[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Putz ja me ferrei então, pq acabei fazendo medeia que era a unica que dava pra chegar a tempo. Acho que agora nao posso fazer outra hoje, esperar aparecer.

Vou fazer shangra então
Acho que pode pegar a musica o que não pega são as recompensas extras, mas só a musica pega sim eu acho, é uma missão pra pegar uma musica lá e um evento na ilha usando a musica da quest pra pegar a musica certa kkkk.
 
Ja existe uma rota de farm de ouro? ta foda, ate agr so to pegando em Raid é pouco demais
 
Acho que pode pegar a musica o que não pega são as recompensas extras, mas só a musica pega sim eu acho, é uma missão pra pegar uma musica lá e um evento na ilha usando a musica da quest pra pegar a musica certa kkkk.

A musica de harmony é RNG, consegui pegar ontem graças
 
Fiz meu primeiro alt e acabei pegando Artilheiro, ia fazer um bardo, mas vou jogar de summoner quando vier pro jogo então não faz mt sentido ter 2 magos
 
Mas vem mesmo se completou outra ilha da adventure né?



grats!

O ruim que eu agora to sem chaos dungeon hoje, e pelo que li pra pegar 802 precisa do drop da chaos. Então acho que o negocio vai ser fazer yorn e dar uma farmada nas ilhas que deixei pra tras que dropam item t2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou aproveitar essa semana que vou dar a travada no t2 e setar os alts. Ai logo em um alt por dia enquanto os outros pegam o rest, e fazer pelo menos chaos nele. Ai teoricamente acho que todos vao progredir pro t2 ao mesmo tempo.
 
O ruim que eu agora to sem chaos dungeon hoje, e pelo que li pra pegar 802 precisa do drop da chaos. Então acho que o negocio vai ser fazer yorn e dar uma farmada nas ilhas que deixei pra tras que dropam item t2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou aproveitar essa semana que vou dar a travada no t2 e setar os alts. Ai logo em um alt por dia enquanto os outros pegam o rest, e fazer pelo menos chaos nele. Ai teoricamente acho que todos vao progredir pro t2 ao mesmo tempo.

Compra no Auction house o set, vai sair uns 100 gold tudo, bem barato
 
O ruim que eu agora to sem chaos dungeon hoje, e pelo que li pra pegar 802 precisa do drop da chaos. Então acho que o negocio vai ser fazer yorn e dar uma farmada nas ilhas que deixei pra tras que dropam item t2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou aproveitar essa semana que vou dar a travada no t2 e setar os alts. Ai logo em um alt por dia enquanto os outros pegam o rest, e fazer pelo menos chaos nele. Ai teoricamente acho que todos vao progredir pro t2 ao mesmo tempo.
Foca em 1 alt primeiro pra suportar teu main por que voce vai ficar travado em 1020~1100 por um tempo
 
Será que vale a pena vender esse chest de founder? O meu é o bronze mesmo, ou melhor abrir depois pelo vip?
 
Compra no Auction house o set, vai sair uns 100 gold tudo, bem barato

Então, eu vi a glr falando isso, mas nao to achando aqui em que aba eu vejo equipamento

8RkrqDT.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foca em 1 alt primeiro pra suportar teu main por que voce vai ficar travado em 1020~1100 por um tempo

Focar no sentido de mandar as recompensas dos outros pra esse? Vou ver se crio os 6 alts, só to decidindo a classe por enquanto. Pretendo jogar com 1 alt por dia só, e deixar os outros stackando o rest.
 
Então, eu vi a glr falando isso, mas nao to achando aqui em que aba eu vejo equipamento

8RkrqDT.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Focar no sentido de mandar as recompensas dos outros pra esse? Vou ver se crio os 6 alts, só to decidindo a classe por enquanto. Pretendo jogar com 1 alt por dia só, e deixar os outros stackando o rest.

Não é na aba Market e sim no Auction House.
 
Fala galera, já tentei achar a Guild algumas vezes mas não consigo, além disso, tem algum discord mais movimentado? Não sei se estou no certo, obrigado!!
 
Então, eu vi a glr falando isso, mas nao to achando aqui em que aba eu vejo equipamento

8RkrqDT.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Focar no sentido de mandar as recompensas dos outros pra esse? Vou ver se crio os 6 alts, só to decidindo a classe por enquanto. Pretendo jogar com 1 alt por dia só, e deixar os outros stackando o rest.
Como voce ja tem um char no T2, teu objetivo agora é colocar outro no T2 então se voce tiver 6 alts um vai ser seu "Alt Main" que voce quer colocar no T2 e repete isso para os proximos

Tudo que voce pega nos outros alts voce joga pra esse alt main até ele pegar t2
 
Como voce ja tem um char no T2, teu objetivo agora é colocar outro no T2 então se voce tiver 6 alts um vai ser seu "Alt Main" que voce quer colocar no T2 e repete isso para os proximos

Tudo que voce pega nos outros alts voce joga pra esse alt main até ele pegar t2
Boa vou fazer isso mesmo então.


Vou dar knowledge transfer pra um artilerist ja e vou decidindo os outros 3 que vão faltar.
 
Peguei 50 bem no começo de Arthetine, a real é que o jogo não começa no 50 ne kkk, começa depois que terminar north vern e pegar ilvl302 ne haha
 
Striker é uma boa Classe pra DPS ???

No End Game como q ela funciona, visto q tem q "colar" nos boss pra poder bater, o risco de morrer é grande ne ???
 
Que tal jogar um Bomberman?

20220220193921-1.jpg



Striker é uma boa Classe pra DPS ???

No End Game como q ela funciona, visto q tem q "colar" nos boss pra poder bater, o risco de morrer é grande ne ???

É um Wardancer só que sem sobrevivência, melhor criar wardancer se quiser jogar de striker, porque até as skills são iguais mas strike não tem as skills de sobrevivência, vai entender.
 
To tentando logar aqui mas diz que nao posso mais criar chars no server mas eu ja tenho os bonecos ali so quero logar!! pq isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo