atualização do rastreio foi dia 14/05.
 
O meu também é do RS, mas capital. A última atualização do rastreio foi dia 14/05.

Hoje o meu apareceu Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em MANAUS / AM para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS

Será que vem direto pra POA? Achei que isso ia passar por SP etc.
 
recebi o meu hj, nao veio embalado ate mesmo o funcionario do correio disse ser estranho. Tudo ok devidamente lacrado mas com amassados nos cantos da caixa.
 
so pra constar moro em Sorocaba int Sp. Comprei dia 30/04
 
Cara, a caixa veio bem judiada viu kkk.. mas veio lacrado e por dentro tudo ok. Testei e funcionando 100%.

Fogo pagar tão caro e dar nisso né...

O que me ainda anima a ficar com o console (claro se ele chegar...lembrando que moro no estado do RJ) é essa alta do dólar louca.

Ontem fui cotar um PC...e desanimei na metade das contas !!!
 
O meu continua o mesmo status:

11/05 - CTCE Manaus para Benfica/RJ e nada !!!
 
O meu chegou ontem, apenas na embalagem original, porém tudo perfeito!
 
Hoje o meu apareceu Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em MANAUS / AM para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS

Será que vem direto pra POA? Achei que isso ia passar por SP etc.
Desde o dia 14/05 não atualizaram mais nada.

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em MANAUS / AM para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
 
O meu chegou hoje. Papel pardo só na parte de cima (a face inteira). Mas chegou normal e tudo funcionando.
 
caraca, valeu demais. Tenho o crediario da loja com muitos bonus acumulado. Fui lá usei tudo e saiu por 1,7k o console. Show!
 
F*deu.

IbASBbN.jpg
 
Com a greve dos caminhoneiros, os correios que já eram terríveis agora estão piores ainda.
 
Não fala...pode contar mais um mês para entregar isso....claro se entregar....poxa era o meu presente de aniversario para hoje.
PARABÉNS PELO ANIVER!!! :melior2:


Sobre aquela movimentação dos Correios ali de "objeto ainda não chegou à unidade", fiquem tranquilos. Já passei por isso e deu tudo certo. É que se há algum atraso ou ausência de registro de movimentação, por exemplo, entre o percurso do ponto A e do ponto B, se já ultrapassou o prazo de mais de 7 dias úteis, o sistema dos Correios automaticamente faz aquele registro, e não é nada preocupante, pois está tudo um pouco atrasado.
 
E assim chegou o bicho de pois de mais de um mês de comprado...vou falar...to até desmotivado....

Até achei que chegaria pior.

qtvcBJIh.jpg


Cruz74ih.jpg


MZor6LOh.jpg
Aleluia, irmãos. hehehe.
Olhando aqui pelas fotos, até que não está ruim. Mas convenhamos: é uma falta de respeito e zelo da loja. Pra quem é colecionar ou perfeccionista... uma embalagem amassada é broxante.
 
Aleluia, irmãos. hehehe.
Olhando aqui pelas fotos, até que não está ruim. Mas convenhamos: é uma falta de respeito e zelo da loja. Pra quem é colecionar ou perfeccionista... uma embalagem amassada é broxante.
Nessas horas os 400 a mais que paguei comprando no submarino valeram a pena, pq se eu recebo assim, mande de volta sem abrir.
 
Uns 2 anos atrás eles não vendiam pra fora de onde eles tinham loja física.............Tava pesquisando um item, cai no site da Americanas e o item era da Bemol. Comprei pelo site da Bemol e por morar em Manaus, chegou no dia seguinte......Sem caixa por fora pra proteger

To achando que nunca falaram pra Bemol "EMBALA SASPORRAS BEM", eles só seguem com o protocolo deles de entrega local.

Minha mãe compra umas paradas que a própria B2W vende, nem sempre vem com caixa por fora pra proteger (mas itens pequenos, individuais ou não, sempre vem com embalagem).......MAS, a B2W usa transportadora

É muito bizonho isso isso de mandar sem outra caixa......Ao menos um papel pra cobrir a caixa verde, só pra evitar os larápios.

Sobre a demora, bem vindos ao meu mundo....PACs que levam 30~35 dias corridos e SEDEX que podem chegar a 7 dias (normalmente é em 4~5)
 
Aleluia, irmãos. hehehe.
Olhando aqui pelas fotos, até que não está ruim. Mas convenhamos: é uma falta de respeito e zelo da loja. Pra quem é colecionar ou perfeccionista... uma embalagem amassada é broxante.

Quem é assim, vai na loja e compra né, depois pode colocar a caixa na estante e ficar admirando a beleza dela :thinking:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo