• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[londritech] Logitech G602 R$243

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc nao tem o 402 para comprarar tb?, estou pensando em trocar o meu deathadder, nao gostei do tamanha e um coisa que me incomodou bastante e altura dos botoes, quero um mouse menor e com os botoes mais para rebaixados na frente.

O pessoal da Smart PR (representantes da Logitech no Brasil) ficou de enviar uma unidade para análise há quase um mês e não o fez ainda.

Mas se você quer um mouse menor, com toda certeza não vai ser o Logitech G602. Ele consegue ser quase tão grande em dimensões quanto os dois maiores mouses do mercado, Mionix Naos 8200 e Func MS-3 (bem na direita). Talvez o CM Storm Alcor seja interessante pra você.

TnP2EL.jpg


Meus outros mouses da Logitech (G600/G602) foram comprados por conta e vai ser complicado comprar mais periféricos depois de algumas das minhas últimas aquisições...
 
O pessoal da Smart PR (representantes da Logitech no Brasil) ficou de enviar uma unidade para análise há quase um mês e não o fez ainda.

Mas se você quer um mouse menor, com toda certeza não vai ser o Logitech G602. Ele consegue ser quase tão grande em dimensões quanto os dois maiores mouses do mercado, Mionix Naos 8200 e Func MS-3 (bem na direita). Talvez o CM Storm Alcor seja interessante pra você.

http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/661/TnP2EL.jpg

Meus outros mouses da Logitech (G600/G602) foram comprados por conta e vai ser complicado comprar mais periféricos depois de algumas das minhas últimas aquisições...

Eu estava pensando no alcor mesmo a um tempo atras, o 602 com certeza não é para mim, por isso cogitei o 402, fiquei ums 7 anos usando um a4tech x750bf e minha mão acabou acostumando com o formato dele.

Eger_A4-Tech_X-750BF_2500Dpi_Lezer_USB_fekete.jpg
 
Se eu não tivesse comprado meus dois Roccats, iria seco nesse G602. :nooo:
 
Eu estava pensando no alcor mesmo a um tempo atras, o 602 com certeza não é para mim, por isso cogitei o 402, fiquei ums 7 anos usando um a4tech x750bf e minha mão acabou acostumando com o formato dele.

http://x-unit.hu/files/products/Eger_A4-Tech_X-750BF_2500Dpi_Lezer_USB_fekete.jpg
Fiquei quase 9 anos com meu Logitech MX510 e dele me acostumei com palm, mas nada me impediu de experimentar outros modelos (vide a assinatura) e hoje consigo usar outros mouses em palm, fingertip e mescla dessas pegadas. Só não consigo claw... :feelbad:

Pode se surpreender indo em algo próximo de sua pegada. Não precisa exagerar, mas não tenha receio de sair do lugar comum !! :joia::fovhappy:


Se eu não tivesse comprado meus dois Roccats, iria seco nesse G602. :nooo:

Tenho que dizer... :sefu::sefu:
 
Boletei 2 pra mim e meu irmão. :coolface: Vou ver se pago.
:seferrou: Pessoal morrendo de raiva de mim! :vinho: To nem ai.



To na duvida se pego esse ai ou o G502, queria só ver o valor.
 
Última edição:
Fiquei quase 9 anos com meu Logitech MX510 e dele me acostumei com palm, mas nada me impediu de experimentar outros modelos (vide a assinatura) e hoje consigo usar outros mouses em palm, fingertip e mescla dessas pegadas. Só não consigo claw... :feelbad:

Pode se surpreender indo em algo próximo de sua pegada. Não precisa exagerar, mas não tenha receio de sair do lugar comum !! :joia::fovhappy:




Tenho que dizer... :sefu::sefu:

Meu caso é o inverso, eu usava o a4tech como claw, agora peguei um deathadder e não acostumei, ainda fico no top rank dos fps que jogo, bf4, pvz, cs, mas sinto que tinha mais precisão e conforto quando usava meu a4tech.
 
Meu caso é o inverso, eu usava o a4tech como claw, agora peguei um deathadder e não acostumei, ainda fico no top rank dos fps que jogo, bf4, pvz, cs, mas sinto que tinha mais precisão e conforto quando usava meu a4tech.
Se não fosse overpriced, poderia ver um Roccat SAVU, ou outro com sensor A3090. No estilo desse A4Tech. :hmm:
 
alguém que comprou já recebeu? to achando lento o processo aqui, desde segunda como "aprovado" e não passa disso.
 
que preço! e frete só de 14dilmas pra floripa :awesome:

to em duvida :S
medo de pegar ele e nao usar todas as funçoes e da minha pegada nao ficar boa :feelbad:


edit: coloquei pagamento por deposito! alguem sabe me dizer quantos dias tenho pra pagar?
aguardando opinioes dos amigos para dizer se ele é bom para pega claw
 
Última edição:
Alguém ainda consegue comprar? Nada feito aqui :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo