• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Lojas BomPreço] Voltou Mesas Kappesberg Office 3150 R$ 378,74 e 3180 R$ 413,70

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acima de 500 reais é frete gratis, eu to pensando em incluir uma prateleita que da os 500 e poucos reais, mais barato do que fosse pagar o frete.
 
acima de 500 reais é frete gratis, eu to pensando em incluir uma prateleita que da os 500 e poucos reais, mais barato do que fosse pagar o frete.
Dependendo do valor do frete compensa fazer isso mesmo.
 
nao consigo deixar frete gratis :/
 
Sacanagem, acabei de montar um escritório. Caberia como luva a pequena.
 
Será que a promoção dura até sábado? :mas:
 
Será que a promoção dura até sábado? :mas:
Acho que sim da outra vez ficou umas 2 semana, se por acaso acaba ta sempre voltando só que demora um pouco, fiquei mais de 1 mês monitorando o preço e quanto volto ja boletei na hora rsrs
 
será que é possivel diminuir essa mesa? gostei da profundida porem preciso de uma mesa com 90cm de largura
 
será que é possivel diminuir essa mesa? gostei da profundida porem preciso de uma mesa com 90cm de largura
90 cm só ? :lol2:

Tem a office 3120 com 1,22cm de largura menor que essas duas do tópico, 1,22 não da ?
 
E pensar que uma chapa de MDF (2,75x1,88) da pra fazer uma mesa e meia dessas e custa 150 reais. 350 não parece algo mto bom.
 
E pensar que uma chapa de MDF (2,75x1,88) da pra fazer uma mesa e meia dessas e custa 150 reais. 350 não parece algo mto bom.
Procurei na minha cidade e ninguém vende separado só a mesa pronta na base de 800, mas de boa 400 com frete em uma mesa dessa pra mim tabom.
 
Procurei na minha cidade e ninguém vende separado só a mesa pronta na base de 800, mas de boa 400 com frete em uma mesa dessa pra mim tabom.

Já vi neguin fazer uma mesa pró com uma porta sobre 2 cavaletes... se tiver o mínimo de coordenação motora e dedicação fica bem legal, vai durar umas décadas e sai mais barato que essa do tópico...
 
Alguém sabe dizer se essa mesa suportaria instalar um volante G27 da Logitech?
Ja li relatos que depende da mesa, se não for bem firme ou fixa ela trepida toda com a força do forcefeedback do volante.
 
Aqui não entrega... :feelbad:
 
preferir comprar a minha na colombo, ficou um pouco mais caro, mas pelo menos a loja conheço melhor, esperando chegar :D
 
Vou comprar uma chapa de MDF de 2,72x1,88 e fazer uma baita de uma mesa em L por R$360,00.

R$320,00 do MDF
R$20,00 da fita para acabamento
R$20 de parafusos , porcas, pés,etc...

Serra tico-tico vou pegar com um amigo e a furadeira eu tenho. Vai ficar TOP!
 
Já vi neguin fazer uma mesa pró com uma porta sobre 2 cavaletes... se tiver o mínimo de coordenação motora e dedicação fica bem legal, vai durar umas décadas e sai mais barato que essa do tópico...
Ja tinha pensado nisso, mas não encontrei uma porta ou qualquer outra madeira do tamanho que queria 1,60x80, não tenho tempo de ficar procurando porque trampo das 8 as 6 ai desisti, e tambem os cavaletes ocupa espaço por ter as pernas abertas e se colocasse mão francesa ficaria fixo sem movimento então mudei de idéia e preferi comprar uma mesa pronta mesmo, fica um pouco mais caro mas não tenho preocupação de ir atrás das coisas e fabricar.

preferir comprar a minha na colombo, ficou um pouco mais caro, mas pelo menos a loja conheço melhor, esperando chegar :D
Quantos dias para entregarem ? Hoje a lojas bompreco emitiu a nota fiscal da minha, quando chegar a sua tira uma foto do seu "novo"cantinho :awesome:
 
Quantos dias para entregarem ? Hoje a lojas bompreco emitiu a nota fiscal da minha, quando chegar a sua tira uma foto do seu "novo"cantinho :awesome:

prazo de entrega é igual o do bompreco, 18 dias uteis :X
vai demorar um pouco para chegar tb kkkkkk
mas assim que chegar eu tiro :sefu:


o que fiquei um pouco com pé atrás, pois eu tentei comprar no bompreco, mas meu cartão foi recusado, mas demoraram demais para colocar essa informação no site, fiquei imaginando que resto também seria demorado, e como na segunda que tentei passar outro cartão, vi que a promoção do frete tinha acabado e na Colombo o frete ficava grátis, não mudava muito preço final.
 
Estou precisando muito de uma mesa, essa é linda o preço está ótimo mas infelizmente as medidas não me atendem... 1,50m é pouco, 1,80 não cabe.

Resolvi eu mesmo fazer uma sob medida mesmo nunca tendo feito uma mesa antes, porém tenho as ferramentas necessárias para desenvolver o projeto

Fiz uma Cotação sobre o custo e ficaria +- assim
290 na Chapa de 25mm de MDF
Uns 30 reais com cortes
Uns 30 reais com fitas
Quero por um Vidro sobre o tampo (qual a espessura recomendada?) não tenho idea de quanto vou gastar com vidro e se realmente vou usar

Fiz uns esboços no SolidWorks, ainda estou em dúvida em qual modelo que eu vou fazer e se alguém puder dar umas dicas seria muito bem vindas
Segue abaixo os desenhos

Mesa 1,70 x 70 x 72,5 em MDF 25mm
1.jpg

2.jpg
 
Última edição:
Minha chegou, ficou muito bom, tem bastante espaço agora haha
20pc040.jpg
 
A quem se interessar, a 3150 nas casas bahia sai por 409 parcelado e com frete gratis ( R$2 ) creio que seja pra qualquer regiao, e ainda tem as 2 opções de cores ( aspen e carvalho )

Pra chegar no preço, faça uma busca nas casas bahia por: Mesa Diretor Kappesberg

Dps utilize o site ( ultimo desconto ) e cole o link das casas bahia

PS: Nesse mesmo processo, no Ponto Frio sai por 397 parcelado, mas ai eh soh com o cartão do ponto frio ou pão de açucar.
 
A minha 3150 tambem chegou, segue uma foto pra ajudar quem ta afim de comprar, a qualidade da foto ta horrivel mas oque vale é a intenção, não reparem no meu cantinho de pobre, ainda esta em fase de construção rsrs, falta muita coisa pra melhorar ainda, proximo up vai ser teclado, mouse e uma tv 32". Tive que colocar um dos meus criados mudo que ficava do lado da cama em baixo da mesa para usar como "gaveta" senão ficaria muito apertado a mesa e os dois criados do lado da cama.
1oxbic.jpg
 
  • Curtir
Reações: esf
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo